Falsidade é o Pior Lado para se Seguir escrita por BiaWinchester


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132527/chapter/1

Já era tarde. Eu estava trabalhando no bar do meu tio  quando dois homens entraram no bar. Um era moreno, alto e o outro era loiro e baixo ! Eu os conhecia, meu falecido pai me falou muito sobre a família deles ! Eles são Dean e Sam Winchester, o pai deles John casava com o meu pai Joe ! Até que um dia John Winchester o matou. E no momento que soube disso jurei vingança ! 
- Uma cerveja por favor ? - Dean pediu para mim
- Não - eu disse rude
- Como é ? 
- É não vou te dar cerveja!
Em quanto isso eu pequei uma faca que estava no balcão !
- Menina, você sabe com quem está falando ? - Dean disse . Não fui com a cara dele!
- Sei, Dean e Sam Winchester filhinhos do cara que mato meu pai Joe - eles ficaram pálidos e então avançei com a faca no Dean mais o Sam me impediu!
 - Calma - Sam tentou me acalmar. Ele me segurou e eu parei - Você é da família Dawson ?
- Sou - e avançei de novo e como antes Sam me segurou. Sam e Dean se entreolharam. 
Drizzie minha irmã, vendo o que estava acontecendo foi até lá
- Roselie - ela gritou! - tira a mão dela - ela empurrou Sam! 
- Será que poderiamos conversar ? - Sam disse calmamente
- Não tenho nada para falar , muito menos com vocês - soltei !
- Sério , precisamos falar com você - Dean disse sério - Se não quiser ótimo, também não vai saber o que foi verdadeiramente aconteceu com Joe Dawson o seu pai - eles se viraram
- Esperem - eu disse - eu posso conversar com vocês!
- O que ? ficou maluca Rose ? - Drizzie disse
- Tenho que saber  - eu disse
- toma - ela me deu água benta. eu a olhei séria
- Nunca se sabe né ? - ela disse ela saiu andando e sentou perto de Dean.
Sam e Dean estavam sentados em uma mesinha, sentei a frente dos dois.
- Então o que sabem do nosso pai? - Disse Drizzie.
- Bom , a verdade é que ele desapareceu a anos e meu pai só estava tentando preucura-lo e no fim levou a culpa de tudo ! 
Fiquei séria - Você acha que tenho cara de otária ? Acha que eu não sei o que vocês fazem todos os dias? Tratem de falar a verdade ou então vocês seram presos - dei um sorriso de sarcasmo
- Porque nós iriamos presos ? - Dean disse 
- Eu inventaria qualquer coisa, todos iriam acreditar.  - sorri - é a minha palavra contra a de vocês - disse séria !
- Ok, você quer a verdade ? Ai vai a verdade - disse Dean - Joe Dawson, estava POSUIDO - ele gritou - pelo demônio do olho amarelo e nosso pai John não podia fazer nada a não ser tentar matar o demônio. Mas ele não sabia que uma faca  não mataria o demônio mais sim o pai de vocês . Satisfeita?  John Winchester matou Joe Dawson porque ele estava POSUIDO. 
Meus olhos se encheram de água e vi que os olhos da Drizzie também.
- Tem algum jeito de trazê-lo de volta ? - Drizzie perguntou trêmula. 
- Não sabemos - Sam disse com sinceridade.
- Então agente vai viajar com vocês - eu os olhei!
- Não , de jeito nenhum - Dean reclamou.
Olhei para os olhos dele - EU quero meu pai de volta e nada nem ninguém vai me impedir tá escutando? Então trate de calar a boca porque vamos sim com vocês - eu disse autoritária - e a final de contas eu quero aprender a caçar e não tem ninguém melhor que vocês para me encinar certo ? - disse irônicamente.
- Vocês vão conosco - Sam disse por fim.
- Vamos arrumas nossas coisas - puxei Drizzie - nem pensem em sair daqui ok?
Fui para os fundos que era o meu quarto. Drizzie foi para  o quarto dela arrumou suas coisas e entrou em meu quarto.
- Rose
- Oi
- Você quer mesmo fazer isso? Nosso pai disse que quando entramos nessa vida não podemos mais sair - ela disse com olhos inchados
- Eu quero trazer nosso pai de volta e vou fazer isso - eu tentei convenser a mim mesmo mais não deu certo ! - Agora vamos, se demorarmos muito é capaz deles fugirem - tentei sorrir. Fechei minha mala e fui para o bar .  
Quando entramos no bar, vimos que Dean e Sam já não etávam mais no mesmo . Foi quando Drizzie olhou para mim e disse : 
- Rose! Você agora é advinha, porque eles não estão mais aqui ! - ela disse com um sorriso sem graça e sua doce e engênua voz .
- Não Dri! - Que era como eu a chamava - Eles estão lá fora olha. - disse apontando para o carro dos irmãos Winchester -  Bem, temos que ir ! - disse enquanto andáva para fora do bar, do meu tio. 
- É vamos ! - Drizzie andava segurando a sua mala e sorrindo - Rose, sabe eles parecem ser simpáticos - ela dizia sorrindo, e parecia pensar algo bem profundo. 
- Achei o Dean muito abusado, isso sim . - saimos, do bar, e minha irmã perguntou: 
- Roselie ! A gente não vai avisar ao tio ? - Drizzie, falava aquilo, como nunca tivesse saído de casa sem avisar!  
- Não, eu deixei, um recado na geladeira para ele ,  ele vai ve quando chegar em casa! - falei aquilo com muita dor no coração, pois o tio JACOB sempre, nos tratou como suas filhas.  
Enquantamos estávamos paradas,  na frente do bar, falando sobre nosso tio ,  Dean perguntou arrogante: 
- E ai, a gente vai ou não agente Roselie ?  
- Vamos sim ! - disse quase dando um murro no rosto do Dean, A sorte foi que minha irmã me segurou  
- Rosie, calma ! - Sam ia entrando, no carro, quando minha Drizzie disse isto para mim.  
- Ei!  Eu vou na frente, você vai atrás com minha irmã  - disse, curta e grossa. 
Enquanto falava que iria na frente, percebi, que Drizzie e Sam se estranhavam, olhando um para o outro e Sam disse: 
- Tudo bem, eu vou atrás!- sorria estranhamente. 
- Não posso contestar, iria atrás de qualquer jeito - dizia Drizzie , com um sorriso falso para Sam. 
Todos entramos no carro, enquanto Dean  dava partida no carro, lembrei : 
- Vamos sem dinheiro ?  - perguntei olhando para Dean 
- Não, nós sempre temos dinehiro - Ele disse aquilo rindo, olhei para ele e disse: 
- Tudo bem então, já podemos ir. 
Quando chegavamos, ao hotel, para descançar um pouco, já eram quase quatro horas da manhã! Eu e Drizzie, dormimos no mesmo quarto.  Era um pouco mais tarde, quando a vi  saindo do quarto e  ficou lá fora por um bom tempo sozinha, então, escutei ela falando com alguém :
- Oi! A gente já conseguiu vir até um hotel, pra descançar para a noita, mas ta tudo bem por ai ? - foi quando percebi, que ela falava ao telefone, e escutava baixinho alguém no telefone: 

- Ah, aqui está tudo bem, nada com que você deva se procupar!

 - Então está bem, - quando ouvi também, alguém saindo do quarto dos Winchester. - tenho que ir agora, beijos tchau !

 - Oi, o que você está fazendo a essa hor aqui fora ? - reconheci, que a voz era do Sam. - Estava te esperando !

 - M-me esperando? Assim? - Sam disse surpreso

 - Queria, te falar, que é melhor tomar-mos cuidado amanhã ! Muito cuidado, mas era só isso ! Boa noite! - Drizzie entrou no quarto, deitou na cama e dormiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falsidade é o Pior Lado para se Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.