Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 19
OOOOOOOOOPS! I DID IT AGAIN!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/19

- CHEGAMOS! - berrou o gato.

- AWWWWWWWWWWN! - eu reclamei - Eu tava dormindo!

Bob rugiu concordando comigo. TIIIIIIIII NENIIIIIS!

- Mas vai ter que acordar! - disse o Mastercat.

- Você pode ser bom com metais, mas não é lá muito inteligente, né?  - disse a loira rindo - Ela já ta acordada!

Ele bufou e deu um tapa na bunda do pégaso da loira, o que fez o bicho voar descontrolado pro nada e ela gritar enlouquecida. Eu ri.

Sabe, eu não lembro se eu cheguei a fala que o mastercar transformo o meu dente de dragão em uma espada muiiiiiiiiiiito fodegosa.

Saco o foda com "podegosa"?

Pois é, podegosa porque um ex-colega meu tinha a língua travada e era uma bichona muiito trieee que falava:

- UIIIIIIII, PODEGOSA! MAGAVILHOSA!

É, ele adorava dar...

Elogios que tinham R.

PENSO MERDA JÁ, NÉ? HÁÁ!

Mas ele gostava de queima a rosca também, fato.

- AAAAAAAAAAAAH EU PRECISO DE UM BANHO! - berrou a morena quando desceu do calvalo.

MINHA INFÂNCIA INTEIRA PASSOU DIANTE DOS MEUS OLHOS E EU CANTEI:

- TCHAU PREGUIÇA! TCHAU SUJEIRA! ADEEEEEEEUS CHEIRINHO DE SUOOOOOOOOOR, WOW! LAVA  LAVA LAVA LAVA LAVA LAVA! UMA ORELHA UMA ORELHA OUTRA ORELHA OUTRA ORELHA! LAVA LAVA LAVA LAVA LAVA LAVA LAVA LAVA LAVA LAVA!

- Que porra é essa? - perguntou o gato assustado.

- LAVA A TESTA A BOCHECHA , LAVA O O QUEIXO LAVA A COXA E LAVA ATÉ... MEU PÉ! MEU QUERIDO PÉ QUE ME AGUENTA O DIA INTEEEEEEIROOOO!

Tive a vaga impressão da loira gritando em agum lugar mais adiante no pégaso descontrolado, mas continuei cantando.

- E O MEEEU NARIZ, MEU PESCOÇO, O MEU TORÁX, O MEU BUMBUM! E TAMBÉM O FAZEDOR DE XIXI, WOW! LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!

- Da pra faze ela cala a boca? - perguntou o Gotto.

- Ela só vai cala a boca quando termina a música. - explicou Crazy.

- Ainda não acabo, não. Vem cá vem! - eu disse chamando com o dedo - UMA ENXUGADINHA AQUI, UMA COÇADINHA ALI, FAZ A VOLTA E PÕE A ROUPA DE ENFAIXA! AH! BANHO É BOM! BANHO É BOM! BANHO É MUIIIIIIIIITO BOM! Agora acabo. 

Todo mundo fico olhando tipo: WATTA FUCK?

Eu fiz meus agradecimentos e fui arruma a minha barraca.

Finalmente a loira caiu m queda livre do cavalo com um:

- AAAAAAAAAAAAH UF!

QUE FODA!

Ela se levantou e foi correndo da uma joelhada no Mastercat.

- Filho da puta!

Eu ri e olhei no lugar em que a gente tava na Colômbia.

Era uma praia enooooorme e vazia! Eu A-M-O PRAIAAAAAAAAAAAA!

- QUEM CHEGA POR ÚLTIMO NO MAR É MULHER DO PADREEEEEEEEEEEEEEEEE! - eu berrei e corri pra praia.

- IÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ - berrou o gato pulando em cima de mim e me derrubando na areia com tudo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SAAAAAAAAAI CAPETAAAAAAAAAAA! - berrei me debatendo.

- MEU TERRITÓRIO! - ele riu e correu pra água.

- PUTÃÃÃO! - eu gritei e corri atrás dele me atirando na água com ele.

- VEM MORENA! A ÁGUA TA ÓTIMA! - eu berrei chamando.

- NÃO DÁ! TERRITÓRIO PROÍBIDO PRA FILHOS DE ZEUS! - ela gritou de volta e ficou sentada lá na sombra de uma árvore.

- Bem, pra mim não! - disse o mastercat pegando a Collen no colo e correndo pra água.

A loira ficou lá com a morena conversando.

- CAUDINHO NO GATOOOOOOOOO! - eu berrei nadando atrás dele.

- AH! VAI TENTAR MESMO? - ele perguntou rindo e me deu um caudinho antes.

Eu me debati prendendo a respiração depois consegui me livrar dele e tirar o ar da Colômbia inteira.

- Ta querendo me mata, é? - perguntei.

- Tenta respirar! - ele disse.

- AH CLARO! E ENGOLI ÁGUA DO MAR? SURTO?

Ele revirou os olhos e virou as costas.

- RAIÁÁÁÁ! - berrei e me dependurei nas costas dele.

- Vamo da um passeio! - ele disse e mergulho me levando junto.

Tipo, a gente tava muito no fundo. Tinha muiiiitos peixes coloridos, tinha uns que até me lembravam o Restart.

AOSKPAOKSPAOKSA! SE LIGO? COLORIDO... RESTART...

Só pros brasileiros.

Comecei a sentir faltar de ar e bati no Gato pra ele me levar pra cima.

Ele disse: 

- Tenta respirar!

Ok, ele fala debaixo da água, respira de baixo da água e quer que eu respire também?

Crazy bitch.

Eu fiz que não com a cabeça e me soltei dele desesperada. Meus pulmões começaram a arder e eu comecei a nadar que nem doida pra superfície.

Quando eu já estava começando ver as coisas em dois eu consegui botar a cabeça pra fora e dessa vez eu tirei ar do continente inteiro.

- TA LOUCO? - eu berrei sem fôlego.

- Era um teste! - ele disse do meu lado - Quero saber se você é filha de Poseidon. Se é minha irmã.

- Tentando me matar? - eu perguntei.

- Você tinha que tentar respirar e aí a gente ia saber!

- Eu não so doida - eu disse e ele me olhou com as sobrancelhas levantadas - Ta, eu so! Mas não do tipo que tenta fica respirando debaixo da água.

Ele revirou os olhos e me pegou nas costas de novo pra me levar pra beira.

- Que nojo. Eu engoli água!

- E o que tem isso? - peguntou o gato ofendido.

- DÃÃ! Mais de 1.500 litros de porra de baleia vai pro mar, não sabia CdA?

- Cda? - ele perguntou.

- Cabeça de Alga! - eu ri e ele bufou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - eu berrei.

- Que foi? - ele pergunto tirando a caneta do bolso.

- E SE EU FICA GRÁVIDA DE UMA BALEIA? AAAAAAAAAAAH!

- Shit. - ele resmungou e começou a rir.

Chegamos na areia. Eu tirei minha blusa e a minha calça e fiquei de calcinha e sutiã, me deitei e fiquei pegando um solzinho.

- Alice! - repreendeu a loira - Vista-se!

Eu olhei pra ela sem acreditar.

- Dude, é que nem biquiní! - eu retruquei e continuei tomando sol.

- Sabe, o que caíria bem? - perguntou a morena - Uma Piña Colada.

- Essa é das minhas! - eu disse rindo.

- Bem, eu vou procurar um mercado e comprar umas coisas pra um bom luau hoje, que tal? - disse a loira se levantando e sacudindo a areia.

- Eu vou junto. - disse o Gotto seguindo ela.

- Não se esquece da vodka! - eu gritei - E do leite condensado! E do abacaxi! E do liquidificador a pilha!

- Onde a gente vai achar isso? - perguntou o Gotto.

- Se acha tudo na Colômbia. - eu disse dando de ombros.

- GRAB SOMEBODY SEXY AND TELL 'EM: HEY! GIVE ME EVERYTHING TONIGHT! GIVE ME EVERYTHING TONIGHT!  

Siiiiiiim, estávamos podres de bêbados em volta de uma fogueira bebendo piña colada e sssssssssim eles acharam o liquidificador a pilha.

- EEEEEEEEEEEEH CULUMBIAAAAAAA!

- É COLÔMBIA! - corrigiu o Mastercat.

- É TU! - eu retruquei.

Ele se jogou pra trás podre e começou a rir.

- TO COM FOMEEEEEEEEEEEEEEEE! QUERO LEIIITE! EU ASSUMO UMA PIPOCA ME SACODEEEEEEEEEE!

- QUERO CROQUETEEEEE COM MAIONESEEEE - continuou Collen.

- EU TE APRESENTO A LARIKA DOS MULEQUEEEEEEEEEEEEE! - terminamos todos juntos.

- Vamo faze um funk? - sugeriu a morena.

- EU TO PODREEEE - começou o gato.

- E DE RESSACAAAAA - eu continuei.

- AMANHÃ A MINHA CABEÇA VAI EXPLODIIIIIIIII! - a morena continuou.

- VO PRECISAAAAAAAA DE UM TYLENOL - cantou a loira.

- EU TE APRESENTO A RESSACA DOS HERÓIIIIIIIIIIIS! - terminou a Crazy. 

Nós todos ficamos lá rindo que nem retardados.

Acordei com um raio de sol vindo de um furinho na lona da barraca vindo exatamente no meu olho.

- Minha cabeça vai explodi. - eu resmunguei lembrando da música.

Ouvi um suspiro do meu lado. Só aí eu vi que tinha alguém deitado ali comigo. Olhei pra minhas roupas atiradas em um canto da barraca junto com outra pilha de roupas masculinas. Eu estava de calcinha e sutiã e ele de cueca.

Então eu me dei bem ontem à noite.

- Gotto. - eu sussurrei no ouvido dele e lhe dei um beijo na bochecha - Acorda amor.

Ele se virou. Não era o Gotto. Era o Gato. Seus olhos se arregalaram de terror a os meus também fizeram o mesmo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Eu e ele gritamos juntos nos levantando e indo um pra cada lado da barraca.

- AAAAAAAAAAAAH! AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- EU NÃO ACREDITO! AAAAAAAAAAA! - eu berrei.

- E-EU E VOCÊ... AAAAAAAAAAAH DEUSES! - ele berrou exasperado.

- OH GODS! OH GODS! OH GODS! - eu berrava sem parar.

- O que foi? - perguntou a loira entrando na barraca. 

Ela olhou pra nós e tapou a boca de pavor arregalando os olhos.

- Vocês...? - ela perguntou.

- AAAAAAAARGH! - eu disse sapatiando no mesmo lugar como se eu tivesse tentano matar uma barata. Eu faço isso quando fico nervosa - ACHO QUE SIM!

- Por Atena... - ela murmurou.

- Vamos fingir que nada aconteceu, ok? - ele disse exasperado - Estávamos muitos doidos e não temos a mínima idéia de se fizemos ou não, então sem pânico.

- Certo, sem pânico! - eu disse trêmula.

A loira se virou para sair da barraca e eu podia jurar que vi uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

NÃO SE ESQUEÇAM! SEM REVIEWS , SEM CAPS!

Bejoo, bejoo

Ginevra_C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!