Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Queremos agradecer muito a BabySuhBR pela recomendação que fez da nossa fic nos deixando muito felizes... Obrigada de coração Baby *-*

Vamos a mais um cap. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/22

 POV Jacob

A festa estava tão animada e a noite muito melhor do que eu poderia ter imaginado.

Consegui fazer minha surpresa para a Bella e ver como ela se emocionou foi maravilhoso, a música tinha sido escolhida a dedo, era exatamente o que eu queria e precisava falar para ela e não hesitei um segundo em fazer isso ali na frente de todos, sei que os peguei de surpresa e quando desci do palco com Bella ao meu lado tive que ouvir as piadinhas dos meus amigos e até do Billy, mas estou tão feliz que nada mais me importa, agora é só seguir minha vida ao lado da mulher que amo.

A noite estava perfeita, mas infelizmente a Camila tentou atrapalhar e aí Bella me surpreendeu com sua atitude, confesso que adorei ver o modo como ela enfrentou a Camila, tudo o que ela disse e o tapa que Camila tanto merecia e finalmente levou, fiquei orgulhoso da Bella e feliz de ver que ela realmente tinha me perdoado e estava por inteira comigo, não existiam mais dúvidas, mágoas, mentiras, nada disso entre a gente, agora estamos juntos por completo, verdadeiramente e nada me faria mais feliz.

Agora estávamos dançando uma música mais lenta que tocava, colei o corpo dela ao meu amando senti-la em meus braços.

-Como é possível amar tanto alguém como eu te amo?! – sussurrei em seu ouvido e ela ergueu um pouco o rosto olhando em meus olhos.

-Não sei, mas o jeito que eu te amo também é inexplicável, nunca pensei que algum dia eu amaria assim. – ela suspirou acariciando meu rosto e ficando na ponta do pé para me beijar.

Sorri segurando sua cintura e a ergui um pouco, nos beijamos com calma, sem pressa nenhuma, só aproveitando o momento.

-Ainda é difícil de acreditar que você está mesmo aqui comigo. – sorri voltando a colocá-la no chão e enterrando o rosto em seu pescoço sentindo seu perfume tão único e que me inebriava e me enlouquece.

-Mas eu estou e vou ficar para sempre, tudo o que aconteceu é passado agora Jake, não ligo mais para a Camila, nunca mais deixarei ela ou qualquer outra pessoa nos atrapalhar. – seus olhos brilhavam enquanto ela falava.

-Duvido que ela tente fazer mais alguma coisa depois do tapa que você deu nela e tudo o que aconteceu aqui, Camila é meio louca, mas ela também é orgulhosa demais, não vai se rebaixar mais. – falei confiante, conheço bem a Camila para saber que agora felizmente estávamos livres dela de uma vez, sei que logo ela se interessa por outro e vai seguir sua vida.  

-Sim, mas não quero falar dessa garota mais, nem de nada que aconteceu, só quero aproveitar a festa. – ela riu e uma música mais agitada começou a tocar.

Ela dançava animada, linda, sua felicidade estava transbordando, assim como a minha.

-Cara é bom ver como vocês estão felizes. – Quil falou quando eu me afastei um pouco para pegar algo para a Bella beber.

-Felicidade é pouco Quil, nem acredito que finalmente aqueles dias terríveis passaram e que tenho a Bella de volta.

-Eu sabia que no final ia ficar tudo bem, vocês se amam.

-Tenho que te agradecer por tudo Quil, você e os outros me aturaram e me ajudaram muito, valeu mesmo. – bati de leve em seu ombro.

-Imagina Jake, somos como irmãos e a gente sabe que você faria o mesmo por qualquer um de nós. – ele sorriu e eu assenti, nós realmente somos como irmãos.

-Nunca vi a Bella se divertindo tanto assim. – Embry falou se aproximando da gente também e olhei para onde ele apontava vendo a Bella dançando com a Kim e rindo.

-Ela é linda né?! – sorri como um idiota e eles riram.

-Você parece um bobo olhando para ela, mas realmente ela é linda, principalmente com aquele vestido e...

-E nada Embry, vamos parar por aí. – olhei de cara feia pra ele que gargalhou.

-Vou lá, tomar conta da minha Bella. – sorri de canto e eles riram enquanto eu voltava para perto dela lhe entregando sua bebida.

-Você está linda demais dançando desse jeito. – sussurrei em seu ouvido segurando sua cintura e colando seu corpo ao meu.

-Jake... – ela suspirou me olhando.

-O que você acha da gente fugir dessa festa hein?! Ir para minha casa, matar as saudades. – sussurrei bem perto do seu ouvido e ela estremeceu em meus braços.

-Acho uma ideia maravilhosa Jake... Mas antes preciso procurar meu pai e Sue, nem sei se eles estão por aqui ainda. – sua voz era só um sussurro.

-Tudo bem, vamos lá, também preciso ver por onde anda o Billy. – ri pegando em sua mão.

Caminhamos pela festa até encontrarmos os três em um canto.

-Aí estão vocês. – ri enquanto nos aproximávamos.

-Jacob meu filho não sabia que você cantava tão bem. – Billy brincou.

-Agora você vai me perturbar com isso né pai?! – fiz um muxoxo e ele assentiu gargalhando.

-Ele realmente canta muito bem Billy, foi perfeito. – Bella me abraçou.

-Foi mesmo lindo. – Sue sorriu nos olhando.

-Tenho que admitir que você realmente fez uma bela prova de amor Jacob. – Charlie riu.

-Eu precisava fazer aquilo.

-E eu amei. – Bella me abraçou mais apertado.

-Bom, nós estávamos mesmo indo te procurar Bella, já falamos com Seth e Leah e estamos indo. – Charlie falou.

-Mas já pai? – Bella perguntou.

-Sim, mas vocês fiquem e aproveitem mais dessa festa. – Sue falou e eu sorri, nós iríamos sim aproveitar, mas não na festa.

-Depois eu a levo em casa. – me comprometi e Charlie concordou.

-Estamos indo então, até mais. – ele e Sue se despediram da gente e foram.

-E você pai, vai ficar? – perguntei e Bella corou levemente desviando o olhar.

-Vou, ainda vou curtir mais da festa, a casa é só de vocês. – ele riu.

-Pai... – resmunguei quando Bella corou violentamente escondendo o rosto em meu peito.

-O que? Eu já tive a idade de vocês, sei como é. – ele brincou.

-Ta pai, nós estamos indo. – sai levando Bella comigo, ela só acenou timidamente para ele.

-Que vergonha Jake. – ela sussurrou enquanto nos afastávamos da festa indo para minha casa.

-Bella não precisa ficar com vergonha, Billy é assim mesmo. – ri puxando-a para meus braços.

-Eu sei, mas ele sabe que a gente veio pra cá e o que vamos fazer. – ela sacudiu a cabeça envergonhada.

-E o que nós vamos fazer senhorita Swan? – arqueei uma sobrancelha.

-Jacob! – ela me bateu de leve corando de novo.

-Bells amor, esquece o Billy, esquece tudo agora e se concentre só em mim. – sorri virando-a de frente para mim enquanto finalmente chegávamos à minha casa.

-Bom, isso vai ser fácil. – ela riu relaxando mais.

Abri a porta e acendi as luzes trancando a porta logo em seguida, Billy estava com a chave dele e eu não correria o risco de alguém nos atrapalhar logo agora.

-Eu te amo tanto Bella. – sorri pegando-a em meus braços.

Ela passou os braços por meu pescoço aproximando o rosto do meu e roçando nossos lábios.

-Eu te amo mais que tudo Jake. – ela sorriu fechando os olhos e me beijando.

Retribui seu beijo com a mesma intensidade, paixão, saudade e caminhei para meu quarto com ela em meus braços, nunca me senti tão feliz assim, mas sabia que ao lado da Bells essa felicidade só aumentaria!

      POV Bella    


Agora era como se nada pudesse me atrapalhar e realmente não poderia, eu não deixaria.

Depois da festa e de tudo o que aconteceu lá eu estava finalmente aqui com o Jacob, em sua casa, em seu quarto que me traziam tantas lembranças, nós dois passamos momentos muito especiais aqui, a nossa primeira vez, que tinha sido a minha primeira vez e tão perfeita, e depois tantas outras vezes...

-Senti saudades daqui. – confessei sorrindo quando ele me deitou na cama logo cobrindo meu corpo com o seu e acariciando meu rosto.

-Senti saudades de ter você aqui. – ele sorriu me beijando.

O beijo que começou calmo se intensificou quando sua língua tocou a minha me trazendo sensações que só ele me causa.

Agarrei seus cabelos puxando-o para ainda mais perto de mim e o beijo ficou voraz roubando meu ar, mas não queríamos parar, era saudade demais, de tudo, do gosto, do toque, da sensação de ter seu corpo tão perto, seu cheiro, seus sussurros e gemidos roucos em meu ouvido, eu precisava dele urgentemente e ele viu isso em meus olhos.

-Eu também quero tanto você Bells. – seu sorriso malicioso e também encantador só fez meu desejo aumentar e o puxei para outro beijo.

Nossas roupas foram tiradas com rapidez, tínhamos perdido muito tempo afastados e a cada segundo eu percebia como Jacob me fez falta, como preciso dele e como o amo loucamente.

-Nem consigo acreditar que você está mesmo aqui... – sua voz rouca em meu ouvido só me acendia ainda mais.

Em instantes já estávamos nus, nossos corpos se enroscavam pela pequena cama, mesmo com o frio de La Push uma fina camada de suor já nos cobria e nossos gemidos se misturavam e só eram abafados por nossos beijos.

Jacob beijou meu pescoço e traçou uma trilha deliciosa de beijos e mordidinhas até minha orelha enquanto suas mãos apertavam e acariciavam cada parte do meu corpo... Desci minhas mãos por suas costas sentindo seus músculos e o arranhando de leve...

Ele gemeu e desceu seus beijos até meus seios e os atacou da forma mais deliciosa que existe me levando as nuvens, sua boca me torturava deliciosamente e suas mãos desceram por todo meu corpo chegando entre minhas pernas que se afastaram automaticamente mostrando o quanto preciso e desejo dos seus toques e carícias.

-Tão pronta pra mim meu amor. – ele sussurrou voltando a beijar meus lábios.

-Não fica me torturando assim Jake. – sorri em meio aos gemidos que saíam incontroláveis de mim.

Jacob riu, mas ele também não agüentava mais e esticou a mão até o criado mudo ao lado da cama abrindo-o e retirando um preservativo de lá, eu estava louca de desejo por ele e uma mistura de sentimentos me tomou, me lembrei da nossa primeira vez, de como ele me fez sentir naquele dia e de como foi perfeito, de todas as outras vezes em que fizemos amor bem aqui e sorri feliz por estar em seus braços de novo...

Observei ele colocar o preservativo e sorri, era incrível como com ele nesse momento eu não sentia vergonha, muito pelo contrário, o desejo e amor me dominavam e eu era dele por completo.

-Vem Jake. – sussurrei passando minha mão por sua nuca e puxando seu rosto para perto do meu beijando seus lábios.

-Eu te amo. – ele sorriu e se encaixou entre minhas pernas deslizando de uma vez para dentro de mim, um gemido alto saiu dos meus lábios ao senti-lo por completo em mim e sorri me sentindo realmente completa.

-Amo você. – sussurrei arfando e ele me olhou intensamente começando a se mover.

Por mais que estivéssemos com pressa, com desejo e loucos de saudades, também queríamos aproveitar cada segundo.

Nossos olhos nunca se desviavam um do outro, nossas bocas nunca se desgrudavam e nossas mãos percorriam o corpo um do outro sem restrições, nos amamos e nos entregamos por inteiro até chegarmos ao ápice e cairmos grudados na pequena cama com um enorme sorriso em nossos lábios. 

  *~*~*~*~*~*~*

Jacob acariciava minhas costas enquanto eu estava apoiada em seu peito, ainda estávamos nus e nossos corações começavam a desacelerar.

Acariciei seu peito e fui descendo por seu abdômen lentamente...

-Vai provocando... – ele me alertou com a voz mais rouca que o normal e eu ri.

Ergui um pouco o rosto para olhá-lo nos olhos, mas sem deixar de acariciá-lo, a verdade é que apesar de termos acabado de fazer amor eu queria e precisava de mais, muito mais.

-Talvez a intenção seja mesmo essa amor, te provocar. – pisquei e desci mais minha mão até chegar em seu membro sentindo que ele já estava excitado novamente, igual a mim.

-Você está brincando com fogo Isabella... – ele se sentou na cama me puxando para seu colo, eu geralmente não gostava quando me chamavam pelo meu nome completo, mas em sua voz foi diferente e acabou me excitando ainda mais, eu nem me reconhecia quando estava assim com o Jacob.

Passei minhas pernas em torno da sua cintura e seu membro roçou em mim me fazendo gemer alto...

-Talvez eu goste de me queimar Jake. – sorri e dessa vez eu mesma me estiquei para pegar outro preservativo.

-Agora você não cora né?! – ele brincou mordiscando meus lábios e suas mãos foram para meus seios.

-Não, eu me sinto inteira quando estou assim com você. – sorri e eu mesma coloquei o preservativo nele o pegando de surpresa.

Jacob semicerrou os olhos e segurou com força minha cintura sussurrando meu nome e me penetrando lentamente.

Agarrei em seus ombros arfando e sentindo meu corpo explodir em milhares de fagulhas que me incendiavam.

Nos encaixamos perfeitamente, nossos corpos pareciam ter sido feitos um para o outro e beijei seus lábios com calma enquanto nos amávamos sem pressa, aproveitando cada instante, cada sensação maravilhosa que só tínhamos juntos... Ser amada pelo Jacob e amá-lo desse jeito tão intenso e entregue era perfeito e eu queria isso para o resto da minha vida, queria sempre tê-lo ao meu lado!

  *~*~*~*~*~*~*

Já era muito tarde e eu estava exausta, caída sobre o peito do Jacob que me olhava sorrindo largamente...

-Eu tenho que ir embora amor. – suspirei, mas contrariando minhas palavras me enrosquei mais ao seu corpo.

-Eu sei... – ele sussurrou me abraçando mais apertado e rimos.

-Charlie me mata se eu não dormir em casa. – voltei a sussurrar.

Nós tínhamos nos amado sem parar, matando toda a saudade que sentíamos...

-Você quer dizer que ele me mata né?! – ele ergueu um pouco a cabeça para me olhar melhor e eu ri assentindo.

-É, por aí. – me virei na cama e ele me abraçou por trás se aconchegando em minhas costas, de conchinha.

Acariciei seu braço que estava na minha cintura me segurando protetoramente...

-Então eu tenho que te levar logo embora. – ele sussurrou em meu ouvido, meus olhos estavam se fechando, o sono me dominando e a ele também.

-Sim, mas acho que podemos esperar mais uns minutinhos. – sorri e ele cheirou meu pescoço me arrepiando.

-Concordo plenamente. – sua voz saiu tão sonolenta quanto a minha.

-Eu te amo Jacob e estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo por te ter de volta. – suspirei.

-Você nunca me perdeu Bella, eu é que fui burro a ponto de quase te deixar escapar.

-Isso nunca mais vai acontecer. – garanti me aconchegando mais a ele.

-Não mesmo... Eu te amo e é para sempre. – ele beijou meu pescoço carinhosamente.

-Para sempre... – sorri sentindo o sono me dominar de vez.

Para sempre com o Jacob... Com certeza eu poderia me acostumar com isso!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Aêee! O casal só está no love. kkkkk. Mas gente o que acharam do momento Kut Kut? Queria ter esse momento com o Black. kkk... Povo fortes emoções finais... Espero que tenham gostado. Comentem, que logo logo vem mais. Bjs


N/May: Oláá... Que coisinha mais linda esses dois juntinhos se amando né?! Rsrs... Oh Bella sortuda ;)
Esperamos que estejam gostando, logo postamos mais... Fortes emoções e surpresinhas ;)
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.