Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,mais um cap p vocês.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/7

POV Bella

 

Praticamente vi o dia clarear, não consegui dormir direito, todas as vezes que fechava os olhos a imagem do Jacob e dos nossos beijos invadiam minha mente fazendo meu coração acelerar descontroladamente.

Ainda era difícil acreditar em tudo que tinha acontecido, nos beijos, nos carinhos, tudo tão perfeito...

Não posso negar que estranhei um pouco quando ele veio com aquele pedido para mantermos tudo às escondidas por enquanto, mas pensando bem acho que é o melhor mesmo e por isso aceitei, eu não queria todos em cima da gente, nos olhando e apontando por onde passássemos, já basta a atenção em exagero que venho recebendo por ser a novata por aqui. E os meninos, mesmo sendo muito legais, adoravam uma piada e uma gracinha e eu não estava querendo enfrentar nada disso agora.

De qualquer forma não é como se eu e o Jacob estivéssemos namorando agora, nós ficamos, foi incrível e ele deixou claro que também adorou, mas ao menos por enquanto não era um namoro propriamente dito, mas seja o que for eu estava adorando e decidi que deixaria as coisas acontecerem.

Quando dei por mim Leah já estava levantando e me remexi na cama, eu mal tinha cochilado, mas como hoje era sábado aproveitei e fechei os olhos tentando dormir um pouco.

Finalmente adormeci, mas não por muito tempo e depois resolvi levantar de uma vez.A cama de Leah já estava feita e também arrumei a minha antes de ir para o banheiro tomar um bom banho.

Durante o banho e depois enquanto escovava os dentes as imagens e sensações dos beijos do Jake voltavam com força em minha mente e eu me via sorrindo como uma boba, já estava com saudades dele.Me apressei e fui ajudar Sue no que ela precisava...

—Bom dia. – sorri para todos que estavam espalhados pela casa.

Seth e Leah na frente da TV e Sue e meu pai, que hoje pegava mais tarde na delegacia, estavam na cozinha.

—Bom dia. – todos me cumprimentaram.

—Nós já tomamos café querida, mas sinta-se a vontade. – Sue sorriu começando a preparar o almoço.

—Pode deixar Sue, eu acabei perdendo um pouco a hora hoje.

—Tudo bem? – Charlie me deu um beijo carinhoso na testa.

—Sim, só perdi um pouco o sono a noite e fui dormir tarde demais. – dei de ombros e ele assentiu.

Logo Charlie saiu para trabalhar e eu comecei a ajudar Sue com o preparo do almoço, mesmo ela insistindo que eu não precisava me incomodar.

—Mãe, hoje eu vou almoçar na casa do Sam. – Leah falou se levantando do sofá.

—De novo Leah? Vocês não se largam, porque ele não vem almoçar aqui? – Sue a olhou e ela revirou os olhos.

—Mãe, hoje é sábado, dá um desconto vai.

—Ele não vem almoçar aqui, porque depois do almoço eles ficam o dia inteiro trancados no quarto dele. – Seth gritou da sala e eu engoli uma risada quando Sue arregalou os olhos e Leah lançou um olhar mortal para ele.

—Seth cala essa boca. – ela gritou furiosa.

—É verdade. – ele riu sem tirar os olhos da TV.

—Eu ainda vou ficar louca com vocês dois viu?! – Sue resmungou e eu sorri quando Leah foi para cima do Seth, os dois começaram uma guerra de almofadas e Sue bufou.

—As vezes eles ainda parecem crianças... – ela me olhou.

—Acho que é coisa de irmãos né?! – ri, eu não tinha irmãos, nunca tive essas brigas assim.

—Sim, mas eles as vezes exageram... – ela pegou um pano de prato e foi para a sala. -Não me obriguem a bater em vocês, parem com isso.

Ela gritou e os dois resmungaram, não aguentei e ri... Eu estava simplesmente adorando essa minha nova vida!

*~*~*~*~*~*~*~*

Charlie não teve como vir almoçar e ligou avisando, Leah saiu mesmo para ficar com o Sam, então na hora do almoço só tínhamos eu, Sue e Seth a mesa.

Comemos juntos, conversando e rindo e depois eu e Seth obrigamos Sue a sentar um pouco e descansar enquanto nós arrumávamos tudo na cozinha para ela.

—Você tem algum plano para hoje? – Seth perguntou enquanto terminávamos de lavar as louças, eu lavando e ele secando.

—Não pensei em nada ainda, por quê? – eu não sabia se veria o Jacob hoje, queria muito, mas com certeza eu não teria coragem de ir a casa dele.

—Porque eu combinei com alguns amigos de ir surfar hoje, você pode ir ficar lá com a gente, mas se quiser fazer outra coisa eu posso cancelar com eles também.

—Imagina Seth, vá lá e se divirta, eu vou ficar por aqui mesmo e de repente apareço por lá mais tarde.

—Certeza? – ele perguntou sorrindo.

—Absoluta. – ri quando ele deu um beijo estalado na minha bochecha e terminamos de arrumar tudo ali.

Seth não demorou para sair e eu fui assistir um filme qualquer com Sue, mas eu estava inquieta, não conseguia parar de pensar no Jacob e decidi que precisava sair um pouco.

—Sue, onde eu acho uma boa livraria por aqui? – eu estava mesmo precisando de uns livros novos e era uma ótima oportunidade.

—Em La Push não tem e acho que nem em Forks, você só vai achar uma boa em Port Angeles, quer ir? Pode chamar o Seth.

—Não precisa incomodar o Seth, me explica com faço para chegar lá e eu me viro. – pedi e mesmo um pouco hesitante ela concordou.

Sue me explicou direitinho como eu fazia para chegar em Port Angeles e lá eu me virava para achar uma livraria, depois eu me troquei rapidamente e saí com as chaves da minha picape e minha bolsa.

—Leva o celular do Seth, eu ficarei mais tranquila. – Sue falou me entregando o celular que Seth tinha deixado em casa.

—Não precisa Sue, eu vou ficar bem e Seth pode precisar dele.

—Imagina Bella, ele não vai se incomodar, leve, por favor. – ela pediu mais uma vez e eu não tive como recusar e assenti guardando o celular na bolsa.

—Agora fico mais tranquila, se divirta. – ela sorriu.

—Obrigada Sue, não vou demorar.

Saí de casa e estava entrando na picape quando me chamaram, olhei para trás vendo Paul, Embry e Jared se aproximando.

—Ei Bella, vai sair? – Embry perguntou.

—Vou sim, vou em Port Angeles, querem uma carona? – perguntei divertida, apesar deles serem bem louquinhos, eu gostava deles.

—Não, valeu, mas nós vamos ficar por aqui mesmo. – Jared falou.

—Então até mais meninos. – entrei na picape e eles acenaram passando em direção a praia.

Dei partida na picape e fui saindo da reserva, estava distraída quando passei em frente a uma pequena lojinha onde vendia de tudo e vi ele... Jacob!

Ele parecia estar ainda mais lindo e eu me vi sorrindo largamente, mas ele não estava sozinho, Quil estava ao seu lado e algumas meninas se aproximavam deles, estava na dúvida se parava ou não e confesso, que mesmo sendo ridículo, eu senti ciúmes ao ver todas aquelas garotas se aproximando dele.

Mas antes de decidir o que fazer Jacob me viu e sorriu tão lindo que eu esqueci o ciúmes e sorri de volta.

Vi ele falando com Quil e vindo em minha direção então parei a picape.

—Ei, boa tarde. – ele sorriu parando perto da janela ao meu lado.

—Boa tarde Jake.

—Vai aonde? – ele perguntou.

—Em Port Angeles, procurar uma livraria.

Ele pensou por uns instantes e depois sorriu.

—Posso ir com você? Eu conheço umas livrarias lá. – seu pedido me pegou de surpresa, mas antes mesmo de pensar eu já estava respondendo.

—Sim, eu vou adorar...

—Perfeito então, você sabe chegar até lá?

—Sue me explicou o caminho, mas se importa de dirigir? Aí eu aprendo o caminho mais rápido. – fui para o lado e ele assentiu sorrindo e entrando na picape dando logo partida e saindo dali.

—Tudo bem? – ele perguntou e eu assenti, me lembrei dos nossos beijos de ontem e acabei corando um pouco, mas também fiquei morrendo de vontade de sentir seu gosto de novo e ele parecia ter lido minha mente porque assim que nos afastamos da reserva ele parou a picape no acostamento e me puxou para mais perto me beijando.

—Já estava sentindo falta disso. – ele sussurrou entre os beijos e eu só consegui sorrir e lhe beijar novamente.

POV Jacob

 

 

Aquela noite depois de voltar para casa eu tinha dormido como uma pedra, estava satisfeito e feliz por finalmente ter conseguido ficar com a Bella e por ter sido tão bom.

Quando acordei tarde hoje, Billy ficou perguntando por que eu estava sorrindo tanto e eu inventei que foi porque fiquei até tarde com Camila no telefone e ele fingiu acreditar.

Inventar essa desculpa me fez lembrar que eu não tinha atendido ao telefonema dela ontem e me sentindo culpado resolvi ligar para ela depois do almoço, ela atendeu no primeiro toque...

—Jacob, tudo bem? Porque você não me atendeu ontem? – ela foi logo perguntando.

—Eu não ouvi, tinha esquecido o celular no bolso de uma calça e só vi hoje sua ligação perdida. – menti descaradamente.

—Ta bom, aposto que você estava se agarrando com uma qualquer, mas não se esqueça que eu estou voltando e essa sua vida vai acabar hein?! – eu ri, Camila não ficava no meu pé por causa dos meus casos e esse era um dos motivos porque eu gostava tanto dela, até mesmo porque ela sabia que quando estávamos juntos eu era só dela.

—Não tinha garota nenhuma, foi exatamente isso que te falei. – sorri.

—Ok, esquece, mas eu estou morrendo de saudades sabia?! Sonhei essa noite inteira com você...

Eu ri e me joguei em minha cama já que estava no meu quarto, sabia que aí vinha sacanagem.

—E eu posso saber como foi esse sonho? – perguntei e escutei sua risada.

—Em detalhes?

—Por favor...

—Jake... – me sentei na cama quando Quil abriu a porta e foi entrando e bufei.

—Camila, depois eu te ligo, o idiota do Quil chegou aqui.

—Mais que saco... Vê se me liga mesmo. – ela suspirou.

Desliguei o celular e taquei meu travesseiro no Quil que riu sentando na cama.

—Isso é jeito de chegar?

—Seu pai me deixou entrar. – ele deu de ombros.

—Eu estava falando com a Camila. – bufei irritado.

—E daí? Você fala com ela o tempo todo... Mas e a Bella? – ele arqueou uma sobrancelha e pensar nela me fez sorrir.

—Ih pelo sorrisinho vi que a coisa foi boa. – ele gargalhou.

—Tenho que admitir que sim, cara, o beijo dela é incrível, me deixou meio louco. – ri.

—Melhor que o da Camila? – ele perguntou.

Pensei em sua pergunta e me surpreendi quando não soube o que responder...

—Está demorando muito para responder. – Quil gargalhou.

—Deixa de ser chato Quil e não sai espalhando isso por aí, é sério. – pedi e ele assentiu, Quil era um dos meus melhores amigos e sabia que podia contar com ele.

Decidimos sair um pouco e fomos dar uma volta pela reserva, paramos em frente a uma lojinha perto da saída da reserva e ficamos conversando.

—Vai procurar a Bella hoje?

—Vou, mais tarde. – eu estava morrendo de vontade dos beijos dela de novo, mas ia me segurar um pouco.

Ele riu e umas garotas começaram a se aproximar da gente, mas antes mesmo de eu pensar no que fazer vi Bella passando ali em sua picape.

Nem esperei e fui até ela me despedindo rapidamente do Quil que só sacudiu a cabeça rindo.

Ela estava indo para Port Angeles e como eu não tinha nada para fazer e queria mesmo ficar com ela me ofereci para ir junto, ela me pediu para ir dirigindo e eu fui, mas quando me afastei da reserva não aguentei mais e parei a picape puxando ela e beijando sua boca.

—Já estava sentindo falta disso. – sussurrei entre nossos beijos e quando ela tomou a iniciativa de me beijar de novo eu sorri prendendo seu corpo mais colado ao meu.

Depois de intermináveis beijos e quando já estávamos sem ar eu voltei a dirigir para Port Angeles, ela tinha um lindo sorriso nos lábios.

Fomos conversando o tempo todo e quando chegamos parei em frente a uma livraria que já tinha visto nas vezes que vim aqui.Entramos e Bella foi procurar por alguns livros enquanto eu fui ver algumas revistas sobre carros.

Quando nos olhávamos e nossos olhares se cruzavam sorriamos e as vezes ela corava me tentando, aquela cor vermelhinha que as bochechas dela ficava era uma tentação.

Mas em certo momento me distraí com uma revista e depois quando a olhei vi um cara puxando papo com ela... Bella parecia um pouco desconcertada enquanto folheava um livro e me olhava, quando viu que eu me aproximava ela sorriu.

—Tudo bem? – perguntei me aproximando e passando um braço por sua cintura, ela estava ali comigo e nenhum babaca iria ficar de papinho pra cima dela.

—Sim. – ela sorriu.

—Eu só estava perguntando sobre um livro a ela. – o idiota sorriu a olhando descaradamente.

—Ela não trabalha aqui, se você quer alguma informação vá pedir a algum funcionário. – falei sem educação nenhuma e me virei para a Bella.

—Vamos? – quando ela assentiu eu dei um beijo em seus lábios e quando nos afastamos o cara já tinha saído dali.

—Ele só tinha feito uma pergunta Jake. – ela riu quando a puxei em direção ao caixa.

—Sei... – resmunguei e ela riu ainda mais.

Nem eu mesmo entendi direito essa minha reação, mas também não quis pensar nisso agora e ela também não comentou nada.

Depois que saímos da livraria fomos passear mais um pouco por Port Angeles, fizemos um lanche a aproveitei para beijá-la muito, já que não corria o risco de encontrar ninguém conhecido por aqui, o pessoal da reserva sempre fica por lá mesmo.

Quando voltamos para La Push estava anoitecendo e Bella me deixou em casa primeiro.

—Entregue. – ela riu, dessa vez ela tinha vindo dirigindo.

—Valeu... E aí, gostou do passeio?

—Muito, foi maravilhoso. – ela suspirou.

—Podemos repetir mais vezes. – sugeri.

—Mas só bem longe daqui né?! – ela sussurrou.

—Como assim? – não tinha entendido sua pergunta.

—Você só passeou comigo em Port Angeles e me beijou lá porque não tinha ninguém conhecido né?! Você disse que não quer que ninguém daqui saiba sobre a gente. – ela corou, mas continuou me olhando.

—Não é assim Bella, eu já te expliquei, só...

—Tudo bem, desculpa... – ela me interrompeu e sorriu. -Eu não sei por que falei isso agora, eu também decidi que prefiro que ninguém saiba de nada por enquanto, está tudo bem.

—Mesmo? – segurei seu rosto entre minhas mãos e ela assentiu, nesses dias eu já tinha visto como Bella é transparente com seus sentimentos e quando vi que estava mesmo tudo bem sorri e aproveitando que estava escuro e estávamos bem escondidos em sua picape beijei seus lábios e ela me correspondeu com a mesma intensidade.

*~*~*~*~*~*~*

Hoje já era segunda-feira e depois de ser acordado aos berros pelo Billy porque estava atrasado para o colégio me arrumei as pressas, comi qualquer coisa e corri para meu inferno particular.

O fim de semana, como sempre, tinha passado voando, domingo eu fiquei pela reserva mesmo e a noite consegui ficar com a Bella na minha casa quando Billy saiu, tudo perfeito.

Quando cheguei o sinal ainda não tinha tocado e fui para perto de onde estavam Jared, Embry e Quil.

—Que cara hein?! – Embry riu.

—Bom dia pra você também Embry. – ironizei.

—Billy te acordou? – Quil perguntou em meio a risadas.

—Sim, odeio quando ele faz isso. – resmunguei.

—Mas se ele teve que te acordar é porque a noite foi longa e boa... Foi via telefone com a Camila ou ao vivo com a Bella? – Jared arqueou uma sobrancelha enquanto os outros riam.

—É muito difícil vocês ficarem com essas bocas fechadas né?! Nem comecem com as gracinhas, muito menos aqui.

—Ah é, ele está se fazendo de santinho para a Bella. – Embry sussurrou e eu revirei os olhos.

—Não sei como ainda sou amigo de vocês. – retruquei, mas acabei rindo com eles.

—Falando nela. – Quil sorriu e quando segui seu olhar vi Bella chegando com Seth, Leah e Sam, como o colégio é bem perto ela quase sempre vem caminhando.

—Até depois. – me despedi deles e fui ao encontro dela.

Leah e Sam passaram agarrados como sempre e Leah me lançou um olhar estranho, mas não liguei, Seth foi logo puxado por uns amigos e Bella continuou caminhando, agora em minha direção.

—Bom dia Jake. – ela sorriu.

—Bom dia.

—Eu trouxe o trabalho, finalmente vamos entregar. – ela riu e eu assenti.

—Sim, e esse trabalho rendeu bons frutos né?! – sorri ficando ao seu lado enquanto caminhávamos para o prédio do colégio.

Ela me olhou de lado e corou levemente, mas assentiu sorrindo...

Sempre que ela sorria desse jeito eu me via sorrindo de volta, eu ficava feliz quando estava assim ao lado da Bella... Droga, eu ficava feliz até demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/LU: Vixi! O que tá pegando em Jacob Black? Ta caidinho ta?kkkkkk E pelo que vejo dando uma de cego...Eita nós.Será que esse jogo vai virar? Bjs mores e comentem.

N/May: Oláá... Todo mundo percebendo que o Jake ta se enrolando?? ;) rsrs
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.