Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Queremos agradecer muito a inesinhablack13 pela linda recomendação que fez da nossa fic, nós ficamos mega felizes *--*

Vamos a mais um cap. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/20

    POV Bella


Depois de ler aquela carta tudo mudou, não dava mais para eu tentar fugir de uma conversa definitiva com o Jacob. Mal consegui dormir e hoje acordei bem cedo, Seth ainda estava dormindo e Leah pela casa do Sam, eu falei com Charlie e Sue rapidamente porque os dois estavam indo ajudar na preparação da festa da reserva e prometi que logo eu iria para lá também ajudá-los no que fosse preciso, mas antes precisava ficar um pouco sozinha e fui dar uma volta na praia, sabia que ia acabar encontrando o Jacob na arrumação da festa.


Levei a carta comigo porque não conseguia soltá-la, a cada segundo ficava mais claro que o Jacob estava sendo sincero, ele mentiu sim, fez tudo errado e me machucou muito, mas agora eu acredito que ele me ama, só que temos tanto o que conversar ainda.


Me distrai na praia olhando para o mar agitado em minha frente e depois de um tempo senti alguém se aproximar, não precisei nem me virar para ver quem era, o vento me trouxe seu perfume tão único e delicioso e meu coração acelerou descontrolado...


-Bella... – sua voz rouca saiu aos sussurros e lentamente eu me virei em sua direção, a carta ainda estava em minhas mãos e ele percebeu.


-Você leu... – ele sussurrou com um sorriso surgindo em seus lábios e meu coração deu mais um salto, eu o amo tanto, mesmo todo esse tempo sentindo tanta mágoa esse amor estava ali enraizado em mim.


-Sim. – também sorri e meus olhos marejaram.


-E então Bells, você acreditou em mim? Vai me ouvir? – ele perguntou parecendo ansioso.


Fiquei olhando para ele, era tanta saudade, mas também tantos outros sentimentos misturados em mim... Uma lágrima correu em meu rosto e sem conseguir me conter eu o abracei fortemente, ele pareceu ter sido pego de surpresa, mas logo seus braços me envolveram com força, meu corpo foi erguido um pouco e ele enterrou o rosto em meu pescoço me arrepiando.


O abracei com ainda mais força e enterrei meu rosto em seu peito me sentindo, depois de tanto tempo, leve e completa.


-Eu te amo tanto Bella, me diz que você acredita em mim, por favor, diz que me perdoa. – ele começou a falar meio desesperado e me fez olhá-lo, seus olhos estavam brilhando com lágrimas e eu tentava parar de chorar.


-Vem Jake... – sussurrei o puxando para um tronco que tinha caído ali perto e nos sentamos um de frente para o outro, ele me puxou para mais perto e acariciou meu rosto secando minhas lágrimas.


-Você leu mesmo a carta? – ele parecia cada vez mais ansioso.


-Sim e é uma carta linda. – sorri levemente.


-Não sou muito bom nisso. – ele pareceu um pouco envergonhado.


-Mas ficou incrível. – suspirei.


-Você acreditou em mim? – ele perguntou me olhando intensamente.


-Sim, acreditei, e todos me disseram como a Camila é, eu acredito que ela tenha armado aquela cena no seu quarto. – eu ia falando e o sorriso em seus lábios só crescia.


-Você não faz ideia do quanto isso me deixa feliz Bells, tudo o que escrevi nessa carta é a mais pura verdade, eu te amo tanto.


-Eu também te amo Jacob, mas nós ainda temos que conversar, você me magoou muito. – sussurrei e ele assentiu se aproximando mais e roçando os lábios nos meus.  


-Eu sei, e me odeio por ter feito tudo aquilo, o motivo pelo qual eu me aproximei de você foi idiota, mas eu me apaixonei Bella e aí tive medo de te contar tudo e te perder.


Seus lábios ainda roçavam nos meus enquanto ele sussurrava e minha respiração foi ficando ofegante.


-Você acabou me perdendo do mesmo jeito. – murmurei.


-Sim e ficar longe de você foi um inferno, mas eu te quero te volta, eu preciso de você Bella.


Ele me beijou bem lentamente, só um toque de lábios e meu coração acelerou ainda mais, não consegui resistir e segurei em seu rosto aprofundando o beijo.


Arfei ao sentir sua língua invadindo minha boca e tocando na minha... O beijo era intenso, voraz e delicioso, cheio de amor e de saudade.


Uma de suas mãos foi para minha cintura e me puxou para seu colo, eu fui sem hesitar, sua outra mão se embrenhou em meus cabelos me puxando para mais perto dele.


Nossos lábios se movimentavam com fome um do outro, eu o amo e o desejo tanto que meu corpo foi ficando mole em seus braços.


O ar nos faltou e lentamente fomos nos afastando, o olhei, ofegante e ele sorriu lindamente, sorri de volta.


-Volta pra mim? Por favor... Prometo que nunca mais te faço sofrer assim, eu mudei Bells, mudei de verdade e por você. – sua voz estava mais rouca que de costume e ele também ofegava por nosso beijo.


-É tudo tão difícil para mim Jake... Eu sofri muito, me senti um lixo quando ouvi aquela sua conversa na garagem...


-Esquece aquilo, eu só estava sendo idiota mais uma vez, fiquei com vergonha de admitir que já te amava, eu nunca senti isso Bella, nunca amei desse jeito.


-Nem a Camila? – sussurrei.


-Muito menos ela... Bella eu só me iludi que sentia algo especial por ela, mas fala sério, eu sabia que ela ficava com vários caras e nem ligava, só de te imaginar com outro eu fico louco. – ele sorriu.


-Você explicou tudo muito bem na carta. – suspirei.


-Olha pra mim... – ele segurou meu rosto e olhou em meus olhos.  -Eu te amo, sei que errei muito, mas já aprendi minha lição, Camila não significa nada, eu quero você e só você.


Era maravilhoso ouvir isso dele e ver em seus olhos o quanto ele estava sendo sincero.


-Tudo o que nós vivemos foi especial e verdadeiro, eu logo me apaixonei por você, todas as vezes que fizemos amor eu me entreguei de verdade e foi perfeito.


Corei levemente, me sentindo muito idiota por corar assim, mas ele riu...


-Estava com tanta saudade disso. – sua mão acariciou minha bochecha.


-Eu estava morrendo de saudade de você também, mesmo tão magoada. – confessei. -E agora eu acredito em você, mas a Camila.


-Esquece a Camila, ela não vai nos perturbar mais... Eu não deixarei. – ele falou firme e eu assenti.


-Você foi um filho da mãe comigo Jacob... – bati em seu ombro e mordi os lábios sorrindo levemente. -Mas eu nunca deixei de te amar.


-Eu nunca mais vou deixar você escapar de mim Bella. - ele sorriu abertamente e me puxou para seus lábios de novo... Eu não queria escapar dele, nunca mais!



    POV Jacob


Bella estava mesmo ali em meus braços, eu não conseguia nem acreditar nisso, tinha até medo de ser só uma alucinação minha, a apertei mais forte em meus braços e ela sorriu.


Estávamos sentados naquele tronco ainda, ela em meu colo aconchegada em meus braços.


Tínhamos conversado tanto, mas ainda tínhamos tanto para ser falado. 


-Tenho que agradecer muito ao Embry e ao Quil, porque eles que tiveram a idéia da carta. – sorri e ela me olhou.


-Mas foi você quem escreveu então o mérito é todo seu. – eu não me cansava de olhá-la, de abraçá-la e beijá-la.


-Isso é verdade, mas eles tiveram que me aturar durante todo esse tempo que fiquei na fossa, todos eles, até meu pai estava quase te procurando para implorar que você me perdoasse porque não me aguentava mais. – dei de ombros e ela riu.


-Seth que ficou ao meu lado o tempo todo, Leah também me ajudou, mas o Seth foi incrível, chorei tanto no ombro dele. – ela sussurrou.


-Estou começando a ficar com ciúmes de você com o Seth. – arqueei uma sobrancelha.


-Jacob, ele é como meu irmão. – ela revirou os olhos.


-Mas não é seu irmão de verdade. – lembrei e ela riu.


-Bobo...


-Eu fui tão canalha com você, tenho é que agradecer ao Seth por ter cuidado de você todo esse tempo. – falei sinceramente, eu descobri que sou mesmo ciumento quando se trata da Bella, mas sabia que ela e o Seth eram como irmãos.


-Eu sei que você já me explicou tudo, que você era o maior galinha e por isso se aproximou de mim e tudo o mais... Mas posso te fazer uma pergunta? – ela se virou para me olhar nos olhos e eu assenti.


-O que você quiser.


-Você ficou com outra garota depois que nós dois começamos a ficar juntos? – apesar de estarmos aqui juntos eu sabia que tudo o que fiz com a Bella ainda estava marcado nela e eu não conseguiria recuperar sua confiança assim de uma hora para a outra, mas já me sentia muito sortudo por ela estar aqui comigo agora e seria paciente.


-Não, juro, desde que eu comecei a ficar com você não consegui ficar com nenhuma outra... Foi só você, eu achei que ia te conquistar e fui conquistado logo de cara.


Ela sorriu...


-É muito bom ouvir isso.


-Me perdoa mesmo Bella? Por tudo que eu fiz, por ter sido tão canalha, tão covarde e idiota...


-Mesmo que minha razão ainda tente me frear e me pede para ir com calma eu não consigo... – ela me interrompeu. -Eu te amo muito Jacob e agora, aqui com você, eu vejo o quanto você está sendo sincero e durante todo esse tempo você também me provou de muitas maneiras a verdade dos seus sentimentos... Então eu te perdôo sim.


Seus olhos brilharam e voltei a beijá-la.


-Eu vou fazer tudo certinho agora, vou falar com o Charlie e nunca mais farei algo que te magoe desse jeito. – acariciei seu rosto beijando seu pescoço e matando um pouco da saudade que eu estava dela.


-Tudo bem... – ela sussurrou entregue as minhas caricias e sorri.


-E também farei outra coisa, uma surpresa, para te provar mais uma vez o quanto te amo, provar para todo mundo.


Ela puxou meu rosto delicadamente e me olhou curiosa...


-Como assim?


-É uma surpresa, eu ia fazer isso caso a carta não desse certo, felizmente você está aqui comigo agora, mas vou continuar com meus planos... – ri da sua carinha de curiosa. -Mas nem adianta me perguntar o que é porque não vou dizer, é uma surpresa.


-Nem uma dica?


-Vai ser hoje na festa, não digo mais nada.


Ela fez um muxoxo, mas assentiu.


-Tudo bem então, vou ver se aguento minha ansiedade até lá.


-Obrigado por me ouvir Bella, por ter lido a carta, acreditado em mim e me perdoado.


-Passou tempo demais, por mais que você tenha me magoado não dava mais para fugir e fingir não ver sua sinceridade, até a Leah já estava acreditando em você.


-Eu te amo... Te amo tanto. – voltei e beijá-la e ela suspirou passando os braços pelo meu pescoço.


Virei ela de frente para mim em meu colo e minha língua invadiu sua boca buscando por mais do seu sabor e me deliciando com seu gemido baixo... Meu corpo logo deu sinal do quanto a desejo e ela sentiu se afastando um pouco, completamente ofegante.


-Desculpa, mas é incontrolável, eu te quero. – sussurrei tentando controlar minha respiração.


-Eu também te quero... – ela me beijou mais uma vez, mas se levantou rapidamente do meu colo.


-Bella...


-Eu combinei de ir ajudar na arrumação da festa.


-Eu também, mas e daí? Tem gente demais lá e nós passamos muito tempo afastados, vem cá...


Me levantei também a puxando para meus braços e beijando seu pescoço.


-Jacob para, nós estamos na praia, qualquer um pode ver... E eu estou pensando seriamente em te deixar de castigo por uns dias como um pagamento extra por todas as idiotices que você fez. – ela deu de ombros e se desvencilhou de mim.


-Você ta brincando né?! – sussurrei e ela riu.


-Sim, mas só porque eu não consigo resistir a você.


Sorri aliviado voltando a abraçá-la...


-Acho que por isso eu me negava tanto a falar com você, porque sabia que ia acabar cedendo. – ela confessou.


-Tudo bem, o importante é que você me ouviu agora e nós estamos recomeçando, vai ficar tudo bem.


-Eu fico aqui com você matando as saudades, mas depois tenho que ir para casa me arrumar porque terei uma surpresa hoje na festa. – assenti sentindo tanta felicidade por tê-la de novo.


-Vamos juntos para a festa. – pedi.


-Sim. – seu sorriso parecia iluminar tudo ao redor. -Mas você acha que a Camila vai criar problemas ao nos ver juntos?


-Provavelmente, mas não se preocupe, eu cuido de tudo.


-Talvez esteja mesmo na hora de eu dizer algumas coisas para ela também. – ela ficou mais séria.


-Não pensa nisso e nem naquela garota louca... Nós estamos juntos e é só isso que importa.


Depois de me olhar intensamente por alguns instantes ela suspirou e assentiu acariciando meu rosto.


Voltamos a nos beijar e ficamos a tarde toda ali pela praia, na hora do almoço lanchamos ali perto mesmo e eu não desgrudava dela, via em seus olhos que em alguns momentos ela ainda ficava um pouco receosa, perdida em seus pensamentos, mas hoje na festa eu provaria mais uma vez o quanto a amo de verdade e aos poucos vou conquistar sua confiança de novo... Ela me ama e me perdoou e isso é o que basta para nosso recomeço, agora ninguém mais nos separa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/LU: Aleluiaaaaaaaaaa! Até que em fim os dois se resolveram. Creio que muitos já estavam se descabelando pela novela mexicana acabar. kkkkk. Agora gente que surpresa é essa que o Jacob está aprontando? E será que a Camila não vai dar o ar da graça? Ou estragar a surpresa? Alguém ai concorda em ressuscitar o Bin Laden pra jogar uma bomba na cabeça da Camila? Mãos pro alto quem aprova. Kkkk. Gente muito obrigado por tudo. Bjs e até o próximo cap. que ta cheio de emoção pra rolar.


N/May: Oláá... Finalmente né?! Os dois são tão bonitinhos juntos e agora parece que as coisas vão melhorar de vez... Ainda tem a Camila que com certeza vai querer fazer uma das ceninhas dela, mas nada mais separa Jake e Bella (eu e a Lu não vamos deixar... kkk), mas tem a surpresa (linda) que o Jake vai fazer e algumas coisinhas a mais que precisam acontecer ;)
Muito obrigada pelo apoio de todos... Logo postamos mais *-*
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.