E se Eu Ficasse Parada na Chuva? escrita por Daniecupcake


Capítulo 10
9 meses estranhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132485/chapter/10

Eu estava ficando enorme, minha barriga estava ficando enorme. Tudo aumentou inclusive minhas roupas, o pior ainda é que meu apetite aumentou. A cada 5 minutos eu necessitava comer alguma coisa, qualquer coisa, e às vezes do nada vinha àquela vontade louca de comer algo mais louco ainda. Era tão estranho, para um mês estou comendo demais é incontrolável.

Minha barriga não esta tão exageradamente grande, mas da para notar a barriguinha sim. Todas as noites antes de dormir, Bill encostava seu rosto na minha barriga e cantava alguma musica bem calminha, às vezes ate eu pegava no sono ou nós “brincávamos” um pouco. Quando ele cantava para ela ou ele, não sei ainda, era como se tudo ficasse tão tranqüilo, tão paz, sua doce voz soando em tons baixos e doces, cantando alguma canção de ninar era tão lindo, é tão lindo!

- Amanha nós vamos descobrir o que é! – eu falei feliz e Bill fez uma carinha – O que foi? Você vai ir comigo né? – eu insisti

- Eu tenho uma sessão de fotos amanhã... – ele nem precisou dizer mais nada, só me escorei na parede da cozinha de braços cruzados e emburrada – Oh Meu Deus, que mimada... Mas fica linda com essa carinha de brava! – ele veio me abraçando e me dando vários beijinhos

- Ainda estou brava – eu disse entre os beijinhos, na verdade eu estava louca para rir.

Esta noite apenas deitamos e dormimos, é serio, sem nada. De manhã cedo quando acordei Bill já não estava mais em casa.

- É bebê! Nós vamos sozinhos ao medico – eu disse olhando para a minha barriga

Fiz toda a minha higiene, tomei um super café e fui ao consultório, eu estava nervosa e curiosa. Nem pensei nos nomes! Tenho que sentar com o Bill e ver que nome vai ser... A doutora pediu para eu deitar-me e relaxar, era importante o bebê estar calmo para tentar ver o sexo. Ela passou o gel na minha barriga, pegou o aparelho e começou a passar, nós duas ficamos de olho na tela, não aparecia nada era tudo preto fiquei com medo.

- Veja ali esta ele ou ela! – a doutora congelou a imagem para poder imprimi – lá, olhando com calma dava para ver bem direitinho o formato. – Vamos tentar ver o sexo – a doutora disse alisando mais minha barriga com o aparelho

Era estranho passar aquilo na barriga, mas a ânsia era maior, ah como quero descobrir o que é! Ela passou, e passou, e passou, mas nada.

- Acho que só mês que vem para vermos, os eu bebezinho esta de mal não quis abrir as pernas para vermos o que é! – a doutora brincou

- Ah estou tão curiosa – eu disse sorrindo

Ela imprimiu as imagens congeladas e então pude ir para casa, com total descrição sem deixar nenhum paparazzo ter notado aonde eu havia ido. Em casa nem sinal do Bill, espero que ele passe aqui de tarde pelo menos.

2 meses

Acordei com uma preguiça danada e com um cheiro de frito repugnante. Fui ate a cozinha e lá estava o Bill fazendo nosso café da manhã.

- Bom dia amor! Estou fritando algo para nós comermos – ele disse sorrindo me dando um beijo rápido para não deixar os ovos queimar

- Notei, o cheiro esta horrível – eu fiz careta – Alias, tem que parar com essa mania de acordar cedo e fazer café da manhã, tu trabalha a semana inteira eu posso fazer isso perfeitamente. – eu disse

- Nunca encontrei alguém que reclamasse tanto igual a você amor, é serio! – ele disse me olhando com uma cara de incrédulo

- Tenho médico hoje, tu vai junto? – eu perguntei arrumando a cafeteira para passar café

- Sim – ele falou e eu o olhei rapidamente

- Sim? – eu perguntei novamente

- É, eu vou junto com você – ele sorriu e eu pulei de felicidade

Talvez hoje de para ver o que é, tomara estou me roendo de curiosidade.

- Se for menina você escolhe o nome e se for menino eu escolho – Bill falou

- Ah tudo bem, combinado – nós tomamos o café e nos arrumamos.

Fomos ao carro dele, Bill colocou um CD com musicas calmas e falou deseja que nosso filho seja musica também como ele e que não se importa se souber desenhar bem como eu assim ele fará os dois. Eu só ria das coisas que ele falava quem estava ali dirigindo era um Bill diferente, não era aquele Bill normal um pouco serio um pouco brincalhão. Era o Bill criança todo abobalhado com a idéia de ser pai, ele não sabia direito o que iria fazer para me confortar, ele se dirigia ao bebê como se ele estivesse ali, era realmente lindo.

Na clinica, a doutora fez o mesmo procedimento que da primeira vez, ela começou a passar o aparelho na minha barriga e então ouvimos seu coração que batia em perfeito estado. Aquilo de certa forma me tocou e algumas lagrimas de felicidade caíram, a doutora ficou seria novamente, Bill assegurava minha mãe e parecia estar mais nervoso que eu. De repente a doutora deu um pulo, sorriu e congelou a imagem.

- Ali esta! – ela sorriu – Parabéns mamãe e papai eu sou uma menina – ela fez uma voz de criança eu não sabia o que eu fazia, seu eu comemorava ou se eu ria dela.

- Oh minha garotinha! – Bill disse feliz, seus olhos lacrimejavam

- Minha pequenina! – eu sorri

- Então mamãe e papai qual vai ser o nome dela? – a doutora perguntou e o Bill me olhou direto

De repente foi como se eu viajasse no tempo ou no futuro eu não sabia ao certo, mas a garotinha era linda o mais perfeito ser na minha visão. Não! Não era uma vampira ok!? Apenas era uma criança muito lindo e uma mulher... Silvia era a Silvia, chamava essa criança, ela a chamava de...

- Samantha! – eu falei de repente

- Samantha! – a doutora repetiu

- Samantha! – Bill também falou surpreso

Eu ri da situação, mas depois em casa fiquei pensando porque Silvia seria tão ligada a mim, assim que a Samantha nascer a levarei para a Silvia a conhecê-la. A única coisa que mais quero agora é que ela nasça logo.

Bill desde então, chegava a casa sempre com algum presente para Samanta. O quarto dela já estava sendo reformado no apartamento, as paredes seria em um tom de rosa envelhecido com listras brancas em uma parede, depois viriam os moveis berço, abajur de boneca, poltrona, roupeirinho, brinquedos tudo do melhor. Só quero que Sam tenha tudo e que nunca falte nada, mas mesmo ela tendo o que quer desejo que ela não seja arrogante com as pessoas que não tem o que ela tiver. Quero que ela seja normal, um pouco difícil tendo eu e Bill como pais, mas quero privar ela da mídia ate certa idade, sem a expor como se fosse algum animal novo em um zoológico.

3 meses

Minha barriga não para de crescer, esses dias ate pensei em algo que me surpreendeu eu poderia estar grávida de gêmeos, mas veio só Sam...

4 meses

Sonhei com a Silvia de novo, o mesmo sonho onde ela diz para eu cuidar de alguém, nesse sonho eu vi de quem ela quer que eu cuide é um bebê, será que é a Sam? Tenho minhas duvidas...

Consegui um emprego novo, estou trabalhando na MTV! Faço a parte de moda, eles querem que eu vire apresentadora, mas recusei, meu negocio é atrás das câmeras e não na frente delas.

5 meses

Grande demais, impossível de esconder. Na MTV todos já sabem e a noticia já vazou na internet, mas não tem foto para comprovar os fatos. Hoje eles vão ter o que querem o estacionamento da MTV esta em reforma, temos que deixar do outro lado da rua os carros e ir de a pé ate à emissora.

Desci do carro e havia bastante fotógrafos até, só ouvia muitas perguntas e vozes não dava para entender nada. Andei rápido ate a emissora.

6 meses

O Tom voltou para o apartamento apenas para pegar algumas roupas aos poucos ele estava indo morar com a Sunny, mesmo dizendo que não! Ela veio junto aproveitei para conhecê-la mais.

- Que barrigão lindo! – ela falou sentando do meu lado

- É né engordei 5kg e isso ta ficando pesado – eu acariciei a barriga

- Ela mexe muito? – ela parecia curiosa

- Só de tarde quando eu olho desenho – nós duas rimos – Me conta como conseguiu conquistar o Tom assim? – eu virei colocando uma perda em cima do sofá e ficando de frente para ela

- Eu fui contratada por eles para substituir a assistente oficial dos TH ate que ela voltasse de férias, eu tinha que organizar agenda, mantê-los informados e tal... Ate que eu conheci Tom, o cara safado da minha vida, ele tentou me seduzir algumas vezes, mas eu tinha esperanças com o Bill... – ele deu um sorrisinho e eu não me importei então ela continuou – Só quando notei que não tinha chances com o Bill que fui começar a falar mais com o Tom, ai que seduzia era eu. – eu riu e eu ri também

- Casal seduzente – eu brinquei

Logo o Tom veio cortando nossa conversa, ele veio com uma sacola de roupas e algumas coisas mais.

- Tchau cunhada! – ele abanou e eu abanei

Que guri abobado!

7 meses

Gigante, estou prestes a explodir, sério! Se o Bill me empurrar eu saio rolando, alias ele esta todo bobo. Quando Sam se mexe ele pula, pula de alegria. Bill ainda canta todas as noites para ela e se ele não canta ela me chuta a noite inteira, então ela só para quando eu canto bem baixinho alisando a barriga é como se ela dormisse. Na mídia é só disso que se fala, nas redes sócias teen, tem fã se “matando” com palavras por causa disso, se elas pensassem ao menos na felicidade...

8 meses

Hoje eu estava de folga, Graças a Deus. Aproveite e sai para fazer algumas compras, comprar o que faltava, meus pais estavam indo para a Alemanha, eu já tirei licença maternidade para ir para a Alemanha também. Decidimos que ela vai nascer lá e ser registrada lá também. Quando voltei para casa, peguei todas as agendas que eu tinha e comecei a procurar que nem louca o telefone da Jojo para avisar ela. Ate que eu achei dentro de uma gaveta, tanto esforço para nada.

Bill chegou à casa todo sorridente dizendo que a Senhora Simone e o Senhor Gordon já estavam a nossa espera ansiosos. A senhora Simone sempre foi muito gentil comigo, Senhor Gordon também eles já me deram vários conselhos que valeram ouro e ainda valem.

 - Ta ligando para quem? – Bill perguntou trocando a TV de canal, ele estava com uma cara muito cansado, havia acabado de voltar de um programa de TV

- Pra Jojo... Alô!? – eu logo falei

- Alô? Quem fala? – ela perguntou

- Eu, Dani – eu ri

- Ah que saudade, como ta o bebê? – ela perguntou direto

- Muito bem e pesado – eu desanimei no pesado – Liguei para te avisar que eu e o Bill estamos indo para a Alemanha amanhã – avisei-a

- Oh sim, vão registrar Sam lá também? – ela perguntou

- Sim, decidimos deixar ela natural de Berlim mesmo – dei de ombros – Quando eu for ganha quero todos lá inclusive tu... Vou precisar de vocês – eu falei

- Ah claro que estaremos todos lá, jamais iria perder minha afilhadinha linda nascer né! – ela riu

- Ok, te vejo na Alemanha, beijos Te amo! – eu disse pronto para desligar o telefone

- Tchau, beijos também Te amo! – ela desligou

Tudo resolvido, agora é só esperar a minha pequena Sam nascer, estou louca para ver seu rostinho!

9 meses

Juro que se o Bill me empurrasse agora eu sairia rolando e não pararia mais! Eu estava em estado critico e mesmo assim a doutora reclamou não ela me xingou porque eu não estou comendo as quantias necessárias para alimentar a mim e ao bebê.

Todos a minha volta queriam que eu comesse o tempo inteiro, mas aquela vontade louca de comer no inicio da gravidez passou agora eu não tinha mais tanta fome. As minhas coisas e as do Bill já haviam sido revistadas, estávamos partindo para a Alemanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito divino, Sunny Diva, Jojo meu amor saudadão de vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Ficasse Parada na Chuva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.