Para Sempre Pode não Ser o Suficiente escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 17
Capítulo XVI – The Dinner Party I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...

Lá em baixo tenho mais uma surpresa para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132701/chapter/17

O táxi demorou um pouco para chegar a casa Salvatore, o lugar não era tão próximo nem tão longe da casa Gilbert, demorava 15 minutos indo à pé para um mero mortal, mas óbvio que para Damon e Stefan esse percurso levava apenas alguns segundos.

O taxista estacionou o carro e perguntou:

- Quer que eu espere moça?

- Não, tudo bem... Meu namorado me leva de volta – Disse Julia pagando a conta e saindo do carro.

- Muito Obrigada... Até logo. – Disse o taxista.

- Até! – Respondeu Julia louca para encontrar Damon.

Julia seguiu pelo jardim da casa Salvatore e bateu na imensa porta de madeira da entrada principal.

                                           

  Damon que estava na cozinha, terminando de preparar o jantar correu até a porta para atender.

Quando Julia ia batendo pela segunda vez ele abriu a porta pegando-a de surpresa, mas surpreso ficou ele ao vê-la, estava lindíssima, muito mais do que de costume:

                                                 

- Uaau! – Disse Ele. – Isso tudo é para mim? – Brincou Damon. – Se eu soubesse teria me arrumado um pouco mais!

- Por quê? Eu estou muito extravagante? Exagerei? – Perguntou ela olhando para suas roupas preocupada.

- Não, claro que não! Você está linda Juliana! – Disse Damon.

- Juli... quem? – Perguntou Julia assustada.

- Perdão... Você está linda ‘Julia’! É que eu ainda estou me acostumando com isso... – Disse Damon piscando e sorrindo para você que está lendo.

[Desculpe a piadinha tosca da escritora ¬¬ , ignorem essa parte do capítulo haushahsuashu... ;) ]

- Entra! – Disse Ele. – Sente-se aqui na sala um instante, a panela ainda está no fogo benzinho! – Disse Damon brincando direcionando-se a cozinha, mas antes dando um beijinho em Julia.

Julia sentou-se no sofá e percebeu que Damon estava no corredor olhando-a ao invés de ir para cozinha.

- O que foi? – Perguntou ela.

- É que... – Dizia Damon.

- O que? – Perguntou ela novamente.

- Uau! – Ele completou.

Julia riu e ficou vermelha.

- Vai logo terminar o jantar! – Disse ela ainda rindo.

- Você que manda! – Disse ele saindo.

- Ainda bem que você sabe! – Gritou ela para Damon na cozinha.

Damon riu na cozinha terminando de preparar um molho vermelho de tomates.

Enquanto Damon terminava Julia ficava olhando para a sala. Centenas e centenas de vezes ela corria por esses corredores brincando com seus primos, às vezes era assustador se deparar num quarto sombrio como o de Damon quando se é uma criança que morre de medo de seres das sombras.

- Oi Julia! – Disse Stefan descendo as escadas e tirando a moça de suas lembranças.

- Oi Stefan! – Disse ela. – Veio me fazer companhia?

- Quem dera... Vou para o grill mesmo, parece que o Sr. Cozinheiro De Mão Cheia e Romântico Até O Último Fio De Cabelo não quer a minha presença. – Disse ele.

- Desculpe-me, Stefan, não sabia que o Damon ia te expulsar de casa por minha causa. – Disse Julia.

- Sem problemas... Ficar 24h com o Damon trancado numa casa não é a minha perspectiva de melhor dia... – Disse Stefan.

- ♫ Eu acho que ouvi meu nome... ♪ - Cantarolou Damon entrando novamente na sala.

- Ouviu mesmo, Stefan estava me falando que você o expulsou de casa... – Disse Julia.

- Expulsei mesmo! Quando ele vem para cá com a Elena eu saio para os dois ficarem sozinhos, agora quando eu convido a garota que eu amo para um jantar romântico ele quer ficar em casa?! – Disse Damon.

- Garota que você o que? Damon? – Disse Julia.

- Amo... – Disse Damon fininho olhando para os lados para disfarçar. – Por quê? É uma surpresa? Você já sabia disso... - Ele continuou dizendo.

- Eu sabia, mas estava com saudade de ouvir... – Disse ela.

- Okay... Eu vou indo, estou sobrando... – Disse Stefan.

- Está mesmo... – Disse Damon oferecendo seu braço a Julia.

- Tchau... E a propósito, você está linda, Julia! – Disse Stefan.

- Obrigada. – Disse Ela.

- Tira o olho... – Disse Damon ameaçando o irmão de brincadeira.

- Até mais. – Disse Stefan ignorando-o e saindo.

- Em fim, sós! – Disse Damon levando Julia para a sala de jantar.

Julia se espantou com o romantismo, havia flores sobre a mesa, a luz estava reduzida escurecendo um pouco o ambiente para que se destacassem o brilho das chamas das velas também sobre a mesa e dos móveis.

                                                

- Uaau!... Agora digo eu! – Disse Julia admirando a arrumação do local. – Foi você mesmo quem fez? – Perguntou ela.

- Agora eu estou magoado! – Disse Damon fazendo cara de surpreso.

- Ah... é? Só por causa da arrumação de um jantar! Imagine a minha sensação quando você ficou surpreso por eu estar bonita! – Disse Julia.

- Eu não tinha percebido... – Disse Damon.

- Mas eu senti! – Disse Julia. – RUM!

- Me desculpe... Não foi minha intenção, eu só queria elogiá-la, você é linda, sempre foi, mas hoje está demais! Se eu não me controlasse poderia fazer uma loucura. – Disse ele.

- Está bem, Damon... Eu entendi... Espera aí, loucura? – Perguntou ela enquanto Damon puxava uma cadeira para que ela sentasse.

- Sem dúvida! – Disse ele.

- Não seria tanta loucura assim! – Disse Julia.

- Claro que seria, não quero machucar você... – Disse Damon.

- Não acho que seria necessariamente me machucar... – Disse ela.

- Claro que sim, se eu fincar meus dentes em seu pescoço isso te machucaria... – Disse ele.

- Ah! Você está falando disso?! – Disse Julia entendendo a situação.

- Claro! Do que mais seria? – Disse Damon.

Julia olhou para o lado contrário ao de Damon sem conseguir disfarçar o que estava pensando.

- Belo quadro! – Disse ela olhando para uma pintura de uma cesta de frutas. – Natureza morta, não é?!

                                                               

 Damon sorriu no canto da boca adivinhando os pensamentos dela.

- É natureza morta, Barroco... Sabe?! – Disse ele ainda sorrindo para ela.

- Err... Sei, sei sim! – Disse Julia encabulada com a reação de Damon.

{To Be Continued...}  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram???

Review???

Visitem este link para descobrir a surpresa: http://www.fanfiction.com.br/historia/149574/Damon_and_Giuliana_A_Eternal_Friendship