Canções do Coração escrita por Lariii


Capítulo 5
I'm Lucky


Notas iniciais do capítulo

- Sem tempo pra falar algo...tá ai o cap 5, espero que gostem beijinhosmeliga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132517/chapter/5

Entrei devagar na sala de musica para não fazer barulho, como ele estava sentado no piano não tive dificuldade em entrar sem ser vista. Fazia muito tempo que não o via tocar e cantar, nem me lembrava que fui eu que o ensinou a tocar violão e piano.

FLASH BACK ON~

Vamos Jin é fácil, é só tocar colocar esse dedo aqui, e esse aqui e pronto! – eu disse sorrindo, como alguém não consegue tocar violão é tão fácil, se bem que ele já ta até tocando bem!! – pronto agora a musica toda. – dei a cifra de uma das minhas musicas favoritas pra ele.

1, 2, 1, 2, 3 e... – falei para ele começar, então tocamos e cantamos “My immortal” da banda evanescence.

 Depois de tocar muito bem, ele sorrio e disse:

Obrigado, Amy você é a melhor professora de musica do mundo! – eu só consegui sorri e agradecer o elogio.

FLASH BACK OFF~.~

Desde muito antes de isso acontecer eu já era completamente apaixonada por ele. Aí que eu reconheci a musica que ele tocava... era... Lucky, eu amo essa musica, não pude evitar cantar com ele, já que a musica era um dueto.

 Jin:

Do you hear me 
I'm talking to you 
Across the water 
Across the deep blue ocean 
Under the open sky 
Oh my, baby I'm trying 

Amy:

Boy I hear you in my dreams 
I feel your whisper across the sea 
I keep you with me in my heart 
You make it easier when life gets hard 

Juntos:

Lucky I'm in love with my best friend 
Lucky to have been where I have been 
Lucky to be coming home again 
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh 

They don't know how long it takes 
Waiting for a love like this 
Every time we say goodbye 
I wish we had one more kiss 
I'll wait for you, I promise you I will 

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Jin:

And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music fill the air
I'll put a flower in your hair

Amy:

Though the breezes through the trees
Move so pretty, you're all I see
As the world keeps spinning round
You hold me right here right now
Juntos:

Lucky I'm in love with my best friend 
Lucky to have been where I have been 
Lucky to be coming home again 
Lucky we're in love in every way 
Lucky to have stayed where we have stayed 
Lucky to be coming home someday 
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohhohhohhohh

http://www.vagalume.com.br/glee/lucky.html

Ah Amy nem vi você entrar. - ele sorri e corou.

Eu entrei devagar, não queria te atrapalhar, você canta tão bem. – senti que estava corando também. Então eu ouso uns gritinhos por detrás da porta, e vou ver quem era.

Assim que abro a porta, me deparo com sieghart, ronan, ryan, lass. lire e elesis tentando ouvir o que acontecia na sala, somente a mari que tava lendo e o zero que tava fazendo alguma tarefa, não estavam na porta.

Posso saber o que vocês querem? – perguntei olhando diretamente para eles, Siegh foi o primeiro a falar – ver o que os dois pombinhos estão fazendo ora. - o fitei com uma cara maligna.

VOCÊS SÃO OTIMOS! – elesis e lire falaram coro, quase nos deixando surdos, Ryan também não quis deixar de fazer sua indispensável pergunta – vocês já tão namorando?

NÃO! Eu e jin falamos juntos, o que nos fez corar muito, quem dera que eu e ele estivéssemos namorando, mas obviamente ele gostava de outra e eu não tenho chances!

 Ok agora vamos nos retirar, vamos para a casa da mari, quando vocês acabarem de se agarrar... q-quer dizer fazer o que vocês estavam fazendo apareçam por lá.- Ronan falou, quase consegui com que eu não ficasse com raiva deles, quase.

Vamos. – falou Lire, puxando Ryan e Sieghart.

Fechei a porta quando eles estavam um pouco distantes, me virei e vi Jin me olhando e sorrindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem-me por os erros de portugues, dijitei na preça, estou sem tempo, e sem muita inspiração nesses dias. por isso se eu atrasar um pouco não me matem!