Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 16
OLD DAYS PARTY!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/16

- VOCÊS NÃO SABEM O QUE EU VI! - chego a loira berrando toda faceira.

- UM PANDA COMENDO BIS DE BAMBU! - eu gritei.

- What? - perguntou o Gotto olhando pra mim tipo: Whatta fuck?

- Se fosse, eu ia pedir um pedaço. - eu disse dando de ombros.

- WHAAAT? - perguntou a morena.

- Eu gosto de bis, ué! - me defendi.

O Gato deu um tapa na testa e balançou a cabeça e disse:

- Fala o que você viu, Annabeth.

- Um baile retrô! - ela disse com os olhos brilhando - Hoje à noite.

- SÉRIOOOO? - eu perguntei pulando do colo do Gotto - UM BAILE RETRÔ? - AAAAAAAAAAAH! É MELHOR DO QUE UM PANDA COMENDO BIS DE BAMBU! - VAMO VAMO VAMO VAMO!

- É CLARO QUE VAMOS! - pulou a morena também.

- Mas precisamos de roupas. - disse a Crazy.

- Roubamos, dãããã! - disse a morena dando um soco na testa.

Porra, elas tão cada dia mais parecidas comigo.

SOU MÁ INFLUENCIA , MUAHAHAHAHHAÁ! 

- Ta rindo do que? - perguntou o Mastercat.

- To pensando alto: a risada maligna era pra ser mental. - eu disse.

- Tá vamos! - disse a loira com pressa.

Fomos a uma loja de fantasia e procuramos umas roupas pra nós e ACHAMOOOS!

SIIIIIM! Eu peguei um vestido rodadinho rosa com bolinhas pretas (muiiiiito neniiis) e uma sapatilha preta com salto, a loira pegou um vestido azul com bolinhas pretas e uma sapatilha preta com um topizinho em cima e com salto, a morena pegou preto com bolinha brancas e uma sapatilha branca com salto e a Crazy pegou um amarelo com bolinhas pretas e a sapatilha preta com salto também.

EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI OS VESTIDOOOOOOOOS!

Quando estávamos no caixa pra pagar eu gritei.

- AGORA! - e saiu as quatro correndo com os vestidos e os sapatos nas mãos e os três garotos com as suas jaquetas pretas de couro, regatas brancas e jeans de couro preto. Dois seguranças correram atrás da gente, mas a gente conseguiu fugir derrubando latas de lixo e pessoas que passavam pela frente.

Chegamos no acampamento nos acabando de rir e nos atiramos no chão exaustos.

- Ok, a festa começa as dez, e já são oito horas. É melhor nós ir nos arrumar. - disse a morena entrando na sua barraca.

Segui o exemplo dela...

WAIT! EU SEGUINDO O EXEMPLO DE ALGUÉM? FUCK!

Pois é, eu segui o exemplo dela, sim, e fui pra minha barraca e comecei a me arrumar. Botei o vestido, o sapato e arrumei o meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Fiz uma maquiagem típica dos anos 60 e me olhei no espelho. Os meus peitos ficaram beeeem apertados e decotados no vestido e eles não sao pequenos, queridos (SANGUE BRASILEIRO NA VEIAAA, VÉI!). Saí da barraca.

Minha visão:

OS GATOS DE JAQUETA PRETA, BLUSA REGATA BRANCA E CALÇA DE COURO PRETA BEEEEEEM COLADINHA, SEM CONTAR OS TOPETINHOS MUIIIIIIIIITO NENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!

- OWWWWNT! - eu disse dando um selinho no Gotto - Tá niiiiindo, more.

Ele deu um sorriso à lá Elvis Presley e uma piscadela. Eu ri.

- E aí broto? - ele perguntou. Caí na gargalhada.

- E aí, que eu achei uma ótima idéia essas fantasias. - eu disse dando uma piscadela safada.

Ele sorriu ainda mais e me puxou pra um beijo que me ergueu do chão.

- Hey, casalsinho retrô. - disse o Mastercat rindo.

Mostrei a língua pra ele e continuei beijando o Gotto.

- Prontos? - perguntou a Crazy.

Larguei do Gotto pra ver como ficaram as garotas. Todas elas com seus vestidos muiiiiito hooots, as maquiagens perfects e os cabelos...

A loira tava com um rabo de cavalo também, a diferença é que ela tem franja e ficou muito foda. A Crazy tava com o cabelo solto e uma tiara larga deixou muiiito fucking perfect. A morena tem cabelo curto, por isso, deixou ele solto com alguns grampos puxando um pouco para trás, típico dos anos 60 e muiiiiito cute.

- Uau, Annie, você ta... linda. - disse o gato meio que hipnotizado.

A loira ficou muito vermelha e sorriu encabulada.

- Vamos? - ele perguntou estendendo o braço.

- Com todo o prazer. - disse a loira aceitando o braço dele e saindo.

Bufei revirando os olhos. Oferecida.

- Vamos. - disse Crazy. Mas assim que ela estava passando, o Mastercat pegou ela pelo braço e deu uma piscadela.

Ela olhou pra ele com a sobrancelha arqueada e o empurrou saindo sozinha na frente. Ele pareceu um pouco atordoado, mas já ofereceu o braço pra morena, ela revirou os olhos e aceitou sorrindo.

- Vem. - disse o Gotto me pegando no colo.

- AAAI! - eu gritei surpresa e comecei a ri.

Logo, já estávamos na frente da festa, pagando e entrando pra festa.

- Vou pegar umas bebidas. - eu anunciei e fui até o bar com a Crazy me acompanhando.

Pegamos uns drinks bem coloridos e levamos para o pessoal.

Começou uma música que eu amo: http://www.youtube.com/watch?v=zHFbhhi_XVc

- Vem Gotto! - puxei ele e começamos a dançar. Cara, as melhores músicas pra se dançar são as dos anos 60.

Terminou essa e começou A MELHOR DE TODAS AS MÚSICAS DESSA ÉPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! http://www.youtube.com/watch?v=PIb6AZdTr-A

- MINHA MÚSICA! - berrei.

Dançamos essa também. Ficamos até às 02:00 da manhã dançando, cada vez dando músicas melhores e sempre pegando uns drinks. Não vi onde estavam os outros, minha visão já estava começando a ficar embaçada de tanto que estávamos bebendo.

- Vou parar um pouco. - disse cansada e me sentei no bar.

- Vou no banheiro. - ele anunciou.

Fiquei observando as pessoas dançarem a minha volta e vi uma cena que me fez sacudir a cabeça e olhar de novo.

A Crazy e o Mastercat estavam dançando. SIM, DANÇANDO COMO SE FOSSEM SUPER AMIGOS! RINDO, RODOPIANDO E CONVERSANDO PASSIVAMENTE.

Começou essa música: http://www.youtube.com/watch?v=FpJUrt0O7uY

E eles se beijaram.

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! SÓ QUE NÃO FOI AQUELA COISA SAFADA QUE NEM O PRIMEIRO BEIJO! ELE FOI GENTIL E ROMÂNTICO COM ELA.

- E aí, gata. Ta sozinha? - veio um cara me perguntar.

Antes que eu respondesse, dois braços me envolveram e o Gotto disse:

- Ela é minha NAMORADA. Cai fora.

Eu olhei pra ele assustada.

- Sou?

- Sim. Minha e de mais ninguém. - ele sorriu e me beijou.

Nem preciso dizer que fiquei toda boba, né? 

Aproveitamos a festa até às cinco e meia da manhã. Foi quando acenderam as luzes e anunciram que a festa tinha acabado.

Depois de muito esforço pra separar a morena do peguete dela e pra achar os outros, finalmente fomos embora.

No caminho pro acampamento ainda estávamos cantando e dançando as músicas e rindo muito.

Mas foi aí que apareceu uma vadia loira de olhos azuis, já bem conhecida, mesmo que só tenhamos nos encontrado uma vez.

- Olá. - disse a vadia-jegue na maior cara de pau.

- Sai da minha frente vadia. - eu disse com raiva.

Ela sorriu e disse:

- Não tão cedo, crianças. Não sem antes acabar com vocês.

Bufei e revirei os olhos.

- Não hoje, Kelly. - disse o Gato dando um assovio muiiiiiiiito alto.

Ela avançou pra gente. Por sorte o Gato tinha trazido a espada e começou a lutar com a vadia-jegue, mas não por muito tempo, por que logo chegou os nosso bichinhos - que já estavam com as nossas coisas todas arrumadas e amarradas à eles. (Sim, sabemos o que estamos fazendo, baby).

Montei em meu dragão junto com o Gotto. O Gato empurrou a vdia-jegue pra longe e montou no seu pégaso. Todos voamos depois disso, enquanto o grito de humilhação da vadia ecoava.

- VAI COME BIS DE BAMBU, BITCH! - berrei.

Nós rimos e voamos em direção ao nosso novo destino.

Eu sei que demoreiiii muiiiiiiiiiiiiiiiito pra postar, mas eu fiquei destraída com outras coisas ae, tipo o fim de Harry Potter que me deixou numa depressão do cacete, mas tudo bem.

Quero muiiiiiiiiitos reviews em comemoração da minha volta!

Bejoo, bejoo

Ginevra_C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!