Para Sempre Pode não Ser o Suficiente escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 16
Capítulo XV - Sister's Moments


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Gostaram de Ultra Violeta? Espero que sim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132701/chapter/16

Bota sonho esquisito nesse que a Julia teve, mas algo me diz que eles vieram para ficar por um tempo.

Ela acordou assustada com o despertador e com o sonho, Ela sabia que era só um sonho e que Damon nunca faria nada para machucá-la, mas mesmo assim não deixou de se assustar com o sonho, parecia tão real apesar das loucuras.

Julia foi para o banheiro e tomou uma ducha bem gelada para relaxar, em seguida colocou seu baby liss na tomada, pois queria seu cabelo bem ondulado para esse encontro. Ela gostava de cacheá-lo, mas só o fazia em momentos especiais, era seu penteado favorito.

                           

Após ondular suas madeixas castanhas abriu o armário do banheiro para pegar seu hidratante de pêssego, quando tentou derramar o produto em sua mão teve a surpresa:

- Não! Não acredito que acabou! Tem que ter mais! – Dizia ela tentado espremer a embalagem dura. – Vamos lá! Vamos! – Dizia ela em vão. – Droga! – Disse ela desistindo. – Bem no dia que eu mais preciso!

A garota saiu de seu quarto e bateu incansavelmente na porta do quarto de Elena, a sua meia irmã falou:

- Pode entrar!                                                                                 

- Elena meu hidratante acabou, me empresta o seu? – Disse Julia entrando rápido no quarto e se posicionando frente ao espelho da penteadeira começando a se maquiar.

                                                      

- Claro... – Disse Elena se levantando da cadeira, ela estava fazendo o dever de casa de química.

Elena foi até o banheiro de seu quarto e pegou o hidratante que estava sobre a pia.

- Aqui está! – Disse ela.

Julia pegou o hidratante e comentou brincando com a irmã:

- Uhh! De oncinha... Aposto que o Stefan gosta! – Brincou ela. – Nossa... Victoria’s Secrets! – Alarmou observando mais de perto o frasco do produto.

                                             

- Claro, tenho que usar do melhor! Stefan merece isso! – Disse Elena.

- Eca! – Disse Julia.

- Você que começou! – Disse Elena.

- E como eu me arrependo! – Exclamou Julia.

- Idiota! – Disse Elena rindo. – Você está passando muito tempo com o Damon... – Comentou Elena percebendo o jeito da irmã.

- Graças a Deus! Tomara que eu passe muito mais tempo com ele! – Disse Julia começando a falar em tom de brincadeira, porém terminando falando em seus sentimentos sem perceber.

- Você gosta mesmo dele, não é?! – Disse Elena começando a ajudar Julia a se arrumar.

Julia balançou a cabeça positivamente, em seguida sentou-se parcialmente na penteadeira de Elena e ficou olhando a irmã que estava um pouco mais no alto. Começou a lembrar-se do sonho/pesadelo só que mais da parte ‘sonho’ e arriscou fazer uma pergunta:

                                             

- Elena... – Disse Julia.

- Sim... – Disse Elena ajeitando o penteado da irmã.

- Quando você soube que estava pronta para dar mais um passo com o Matt? – Perguntou Julia um pouco intimidada.

- Que tipo de passo? – Perguntou Elena de volta.

- Você sabe... Um passo mais sério na relação de vocês... – Disse Julia.

- Como assim mais sério? – Perguntou Elena novamente, mas agora entendendo do que se tratava.

- Elena! Não me faça falar especificamente o que é... Você sabe que esses assuntos me constrangem, e é muito difícil para eu perguntar isso. – Disse Julia corando as bochechas.

- Está bem... - Disse Elena rindo. - Bom... Eu gostava muito dele, e achava que se tivesse que acontecer com alguém que seria com ele... Se eu fosse me lembrar, eu queria me lembrar que aconteceu com ele... Matt era e é muito especial para mim, gosto muito dele, mas é claro que nessa época eu nunca tinha imaginado conhecer o Stefan! - Disse ela.

- Então quer dizer que você se arrependeu? – Perguntou Julia intrigada.

- Mais é claro que não... Não, não me arrependi, foi uma ótima experiência, para os dois, estaremos ligados para sempre, ele nunca vai sair das minhas melhores lembranças... – Disse Elena. – Mas vem cá! Por que você está me perguntando sobre esse assunto? Não me diga que... OMG! Você está pensando em fazer isso?! – Disse Elena sorrindo de felicidade.

- Não... err... não! É que eu tive... Um sonho e fiquei refletindo, sabe?!... Eu posso morrer a qualquer momento. E eu acho que ele queria isso... – Dizia Julia.

- Nesse momento não importa o que ele quer e sim o que você quer... Você quer? – Perguntou Elena olhando para a irmã.

- Eu... eu... eu... – Julia foi interrompida por um abraço de Elena que avançou nela sem a deixar dar uma resposta.

Elena agarrou a cabeça de Julia e ficou pressionando-a contra sua caixa torácica, amassando as bochechas dela.

- Ai! Que lindo! Que bonitinho! Que fofo! – Dizia Elena apertando mais ainda a irmã que olhava para os lados, constrangida.

- Elena... Você está... Borrando minha maquiagem... – Disse Julia com dificuldade.

- Ah sim!... Claro... Desculpe! Você tem que estar linda hoje! – Disse Elena soltando a irmã e apertando as ondas do cabelo dela para ajeitá-las.

- Agora eu que digo: Você está andando muito com a Caroline! – Disse Julia se concertando.

- Me desculpe... Mas é que é tão difícil!... As crianças crescem tão rápido, um dia estão embaixo de nossas asas e no outro querem sair voando pelo mundo! – Disse Elena.

- Agora quem é a idiota? – Perguntou Julia rindo.

- Au! – Disse Elena rindo pegando um travesseiro e jogando em Julia que desviou com um pulinho sorrindo. - Vai se vestir logo, que já está dando a hora, vai! – Disse ela. 

- Já estou indo... – Disse Julia saindo do quarto.

... Minutos Depois...

Julia entrou no quarto de Elena novamente, agora com a maquiagem terminada e vestida com um lindo vestido tomara-que-caia lilás enfeitado com um laço e rendas pretas, juntamente calçada com um sapato preto de camurça, usava um colar e uma pulseira de ouro.

                                                              

- Uau! – Disse Elena vendo a irmã.

Julia deu uma voltinha e sorriu.

- Obrigada pelo hidratante! – Disse ela devolvendo o hidratante com enfeites de oncinha da Victoria’s Secrets. – Ah, Elena... Esqueci de dizer que a Caroline me ligou dizendo que ia vir dormir aqui com a Bonnie, parece que ela e o Tyler tiveram uma pequena discussão e ela precisa de uma noite das garotas!

- Tá, tudo bem... Você quer uma carona até lá? Eu posso te levar no meu carro. – Disse Elena.

- Não... Não precisa, chamei um táxi e ele já está aí em baixo me esperando. – Disse Julia.

- Tchau e boa sorte nessa grande noite! – Disse Elena.

- Obrigada! – Disse Julia esfregando as mãos de nervosismo.

- Até amanhã! – Exclamou Elena.

- Elena! – Repreendeu Julia. – Não vai acontecer nada!

- Sei... – Disse Elena rindo.

- Idiota! – Disse Julia rindo. – Tchau!

Julia desceu as escadas e entrou no táxi, Let’s Go Salvatore House!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram da supresa?
Escolhi finalmente uma atriz para ser a Giuliana/Juliana/"Julia"...
Espero que tenham gostado...

REVIEW???