A Historia de como Eu Me Apaixonei escrita por May-11, Nicks-98


Capítulo 14
Capítulo 13 Filhos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132723/chapter/14


Pov Thalia:
Era só mais uma sexta-feira comum com a temperatura muito baixa, não haveria nada de mais na escola hoje certo? Errado hoje seria a segunda parte do “Trabalho” de convivência de casais da Professora Britany, já estou até vendo,pensando bem é ver a cara do Percy de bobo apaixonado, pena a Annie não fazer uma cara dessas.

...

Hoje eu não estava muito disposta para ir à escola eu queria ficar dormindo mais ai eu lembrei que a  do ☟☠☭☮☯♒♓#$%*♛♜♝♞trabalho vale um terço da minha nota, que a propósito não vai nada bem.

– Oi Thalia. – Disse o Luke atrás de mim me dando o maior susto.

– Oi Luke.

– Thalia te achei. Graças a Zeus... Digo Deus você viu a Annie? – Disse Percy me puxando pelo braço com um visível ar de preocupação.

 – Não.

– Você acha que ela desistiu de fazer par comigo, ou pior ela resolveu se mudar para um lugar longe como a Suíça ou quem sabe algo mais longe ainda tipo Connecticut. – Obviamente geografia não era o ponto forte de Percy. Eu poderia dizer que não que ela viria para aula que ela gosta dele mais... Não eu sou a Thalia.

– Talvez você tenha razão, Ela pode ter se mudado para a cidade do Texas no estado de Manhattan e se casado com um cara chamado Marcelo xerosvick e esteja grávida de gêmeos que vão ter o nome de Apolo e Ártemis xerosvick.

 – Você tem razão eu preciso telefonar para a Annie. – Percy saiu correndo e visivelmente preocupado com isso.

–Cidade do Texas no estado de Manhattan, o Percy é idiota?
–Você ainda pergunta.

Depois da “super” correta aula de geografia do Percy,Luke e eu fomos para sala conversando sobre assuntos banais,chegamos na sala e nos deparamos com a professora escrevendo na lousa (não Thalia ela escreve no chão) nos no sentamos e ela pegou uma vasilha transparente com papeis dobrados confesso que fiquei morrendo de medo do que viria daqueles papeis.

– Antes de começar vocês sabem que eu não prometi um mar de rosas. Porque se o casamento fosse um mar de rosas não haveria tantos divórcios no mundo estou certa?

Mesmo sendo uma pergunta retórica todos os alunos assentiram.

A professora passou com a vasilha, de mesa em mesa,Percy pegou o papel como se estive-se escrito “infarto”.

–Atenção vocês não podem ler o papel ainda.

Ela entregou papel por papel até chegar à minha vez e do Luke ele engoliu seco e pegou o papel, ai você pergunta Mais é só um papel para que tanto drama?

Eu respondo não é só um papel é “O” papel esse papel já destruiu lares e arruinou vidas, você acha que eu estou exagerando... Não.

 – Ok agora eu vou dar uma boa noticia para vocês.

Adivinhem.  

  –Acabou a aula? – Disse o Joe

–Não.

–Você vai dar dez para todos e eu não vou precisar fazer par com ela – Disse o Nico apontando o dedo para sua colega –Sem ofensas.

–Não tente de novo.

–Estão servindo Tacos na cantina? – Disse o Percy. Fazendo todos olharem para ele com a maior cara de What the fuck?[N/A: Que porra é essa?]

–Qual é, eu adoro tacos não tanto quanto eu adoro você professora. – Ele falou sorrindo.

– Não colou Percy eu não vou aumentar sua nota.

– Hã?

–Bem alguém mais faz idéia de qual seria a surpresa? –A sala se calou ninguém levantou a mão daí o Luke levantou a mão.

–Sr. Castellan?
–Posso ir ao banheiro?
A sala deu risada e a professora deu um tapa em sua testa mostrando o quanto Luke era bobo, então ela assentiu e ele saiu da sala.

– Bem antes que mais alguém me interrompa a surpresa é que todos ganharam filhos.

A professora saiu dando um ovo para cada um.

– Professora Meu ovo...

–Filho. Percy não a ovos aqui somente filhos.

– Ok, meu “Filho” esta rachado.

–Me deixe ver. – Ela tomou o ovo da mão do Percy.

–Não Percy ele é especial. – Percy pareceu pensar. E eu pude jurar que vi uma lâmpada na sua cabeça.

– Tem razão e faz tudo parte de um propósito maior.

–Não Percy ele quebrou durante a viagem.

– Agora como pais e mães vocês vão decidir tudo desde seu nome até a sua data de nascimento. E não me venham com aquele papo de...

–Eu voltei. – Luke gritou adentrando na sala de aula a professora se sentou provavelmente se cansando de ser interrompida. – Percy leia seu papel.

–“CASAMENTO DUPLO.”

–Bem Percy acabou de ganhar uma nova esposa.

–Como assim?

–Bem sua nova esposa será... – De repente uma menina entrou na sala com um papel em mãos ela entregou para a professora. – Percy sua outra esposa será a Bianca. – ela se voltou para a garota a mandou se sentar.

–Percy explique sobre o trabalho para ela. [N/A:Antes que me perguntem não essa Bianca não é irmã do Nico;ela foi criada por causa de uma das minhas melhores amigas Bianca.Bjs te amo]

–Bem Nico leia.

– “Divorcio”–Nico pareceu por um milésimo segundo feliz, mas depois voltou a sua expressão vazia.

–Luke.

–“Fase de brigas” eu não estou entendendo professora.

–Bem eu vou explicar cada um tem um objetivo, por exemplo, você e a Thalia estão passando por uma fase de brigas o objetivo de vocês é não se divorciarem, o do Nico é se reconciliar com sua esposa. E o do Percy e descobrir como um mulçumano se vira com duas esposas. Entendeu?

–Sim.

–Professora mais eu não posso ter filhos – disse o Kevin um garoto muito idiota.

–Por quê?
–Minha mãe me mata.

–É verdade Pro. Eu não sei trocar fralda.

–Nico é um ovo.

–E se ele chorar a noite?
–Nico é um ovo – Dessa vez eu disse ele veio até mim segurou nos meus ombros e disse...

– Ovos também têm sentimentos. [N/A: Idéia da minha co-autora muito fofa Nicks-98. Bjs espero você para arrumar meus erros]

–Ok isso foi muito estranho. – Disse o Luke dando um passo para traz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

⊱✿◕‿◕✿⊰
Annabeth:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32933230&.locale=pt-br
Thalia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32933764&.locale=pt-br
Nico:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32933991&.locale=pt-br
Luke:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32934964&.locale=pt-br
Percy:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32934549&.locale=pt-br