Canções do Coração escrita por Lariii


Capítulo 6
A ameaça de morte


Notas iniciais do capítulo

-AHH que dor de cabeçaa!!!
—AMY não grita, to tentando estudar!
—mas Mari ta doendo muito!!
—pega esse remedio, que depois a dor!
— obrigadinha elzinha
—ok, ok elesis anuncia logo esse capitolo!
—já como a Cabeça de abobora ta com dor, e a outra ta estrçada de mais para fazer qualquer outra coisa a não ser ler, eu digo que tá aí o capitlo 6 de canções do coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132517/chapter/6

- Então Jin, por que motivo você me chamou aqui?

- É... Lembra quando eu te falei que tava gostando de uma garota?

- S-sim - porque diabos ele me lembrou isso?

- Bom, eu queria saber se você pode me ajudar a conquista - lá...

- É... hm... é... - não consigo falar!!

- Então?? – perguntou

- É... claro... eu posso te ajudar... - disse tentando disfarçar a minha tristeza. Não funcionou

. - Amy, ta tudo bem? - disse com uma cara de preocupado

- Sim, sim tudo ótimo. Vou logo para casa da Mari ta bom?

- Eu posso ir com você se qui... – o parei imediatamente, e falei a primeira desculpa que veio em minha cabeça.

- Não, só... só fica aí e escreve alguma coisa pra ela.

- Que?

- Garotas gostam de surpresas e suspense, agora escreve algo e entregue a ela. - disse com um sorriso falso no rosto.

 Sai correndo da sala de música. Não conseguia mais olhar pra ele. Será que ele nunca vai perceber que eu gosto dele? Ele não percebeu que ao falar de outra garota na minha frente eu fico machucada?
É, Amy, ele nunca vai perceber, porque nunca vai gostar de você. Eu sou tão patética. Como eu ainda posso me iludir quando ele disse na minha cara que gosta de outra?
E ainda por cima, me pede para ajudá-lo e a idiota aqui ainda diz que vai ajudar. Que droga, to chorando de novo, como ele pode fazer isso comigo? De repente eu esbarro em uma garota de cabelos rosa muito claro, eu nunca tinha visto essa garota antes, acho que ela é aquela novata que a Lire tanto falava no intervalo!

- me desculpe, sou uma desastrada mesmo. - falei enxugando as lagrimas, e ajudando a garota a pegar o material que havia se espalhado no chão.            

- não foi nada, alias sou Ley e esse é meu irmão Dio. – olhei para o garoto atrás dela, ele tinha cabelo roxo escuro, e olhos da mesma cor, eles se pareciam muito, devem ser irmãos.

- Vamos ley, o papai já ta esperando no carro já faz quase meia hora!- falou o Dio nos ajudando a recolher os milhões de papeis espalhados.

- ok, thau... er como é seu nome? – a garota me perguntou.

-Amy!

- ok, thau Amy, foi bom ti conhecer! – ela sorri e corre em direção do irmão.

-thau. – sorri de volta, bem acho melhor me apreçar para chegar logo na casa da Mari, se não a Elesis vai ter um ataque de fúria e acabar matando o sieg de vez!

POV Jin

Escrever algo para ela... Mas escrever o que? Então um pedaço de papel passa por debaixo da porta:

Jin deixe a Amy em paz, ela é MINHA! Se por um acaso você chegar perto dela, eu matarei a todos que você conhece, inclusive ela!

Ass: Jackson

Sabia que havia algo de errado com aquele garoto! Rapidamente pego o celular e ligo pro sieghart que demorou a atender.

-  SIEGHART PARA DE AGARRAR A MARI, E VAI ME ESPERA AÍ NA FRENTE DA CASA DELA, AGORA!

- J-jin  o que aconteceu? – ele pareceu preocupado e constragido, OH, parece que eu acertei, ele ESTAVA agarrando a mari.

- oh sieghart, me diz uma coisa?

- claro, fala!

- A amy já chegou aí?

- não, por que? aconteceu algo? – ele praticamente gritava no meu ouvido.

- quando eu chegar aí eu te falo. – desliguei o telefone corri para a casa da Mari, espero que nada tenha acontecido com a amy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Melhorou Amy?-não, nadinha Elesis.
—ok da proxima vez prometo pegar leve nos gritos quando for fazer voce entender um pouco de matematica avançada!
—POR FAVOR, nunca mais fassa isso!
— ok, ok,como alguem não consegue entender matematica avançada, isso é bem mais facil que matemática quantica.
— ¬¬
— ¬¬'
— ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.