E se Eu Ficasse Parada na Chuva? escrita por Daniecupcake


Capítulo 9
1 mês depois


Notas iniciais do capítulo

suprises!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132485/chapter/9

Bill chegou de viajem, ele estava com uma carinha bem cansada. Ele sentou-se no sofá comigo para olhar televisão, enquanto eu assistia uma serie ele ia contando os fatos da viajem.

- Preciso dar um jeito de arrumar um emprego – eu disse para ele

- Por quê? Não esta bom assim? – ele estava mexendo nos meus cabelos

- Esta, mas eu quero ganhar meu próprio dinheiro – eu o olhei

- Certo! – ele continuou mexendo no meu cabelo

- Sinto falta do meu apartamento em Paris, e do meu emprego na ELLE – ele parou de mexer no meu cabelo e virou-se para me olhar

- Esta sentindo falta do passado, você já tem um apartamento. Este em qual estamos agora! – ele esticou a mão

- Eu quero ter as minhas coisas Bill, não me adianta nada viver as tuas custas – ele suspirou e coçou a cabeça

- Como você é teimosa, credo! Eu vou sair, não estou a fim de brigar – ele alevantou-se

- Espera, eu não quero brigar estamos só conversando, volta aqui! Esta chovendo muito forte! – ele bateu a porta

Isso me irritou, abri a porta e desci atrás dele, tive que ir de escada correndo para tentar alcançá-lo, quando cheguei à garagem ele já estava saindo com o carro, sai atrás pedindo para ele voltar.

- Seu idiota! – foi a ultima coisa que gritei

A chuva estava gelada, o que me fez bater o queixo, sentei no meio fio e ali fiquei. Alguma coisa teria acontecido para ele voltar tão irritado da viagem, eu nem falei nada. Fiquei parada na chuva durante algum tempo, estava frio demais eu já não agüentava mais. Ouvi ao longe a voz do Tom.

- Dani! Fala comigo – era a única coisa que eu conseguia ouvir

Horas mais tarde

Acordei com um barulhinho irritante e com uma ardência no braço. Abri lentamente os olhos e analisei o lugar que eu estava, um hospital. O doutor entrou e pareceu feliz ao me ver acordada, me perguntou se eu me sentia bem respondi que sim, eu estava bem e não havia motivo para se preocupar, perguntei também o que havia acontecido.

- Você teve uma hipotermia – ele disse olhando meus batimentos e anotando em um papel – Tem que se cuidar mais Danielle, esta certo? – ele perguntou sobre a pronuncia do meu nome

- Sim correto – respondi – Eu me cuido só não sei o que me deu... – eu balancei a cabeça

- Certo bom daqui a pouco vou te dar alta, mas não vou te receitar nenhum remédio é perigoso para o seu tipo de gestação – ele falou calmamente e eu engoli seco

- Tipo de que? – eu perguntei novamente

- Gestação... Você não sabia que estava grávida? – ele me olhou serio

- Não! – levei minha mão ate a testa e meus batimentos aceleraram

- Então, parabéns mamãe – ele riu – Você tem que tomar cuidado, sua gravidez ainda é normal, mas pode se tornar de risco e você tem que comer ouviu? – ele fez uma casa insistente

- É ouvi – fiz uma cara de nojo

Ele saiu do quarto, e tudo começou a passar pela minha cabeça. Oh Deus eu vou ser mãe nem estava nos meus planos ter filho com 19 anos, imagina como vai ser a reação do Bill? A carreira dele, ele vai odiar isso! Pois foi em pensar nele que Bill entrou no quarto espiando para ver se eu ainda estava acordada.

- Oi meu amor – ele estava tranqüilo com certeza não sabia da novidade

- Oi - eu sorri um sorriso de preocupação – Agradece ao Tom – eu ergui uma sobrancelha porque pelo que eu me lembre foi à voz dele que eu ouvi antes de apagar.

- Já agradeci – ele fez um carinho no meu rosto

- O médico não te falou nada? – eu perguntei curiosa

- Não, ele falou sobre a tua alta e mais nada por quê? Aconteceu alguma coisa?

- Eu to grávida! – eu falei baixinho e devagar esperando a reação dele

Tudo ficou em silencio, no seu rosto não havia expressão nenhuma ele me olhava sem piscar, meu coração acelerou pude ver pelo monitor, a sua mão que estava na minha de repente gelou e tremia.

- Esta falando serio? – ele perguntou depois de algum tempo

- Foi o que o medico disse – respondi rapidamente

- Oh Meu Deus! – ele abriu um sorriso maior que ele e começou a bater palmas e dar pulinhos

Meu coração se aliviou ao ver sua felicidade, pude respirar tranqüila e ver que isso não seria problema e sim felicidade, algumas lagrimas caíram dos meus olhos.

- Eu vou ser pai! Dani meu amor, nós vamos ter um bebê! – ele não sabia o que iria fazer se ele continuava a comemorar ali ou se ia contar para os garotos.

Ele me atirou um beijo e saiu do quarto, fiquei olhando para a porta aberta. Cada vez que lembrava da reação dele eu ria, passei a mão na minha barriga acariciando devagar, eu não consegui acreditar que iria ser mãe, uma palavra e um cargo tão importante quanto ser presidente dos Estados Unidos. De repente todos os garotos da banda entram no quarto com suas namoradas sorrindo e falando parabéns

- Dani mãe! – a Jojo me abraçou e eu ri – Por favor, se cuida guria alias cuida desse bebezinho também né – ela me abraçou novamente

- Pode deixa madrinha – eu falei e ela bateu palmas

Estava à maior falação no quarto, pedi para todo inclusive ao Bill que mantivesse segredo por causa da mídia. Quero que eles saibam só quando não der mais para esconder, no caso quando a barriga estiver grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Ficasse Parada na Chuva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.