Contos do Coração escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 1
Like Romeo & Juliet


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!! Quem med queria de volta levanta o bracinho! Peraí, deixa eu contar... 1, 2,3... Hey, acho que eu já contei você. Ok, chega de falsidade, eu não aguentaria ficar sem escrever e postar no Nyah mesmo... De qualquer forma eu voltaria pra cá.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132745/chapter/1

                O dia amanhecia lentamente naquele mês de verão, mas uma bela moça de cabelos ruivos puxados para o vinho e olhos castanhos escuros já estava de pé em frente à um café rosa.

                Quem passasse ali acharia que era uma louca ou uma cliente esperando que ele abrisse.

-Senhora, pode me informar que horas abre o café? – Perguntou à uma idosa de cabelos brancos e óculos.

-Ele não abre mais já faz muitos anos, querida. Deveria voltar pra casa e dormir mais um pouco, ainda está muito cedo.

                Ichigo não ouviu mais nada depois do que a senhora falou sobre não abrir mais.

                Mesmo assim, não desistiria, continuaria ali o resto do dia, apenas para relembrar algumas aventuras do passado. Ficou ali, olhando para a janela do quarto de Ryou, seu querido Ryou.

                Em algum momento de seus devaneios teve a impressão de movimento da cortina. Alguém a estava abrindo. Seu coração disparou, era ele! Loiro, olhos azuis, corpo definido. Continuava dormindo apenas com uma calça, abria a cortina e se espreguiçava. Saiu sem prestar atenção em quem estava no jardim.

-Não me viu. – Sussurrou tristemente a ruiva.

It's a lot like Romeo and Juliet

It feels like

Something´s happening to me

In the summertime I met a guy

He was so fine, He blew my mind

My friends are telling me

Girl he's a loser

But they can't see

                Tudo bem que suas amigas nunca foram contra o amor que ela poderia ter para com ele, muito pelo contrário. Mas forças maiores a afastaram dele e transformaram sua vida no que era hoje. Na época em que se casou com o moreno que dizia amar, realmente ainda o amava, mas o tempo passou e um loiro implicante faz falta ao seu coração.

                Ela sabia que ele já tinha terminado o banho e tomado café. Não teria problema em bater na porta, não mesmo. O problema era ter coragem para bater.

It's a lot like Romeo and Juliet

It feels like

Something´s happening to me

From the first time I saw his eyes

There was sunshine

Everytime he walks into the room

I feel my heart go boom boom boom

                Ah, a primeira vez que olhou naqueles olhos azuis majestosos sentiu seu coração bater descontroladamente. Não, não só pelos olhos, mas também por estar em cima de uma árvore com ele abraçando seu corpo e os olhos firmes nos dela. Nos olhos dele continham o mais azul céu de verão, e seus cabelos pareciam o sol rebelde querendo que todos sintam seu calor. Quando ele entrava no café ela sentia novamente o coração bater descompasso.

                Porque ele era o Sol que iluminava o céu azul e a Terra, e ela era a Terra com seus olhos castanhos e o calor do fogo com seu cabelo escuro.

It's a lot like Romeo and Juliet

It feels like

Something´s happening to me

There was a time, when I was young

And love it felt so strong

Now it comes back to me

What's going on

                Quando tudo aconteceu ela era tão nova, ao menos comparada a agora. Por um tempo ficou dividida entre o moreno que deveria amar e o loiro que queria amar. Ela sentiu um verdadeiro amor, mas não soube disso na época. Agora a sensação que passou despercebida por ela voltou. O que estava acontecendo com ela?

                Levantou-se e ficou com o punho em frente a porta do café, tentando ter coragem. Já estava desistindo, quando ela abriu e seu príncipe encantado apareceu. Tão chocado com a mulher que via não conseguiu falar, ela simplesmente desaparecera e agora estava ali!

                Ela não esperou que ele dissesse algo, virou-se e foi embora, antes que o machucasse mais. Antes que se machucasse mais.

                A única diferença entre eles e Romeu e Julieta, é que ele era rico e ela era a plebeu. E ele nunca se importara com isso.

It's a lot like Romeo and Juliet

It feels like

Something´s happening to me

                Mas sim, poderia dizer que se sentia com o casal de Shakespear , porque no fundo os dois morreram ao entregar seu coração ao outro, sabendo que nunca o teriam de volta. Alguma coisa aconteceu com ela, e esse foi o único motivo de ter sobrevivido a todos aqueles anos ao lado do moreno. O coração dele esteve com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Certo, essa musiquinha aí em cima pertence à uma bandinha pouquissimo conhecida chamada 'Sabão"... Não é mentira, o nome é 'SOAP', e embora isso pareça SOPA não acho que seja uma boa idéia engolir sabão, mas isso vai da fome de cada um.Bjus' nos seus kokoros e até a próxima povão amado!