Para Sempre Pode não Ser o Suficiente escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 3
Capítulo II - O Feriado: Parte I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132701/chapter/3

Era domingo, Juliana estava estirada sobre a cama de Elena mexendo no olho do ursinho de pelúcia da irmã, enquanto a outra pranchava o cabelo:

- Juliana...

- Sim!

- Sabe... Sexta-feira vai ser o feriado de 4 de julho, e como sempre foi tradição, combinamos de ir passá-lo lá na casa do lago. Vai todo mundo, Jeremy, Bonnie, Caroline, Alaric, Jenna, Stefan e...

- Damon! Você quer dizer Damon!

- Ah! Vai! Faz uma forcinha!

- Não sei não... Não sei se vou aguentar passar três dias seguidos perto dele. Ainda estou magoada. Acho que eu vou ficar...

- De forma alguma! Você vai nem que seja obrigada! Outra garota foi atacada pelo tal vampiro misterioso... Damon vai para ajudar o Stefan na nossa proteção! Você não vai ficar aqui sozinha. Disse Elena.

- Vai ser um tédio! Além do clima entre mim e ele não está dos melhores, vai ser uma viagem de casais, não vou me sentir a vontade! Disse Juliana tentando arrumar desculpas.

- Não vai ser nada, o Tyler não vai poder ir, vai ser lua cheia, então vão ser três pessoas sem seu par, Você, Damon e Carol...

- Tá ta eu vou... Disse Juliana se levantando. Não seria tão ruim estar perto de Damon, apesar das circunstâncias. Ele disse que a amava. Ela só queria era fazer charme para Elena.

- Ótimo! Disse Elena saltitante.

No 4 de julho...

Bonnie, Jeremy, Juliana e Jenna foram no carro de Alaric. Stefan, Elena e Caroline foram no carro de Damon.  

                                                                

                                                                                                        

Depois de chegarem, houve a típica briga pelos melhores quartos. Jenna quis colocar ordem na casa:

- Meninos vão ficar nos quartos do leste e meninas no do oeste! E pronto! Disse Ela.

- Amor, pensei que a gente ia ficar no mesmo quarto... Disse Alaric abraçando Jenna.

- Eu queria, mas a gente tem que dar o exemplo para as crianças. Disse Jenna morrendo de vontade de dormir no mesmo quarto do namorado.

- Jenna, aqui não tem mais crianças não! Disse Jeremy.

- Você é que pensa... Disse Jenna.

- Eu fico no chalé de visitas lá fora. Disse Damon.

- É bom mesmo, assim você vê melhor se algo se aproximar da casa. Disse Stefan.

                                                                                                                                                                  

Juliana estava na varanda, sentada numa poltrona ao lado de Caroline:

- Amiga, quando você vai perdoá-lo? Perguntou Caroline.

- Eu não tenho mais raiva, até a mágoa já acabou... Eu sinto que ele é sincero, mas não sei como chegar e dizer: “Hey! Eu te perdôo por ter matado meu tio e escondido isso de mim, agora a gente pode se namorar!”. Acho melhor deixar as coisas rolarem por si só... Disse Juliana.

- Você está certa, eu acho... Disse Caroline. – Sabe de uma coisa? Eu nunca imaginei Damon se apaixonando por garotas do seu tipo.

- Meu tipo? Perguntou Juliana espantada.

- É do seu tipo... Inocente, pura, never ‘touched for the very first time’… Like a Virgin! Disse Caroline rindo.

Juliana riu:

- Fala baixo! Ninguém sabe disso! Disse ela rindo mais. – Mas, porque nunca imaginou?

- Ah, por causa do jeito conquistador, é muita ironia ele se apaixonar por alguém que quer esperar até o casamento pelo sexo, qual é o problema com o sexo? Sexo é tão bom, e o de vampiro é melhor ainda! Disse Caroline se empolgando.

- Caroline! Exclamou Juliana constrangida reprimindo a amiga.

- Mas é sério! Deve ter sido por isso que você o laçou de jeito! No nosso primeiro encontro ele não perdeu tempo, o pior foi que ele nem usou de hipnose para me seduzir... Era impossível resistir, até depois dele se alimentar, foi muito bom... Recordava e suspirava Caroline para provocar a amiga.

- Caroline! Me respeita! Eu não preciso saber dessas coisas! Disse Juliana repreendendo ela.

- Hum... Descaradinha! Prefere descobrir não é! O desconhecido é mais gostoso né?! Provocava mais Caroline.

- Caroline!

- Está bem eu paro! Riu Caroline.

- O que vocês estão conversando? Perguntou Bonnie chegando até elas.

- De como a Caroline é indiscreta! Disse Juliana.

- Não é nada! A gente estava falando de como sexo é bom! Disse Caroline.

- Eu não estava falando nada disso! Disse Juliana ruborizando-se.

- Juliana! Até você! Não se fazem mais virgens como antigamente! Disse Bonnie brincando e provocando a irmã de Elena.

- Vocês querem fazer o favor de parar de falar isso alto! Disse Juliana mais vermelha ainda.

- Falar o que? Perguntou Elena saindo pela porta da casa e se sentando junto a elas na varanda.

- Que a sua irmã é a única virgem de nós nove! Exclamou Caroline provocando.

- Para de falar isso nas alturas, Damon e Stefan vão acabar escutando e não é da conta deles! Disse Juliana sem saber onde enfiar a cara.

- É da conta do Damon sim! Disse Caroline com uma voz sínica e provocativa.

- Não se preocupa com isso, Stefan foi caçar e Damon o acompanhou, barra limpa para fofocas. Disse Elena rindo de Caroline.

- Como assim única de nós nove? Elena você não é mais? Perguntou Juliana.

- Não, desde os 16. Disse ela rindo.

- Sua vadia!... Oh! Desculpe a expressão! Mas foi com quem? Perguntou Juliana curiosa.

Elena riu:

- Com o Matt, eu estava namorando ele na época.

- Meu Deus! Eu pensava que só quem se salvava no planeta era eu e a Eleninha! Agora eu sou The Only Exception! Em que mundo nós estamos! Filosofava Juliana. – Mas me conta como isso aconteceu?

- Hãn sim! Para quem não estava interessado no assunto você está bem curiosa! Disse Caroline.

- Ah! É pura curiosidade teórica! Nada mais! Disfarçou Juliana.

- Sei... Curiosidade teórica... Você está ficando muito espertinha isso sim! Disse Caroline jogando uma almofada em Juliana.

- Inimigos: Se não pode vencê-los junte-se a eles! Disse ela jogando a almofada de volta e rindo. 

                                                                                                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o próximo até segunda *-*Review???