A Historia de como Eu Me Apaixonei escrita por May-11, Nicks-98


Capítulo 13
Capítulo 12:Meu primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132723/chapter/13

Pov: Bianca

Hoje foi o meu primeiro dia na escola do meu irmão Nico.

Ai você me pergunta quem é você?Bem eu sou Bianca di Ângelo irmã do Nico vocês já devem ter ouvido falar dele? Sabe garoto sinistro com jeito de serrial killer bem eu sou a pobre e desconhecida irmã dele.

Tenho cabelos castanhos ondulados e olhos da mesma cor. Depois da rápida apresentação você me pergunta o que você esta fazendo na escola do Nico?Bem digamos que eu fui expulsa por “amigavelmente” ameaçar uma garota de morte mais em minha defesa ela beijou MEU namorado. Só por isso eu vim parar aqui ridículo não acha?Pois é eu agora vou aturar meu irmão não só em casa como na escola.

Mas  chega de falar de mim e minha vida complicada vamos voltar  ao assunto inicial eu estava “super” animada coma nova escola(lê-se:nenhum pouco feliz com isso). Até eu ver ele. Ai você me pergunta quem é esse “ele”? Bem “ele” é um amigo do meu irmão bonitinho que eu infelizmente não sei o nome. Mas quer saber de uma coisa eu vou perguntar pra ele.

Triiiiiiiiimmmmmm,porcaria de sirene só toca em horas inconvenientes bem se eu não quiser me ferrar no primeiro dia é melhor eu ir para a sala.

-O melhor lugar e perto da janela da para ver o time de futebol treinando. -disse uma voz serena atrás de mim virei para ver quem era e para minha surpresa era uma garota de cabelos negros e sedosos amarrados numa trança ela possuía uma pele bonita cor de... Acho que era caramelo, tinha um nariz levemente arrebitado com olhos negros e era bem alta e se vestia de um jeito estranho então ela disse-Meu nome é Zoe e o seu?

-Bianca.

-Você é nova aqui não?
-Sim eu sou.

-Então seja bem vinda.

Sentei-me ao lado de Zoe durante a aula, de repente a professora entrou na sala ela era alta tinha cabelos castanhos e levemente cacheados seus olhos eram tão verdes que me lembravam um abacate, e estava vestida como uma hippie com uma saia leve e azul, uma blusa florida, chinelo de dedo e um pano amarrado na cabeça.

-Bom dia alunos sou Maria sua nova professora de Inglês hoje quero que todos elaborem o seguinte trabalho...

                  ...

Passei a aula inteira olhando os meninos sarados jogando futebol.

Durante o intervalo fiquei com meu irmão e seus amigos.

Eu aprendi três coisas novas sobre os amigos do meu irmão.

Primeira: Percy e muito desligado.

Segundo: Luke é um estabanado.

E Ultima: Meninos são retardados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam minhas nova fic por favor