Minha Ilusão Predileta escrita por oblizion


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132557/chapter/1

                                             Minha Ilusão Predileta

 Respirar já não fazia mais sentido para mim. Olhar as borboletas e não poder achar beleza em suas cores chamativas e belas. Não fazia mais sentido para mim permanecer ali, olhando para o nada, apenas para me prender a tudo.

Ele havia me deixado. Ele não havia comprido sua promessa. Ele morreu tentando cumpri-la. Apenas deus para testemunhar a dor que eu passei. Velo ali.... tão ferido... tão ensangüentado.... tão morto.

 Ele havia me deixado, com uma frase longa e triste de “irei voltar” no ar. Seu beijo, em minha testa, me deixou um vazio maior que qualquer coisa. Pois eu sabia, que ele sabia, que ele não iria voltar. Ele sabia que era algo maior que nos dois, maior que qualquer coisa que pudéssemos fazer. Era.... ódio.

Ele havia destruído muitas coisas. Sasuke havia mudado. Para pior.

Naruto havia ido embora, para fazer algo que eu havia pedido para ele. Trazer Sasuke de volta. Para que ir, se eu iria ficar sem meus dois amores. Meu antigo... e novo amor.

Naruto foi.... atravessando o campo de batalha... para encontrar seu fim, em uma batalha mortal com Sasuke. Ambos morreram... lutando por algo que nem ele e nem eu sabíamos o que era. Mais agora eu percebi... que é a Punição.

Naruto era meu sol... meu ar..... minha vida.

Sasuke era a ilusão da beleza, do perfeccionismo. Ele era uma arvore. Ele era o gás carbônico.

E eu.... era a Terra.

Era.

Agora sou apenas uma estrela... procurando por algo para me fazer voltar a brilhar. Mais eu sabia.. que nada iria adiantar... pois sem eles... sem Naruto.... não iria razão para brilhar.

Hinata me disse, que ganhamos a guerra. Ganhamos a guerra, mas para mim, perdemos a maior batalha.

Olhei para meu lado.... na floresta bela que Naruto costumava me levar para mostrar o nascer do sol. A ilusão dele, do meu lado.... com seus olhos azuis e seus cabelos loiros voando conforme o vento... me faziam quase chorar.

Eu o amava tanto... tanto..... mais descobri tarde de mais.

Me hipnotizei com a ilusão de Naruto ali, do meu lado. Tentei passar meus dedos em seu rosto.... para ver se era real.... mais isso fez com que a ilusão sumisse.

Pela primeira vez em dias sorri.

Sorri e chorei ao mesmo tempo.....

Quando voltei novamente meus olhos para o lado.... encontrei os olhos de Naruto me olhando.

Minha ilusão. Meu perfeccionismo.

Deitei na grama fofa ,e permaneci olhando para a ilusão de Naruto, ali, do meu lado.

Por fim... olhei para o Sol.

Sasuke poderia ser a ilusão da beleza.

Mas Naruto sempre seria minha Ilusão Predileta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Ilusão Predileta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.