Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 15
SORRY!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/15

AVISO HIPERMEGA IMPORTANTE!

Olha só gente linda que eu amo de paixão, primeiro um aviso só dessa fic:

Eu baixei o Sony Vegas 10 , mas eu não consigo por os videos que eu salvei no RealPlayer pra edita ali, então se alguém conseguir um site onde eu possa baixar clipes de músicas sem ter qe cadastrar a porra do meu celular, eu agradeço.

Agora o aviso mais importante: Eu tive umas brigas aqe na minha avó (onde eu morava até uma semana atrás) e fugi de casa às cinco horas da manhã pra ir pra casa da minha mãe, onde não tem internet.

Eu to morando lá agora e venho de vez em quando fazer uma visita pra minha vó, mas como lá não tem internet, fica beeeeeeem difícil de escrever a fic, sem contar que eu não to com o humor muito lá em cima pra botar comédia nessa fic, ou seja, pode se que eu demore um tempinho pra postar um cap, entende? Sorry.

E enquanto eu não escrevo fics eu to me dedicando pra escrever um livro que eu to desde o ano planejando fazer, então se algum dia em um futuro distante vocês lerem a história sobre uma garota chamada Marina Maggi, saibam que fui eu que escrevi *---*

Me descuuuuuulpem, mas são essas as notícias e os pedidos que eu trouxe hoje, mesmo não sendo muito bons. Mas logo, logo a minha mamis vai colocar a internet lá e eu vo posta vários caps pra compensar.

PS: eu ainda não decidi quem eu posso colocar no luar da Thalia e também to em dúvidas sobre o Gotto.

Bejoo, bejoo.

Ginevra_C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.