Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 20
ALL YOU NEED IS LOVE!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/20

- TERRA A VISTA! - berrou Gotto.

Eu tava escorada no meu dragão, cansada de tanto voar. Estávamos viajando hooooooooooooooooooooras sem achar um pedaço de terra pra pousar e tinha perigo dos pégasos desmaiar com o esforço.

- MERGULHAAAAAAAAAAA! - eu berrei desesperada pra esticar minhas pernas e fomos em direção ao pedaço de terra.

Pousamos e eu já estava pulando de cima do meu próprio dragão e me atiranda na areia.

- Que lugar é esse? - perguntou a Morena confusa.

- Parece uma... ilha - disse a Loira olhando em volta.

- Uma ilha deserta - conclui o Gato.

- QUÊ? - eu perguntei me levantando - COMO ASSIM? DESERTA? ONDE A GENTE VAI ACHAR COMIDA? E BEBIDA? E ALCOOL? AAAAAAAH DEUSES! - eu comecei a andar olhando em volta - WILSON! WILSON! 

- Whaaat? - perguntou o Mastercat.

- Nunca viu náufrago? - perguntou Collen olhando pra ele com as sobrancelhas erguidas.

- Não perco tempo olhando filmes - disse ele dando de ombros.

- COMO VAMOS SOBREVIVER ESSA NOITE? - eu berrei.

- Vamos comer plantas! - disse o Mastercat pegando uma folha qualquer e enfiando na boca - Tem gosto de erva-doce.

- Você ta doido? - perguntou a loira - Isso pode ser veneno seu idiota!

- Não é não, o Bob ta comendo também - disse ele apontando pro meu dragão que mastigava as folhas estranhas com interesse.

- Ta, deixa eles, o que vamos fazer? - perguntou Collen.

- Vamos nos separar em duplas e procurar comida - disse a Loira - Se alguém achar um rio, ou riacho, qualquer fonte de água doce, encha uma dessas garrafas de água, pois acabamos ficando sem graças a vigem longa.

- Eu e Annabeth vamos juntos - disse o Gato - Otto você vai com Alice, Night, Crazy e Thalia vão juntos.

- Acho que não - disse Thalia - Olha.

Ela apontou pro Mastercat que estava deitado de barriga pra cima admirando o céu junto com o meu dragãozinho.

- Noite bonita... tantas estrelas... - disse ele com a voz meio abobada.

- Ainda é dia - disse a Loira.

- Muitas estrelas... - ele repetiu e meu dragão deu um rugido meio drogado também.

- Eu mereço - resmungou Collen.

- Ok, vem Gotto - eu disse o puxando para a grande floresta a nossa frente.

- Uma filha de Deméter caíria bem agora - ele comentou enquanto nos embrenhávamos cada vez mais na floresta.

- Porque vocês quer uma filha de Deméter? - eu perguntei enciumada - Eu não sou boa o bastante, por acaso? 

Ele riu e sacudiu a cabeça.

- Para ajudar com as plantas. - ele disse me dando um selinho - Você é boa até demais pra mim.

Eu sorri satisfeita.

- É, eu sou foda, mesmo. - eu disse me achando.

- Vem cá - ele disse me puxando pra uma peuqena clareira que tinha ali.

HOJE TEEEEEM!

- Safado - eu ri e comecei a beijá-lo.

Ele correspondeu meu beijo mais do que satisfatóriamente, me deitando no chão e pegando nos meus peitos - fico LOCA quando pegam neles -, eu tirei a calça dele apressada e ele tirou meu shorts com uma agilidade incrível eu senti seu amigo ficar raspando na minha Carlotinha.

Neeeeeem pergunte.

Finalmente, ele tirou minha calcinha e eu tirei a cueca dele colocando a camisinha e ele meteu.

VÉI, NÃO TEM COISA MELHOR QUE SEXO!

Ele me dava estocadas fortes e eu gemia baixinho lhe dando chupões no pescoço.

Estávamos chegando lá, ele começou a ir cada vez mais rápido e eu gemia mais alto, não me aguentando de prazer até que cheguei ao meu limite, minhas costas fizeram um arco e ele se deitou ao meu lado ofegante.

- Essa foi a melhor rápidinha que eu já tive. - eu disse respirando rápido.

Ele riu e concordou, me dando um beijo.

- Eu te amo - ele disse.

Eu paralisei. Era a primeira vez que ele dizia que me amava.

- Eu nunca falei isso para ninguém - ele continuou enquanto eu o encarav sem reação - Nunca senti o que sinto por você com ninguém. Quando eu estou com você, paece que não falta mais nada. Você é extrovertida, engraçada, segura de si... - ele acariciou o meu rosto - Quando demos o nosso primeiro beijo, eu senti coisas que nunca havia sentido antes.

Eu continuei o encarando sem palavras. Era a primeira vez que eu não sabia o que dizer.

- Eu... - eu disse tentando pensar em alguma coisa - A última vez que...

- Eu tenho que te contar uma coisa - ele disse me interrompendo - Eu me arrependo tanto...

Mas ele foi interrompido por um guincho alto e gritos de batalha vindo perto de onde estávamos.

- Vamos - ele disse vestindo a calça rapidamente e eu vestindo meu shorts.

Nós corremos em direção de onde vinha o barulho e encontramos a Morena e Collen lutando com um javali do tamanho de uma vaca.

- CREDO! - eu berrei ao ver o bicho.

Ele veio guinchando pra mim e eu puxei a minha espada-dente-de-dragão e investi contra o bicho.

Depois de séculos desviando, atacando e correndo, a Morena atravesso o animal com a lança dela lhe dando um choque de não sai quantas caralhadas de volts e matou o bicho.

- Vamos ter porco assado hoje - disse a Morena satisfeita.

Nós voltamos pro acampamento carregando aquele porco enorme com dificuldade e o largando na areia.

- Boa caça - disse a Loira admirada.

Começou o trabalho sujo de tirar o couro do porco, eu fazia tudo muito destraída com o que o Gotto falou pra mim. Ninguém nunca havia dito que me amava, bem, só uma pessoa, mas havia sido há tanto tempo e aquilo ainda doía...

Depois de muito sangue de porco derramado ele estava sendo assado na fogueira que a Morena vez fazendo um raio cair em um monte de gravetos.

Ficamos comendo algumas frutas que a Loira e o Gato haviam trazido até o porco ficar pronto.

- Acho que já está bem assado gente - anunciou Crazy.

Nós fomos cortando e pegando os pedaços com a mão, estava ótimo! O que era estranho já não tínhamos nenhum tempero...

- O que vocês colocaram? - perguntou a morena.

- Nada - respondeu Collen olhando estranha pro pedaço de carne que ela tinha mão - Mas ta bom, não?

- Ta maravilhoso! - eu exclamei - Tem gosto de erva doce...

Todos paramos e encaramos Mastercat que comia o seu pedaço faceiro.

- Eu botei um pouco do meu temperinho mágico - ele disse com os olhos vermelhos.

- Ai Deuses! - exclamou a Loira.

- Foda-se - eu disse comendo o meu pedaço - Ta bom e ele não morreu até agora, então eu vo come porque eu to com fome!

--

http://www.youtube.com/watch?v=ZLcC0os5ZR0

- All you need is love, all you need is love, all you need is love, love... love is all you need.

A gente tava deitado em uma roda com as cabeças próximas cantando essa música. 

- Love, love, love... - eu e as garotas cantávamos baixinho.

- ALL YOU NEED IS LOVE, ALL YOU NEED IS LOVE, ALL YOU NEED IS LOVE, LOVE... LOVE IS ALL YOU NEED!

Beatles é muito foda.

- LOVE IS ALL YOU NEED! - eu cantei e todos começaram a fazer coro - LOVE IS ALL YOU NEED!

- She loves you, yeah, yeah, yeah - cantou o Gato - She loves you yeah, yeah, yeah...

Eu dei um beijo na bochecha do Gotto e disse:

- Eu te amo.

Ele sorriu e pegou a minha mão beijando-a.

Eu segurei a mão da Morena que estava do meu outro lado, ela segurou a mão do Gato que pegou a mão da Loira, que segurou a mão do Mastercat que pegou a mão da Collen e ela pegou a mão do Gotto.

- SHE LOVES YOU YEAH, YEAH, YEAH! - nós cantamos bem alto - LOVE IS ALL YOU NEED!

Várias estrelas dançavam conforme a nossa música e nós cantávamos mais alto para as estrelas dançarem mais, a lua sorria e se movia no rítimo da música.

- Olha aquela de vestido - admirou-se a loira.

Eu olhei e achei a estrela com um vestido amerelo rodado que dançava com fervor.

Eu comecei a rir e fechei os olhos vendo um circo colorido com elefantes, mulheres sorridentes e coloridas e acrobatas...

Eu suspirei e fiquei admirando o grande circo até que uma voz distante chamou.

- Garotos? - eu abri os olhos e vi um casal de palhaços nos olhando, todos nós nos sentamos e ficamos olhando os palhaços.

- Sim? - eu perguntei.

- Estão acampando por aqui? - perguntou o palhaço vestido de azul.

- A quanto tempo vocês estão perdidos nessa ilha? - perguntou a Morena.

- Não estamos perdidos, viemos de férias para cá e resolvemos fazer uma trilha, afinal o Panamá tem ilhas maravilhosas.

- Mas isto é uma ilha deserta - comentou Collen.

- Não, do outro lado da ilha tem um lugar ótimo para ficar, com hotéis e barracas...

Nós nos olhamos surpresos, mas depois demos de ombros e nos deitamos de volta.

- Não querem se juntar a nós? - eu perguntei - De que circo vocês vieram?

- Não viemos de nenhum circo - disse a palhaça - Francamente você estão bem?

- Estamos, é só um tempero novo que achamos - disse Mastercat mostrando a folinha.

O casal de palhaços nos olhou confusos e deram de ombros.

- Pois bem, melhor assim - disse a palhaça se transformando em uma mulher com cabelos de fogo.

Fudeu.

Demorei, né?

Eu percebi que eu recebi pouquíssimos reviews no último cap, eu fiquei esperando, quem sabe alguém faria a bondade de mandar alguma coisa...

Mas a espera foi em vão, foda-se. Quero muitoooooooos reviews nesse cap, se não eu vo demora muiiiiiiiiito pra posta mais.

ps: CAPA NOVAAA! ESPERO QUE GOSTEM!

Bejoo , bejoo

Ginevra_C 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!