Everything escrita por Naa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OWN meninas desculpa a demora. D:

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132445/chapter/4

Depois daquele domingo passei a freqüentar menos a casa dos Cullens, Ian me disse que Grace pouco falou com ele, e ele fez o mesmo.

As férias de Ian passaram rapidamente, ele era dividido todos os dias dela, um comigo, um com Edward. Edward mantinha seu lugar como pai e eu como mãe. Mas eu via nos olhos do meu pequeno que ele queria ao mesmo tempo.

Minha loja de roupas tinha boas vendas, até uma vez Grace apareceu lá pra comprar.

Eu apenas observei de longe.

Ela era gentil com as vendedoras sorria e tudo. Ela ficava olhando pra porta do meu escritório, achando que eu viria atendê-la.

Fez várias compras e usou o cartão do Edward. Andava reinando e se gabava como a futura senhora Cullen.

Ela estava a certo tempo lá. Peguei minha bolsa, e fui me encontrar com Alice pra um café.

- Meninas eu volto pra fazer o fechamento tudo bem?

- Isabella.

- Boa tarde Grace, Até mais Grace.

Nem dei resposta, sai caminhando até a cafeteria aonde Alice ia me encontrar. Nós conversamos algumas vezes e eu tinha interesse da grife dela na minha loja.

Até hoje aos poucos vou pagando as economias da minha mãe. Eu tenho um cursinho básico de administração, nunca me formei, e nem tive tempo; já Edward é arquiteto.

Se não fosse minha mãe teria morrido de fome. Ela me deu todas as economias assim que meu pai me expulsou, e ai eu criei minha loja. Por que mesmo com o Edward tendo dinheiro eu nunca pude depender dele, eu errei ao ficar grávida cedo, mas eu tenho que continuar.

Alice já me esperava.

- Bella, achei que não viria.

- Desculpe o atraso.

- Sem problemas.

Passamos uma tarde agradável pena que no meio dela Edward me ligou.

- Oi.

- Bella, sou eu Edward.

- Aconteceu algo com Ian?

- Não. Eu vou levar Ian pra jantar e queria saber se você quer ir também.

- Não, eu...

- Por favor, você disse que nós tentaríamos ser amigos.

- Tá tudo bem.

- Pego você na sua casa às sete e meia.

- Tá bem.

- Até mais tarde.

Desligamos e eu suspirei.

- Ainda gosta dele.

- Tá tão na cara?

- Passei por isso minha filha.

- Como esqueceu.

- Ele casou com outra.

- Ele tem pretensões de se casar novamente.

- Sinto muito Bella.

- Preciso crescer.

E até o fim da tarde ficamos conversando.

Alice é uma batalhadora, e eu decidi amadurecer e crescer, meu filho depende de mim.

Assim o tempo foi se arrastando durante as férias e logo ele estava no colégio, eu na minha loja e Edward no escritório.

Minha relação com Edward era fria e forçada, falávamos o necessário e eu sempre evitava a casa dos Cullens em momentos família, já que eu não pertenço a ele. A minha família não me quis. Rose e Emmet estavam morando mais afastado da cidade, e ela trabalhava com Edward já que é arquiteta também.

Minha mãe ficou um tempo em silêncio e comprou um outro chip pro celular onde ela só ligava pra mim, eu estava me cansando de ver o sofrimento dela e estava cogitando a idéia de ir ver o meu pai e implorar perdão.

Grace mal me dirigia palavra e eu não fazia questão, ela é e sempre será uma estranha pra mim.

Neste sábado Edward ia passar até a minha casa, Ian estava meio gripado e ele se dispôs a ir lá, dessa vez não tinha como fugir.

Ele chegou ao anoitecer.

- Oi Bella. – Ele sorriu e estendeu a mão e eu notei uma aliança prata.

- Oi.

Ian queria assistir filme na sala, e fomos assistir Toy Story.

Como ele estava gripado na metade do terceiro filme ele dormiu. Edward o carregou até o quarto.

- Quero conversar com você. – Ele disse assim que o colocou na cama.

- Tudo bem.

Fomos até a sala.

- Por favor, volte pra casa dos meus pais como você fazia antes. Grace não vai ocupar seu lugar.

- Eu nunca pensei isso.

- Pensa isso sim. Eu sei que você ia todos os domingos, Ian sente sua falta.

- Conversei com ele, a família é dele, não minha.

- É sua também.

- A única família que eu tenho, a única pessoa que me pertence é ele. Você sabe disso.

- Minha mãe sente sua falta, todos sentem.

- Ela sempre vai me ver na loja, aqui.

- Bella.

- Edward, eu não quero ir a casa dos seus pais. Grace se sente ameaçada com a minha presença então estou fazendo um favor.

- Não precisa se esforçar.

- Ela é sua noiva, eu fui sua noiva, eu me casei com você, tivemos um filho, eu me separei de você, e agora eu estou fora. Se você não compreende isso, paciência.

- Mas Bella, eu sei que seus pais.

- Eu não me arrependo desta decisão, sentir culpa na sua parte não muda os fatos, eu pertenço ao passado, longe e distante que não volta.

- Você pertence a essa família como qualquer um.

- Não eu não pertenço.

- Por que é teimosa?

- Eu to falando...

Ele me beijou, e droga lá se foi meu auto-controle. Aquele beijo cheio de saudades, ele ficou sob mim no sofá, suas mãos tocando meu corpo de parte em parte matando a saudade e eu fazia o mesmo.

Ele ia subindo a minha blusa e eu a dele, pausávamos pra respirar rapidamente e logo nossas bocas se juntavam a saudade era imensa. Meu corpo respondia automaticamente matando a saudade dele, mostrando que eu o pertenço do mesmo jeito.

Não sei em que momento ele me levou pra cama, só sei que acordei as quatro da manhã em seus braços, envolta pelo meu lençol.

Estava desorientada.

Ele respirava levemente, eu olhei para o relógio, quatro e cinco.

Edward tinha que acordar, ir embora. Mexi nele de todas formas, cheguei a bater e nada.

O que acorda esse homem? Um pequeno flash veio a minha mente, eu o acordava mordendo seu pescoço.

Droga eu não vou fazer isso!

Eu transei com ele.

Antes que Ian nos veja junto.

Respirei fundo e me aproximei do seu pescoço, dei uma mordida leve. E escutei um riso dele.

- Do mesmo jeito.

- Se quiser dormir, vai embora ou fique na sala.

- O que?

- É, eu nem sei como deixei você fazer isso. Só quero que saia da minha cama.

- Me deixa dormir.

- Pro sofá.

Ele viu que eu não ia mudar de opinião, e se vestiu.

Tomei um banho, chorando de raiva, de culpa, porque eu deslizei? Na próxima noite ele vai estar com Grace e eu sozinha. Voltei pra cama e acordei as dez horas. Ian que me acordou com muitos beijos.

- Papai dormiu aqui sabia mamãe?

- É?

- No sofá.

- Ah.

- Ele fez café, e pediu pra te acordar.

- Ok.

Fiz a higiene matinal e vesti alguma roupa confortável e fui comer. Edward conversava com Ian falando sobre o ir ao parque mais tarde, só que ele começou outro assunto.

- Papai, vai dormir aqui mais vezes?

- Não meu filho, foi sem querer que eu dormi.

Olhei mortalmente para ele.

- Ah.

- Ian eu já te disse que essas coisas não são possíveis.

- Tudo bem mamãe.

Depois daquele dia não fiquei a sós com o Edward mais. Sempre me esquivei. Já era outubro quando eu fui obrigada a ir a casa dos Cullens, Rose e Emmet iriam também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei os comentários de vocês, eu ri pra caramba, e sim as coisas vão melhorar, mas não agora.
Pra compensar a demora anterior e a próxima demora vou deixar esse capítulo e mais um.
Obrigada por tudo garotas.
*-*