Everything escrita por Naa


Capítulo 13
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Hello minhas cats ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132445/chapter/13

Hoje era o grande dia. Formatura do 9° ano do Ian.

- Meu bebê tá todo lindo de beca.

- Mãe, eu já tenho 14.

- E eu 33, então quietinho.

- Ah mãe me ajuda com o vestido. – Jane.

- Pai essa gravata tá torta? – Alec.

Quando visitamos um dos orfanatos, nos deparamos com esses gêmeos de sete anos. Seus cabelos castanhos. Olhos claros e entristecidos, nós não tivemos duvidas, é claro que a adoção dos gêmeos demorou mais porque o pedido inicial foi feito apenas um, mas eu os queria, e brigaria com todas as minhas forças por isso. Amamos todos do mesmo jeito, somos uma grande família.

- Você está tão linda Jane.

- Obrigada mãe.

Em apenas três anos, eles passaram e me chamar de mãe e Edward de pai.

Ian ficou encantado com seus irmãos nunca teve diferença e nenhum se sentiu excluído. Mas quando fomos matriculá-los no colégio de Ian a própria diretora fez pouco caso.

Flashback:

- Não sabia que tinham outros filhos e gêmeos ainda.

- Nós adotamos.

- Ahh, creio que não dê muito certo aqui, os alunos farão diferença.

- Com certeza assim como a própria diretora. – Edward disse. – Aproveita e me faz o favor de providenciar o papel da transferência do Ian, ele precisa de valores também.

Eu só fiquei quieta. E Edward conduziu tudo. Eu senti um orgulho enorme dele.

Fim do Flashback.

- Estamos atrasados. – Edward gritou no pé da escada, vestindo seu casaco.

- Vem cá para eu ajustar essa gola.

Ele ficou de frente pra mim e como eu estava de salto quase da sua altura. Ajeitei levemente a gola e a gravata e lhe dei um beijo.

- Estamos atrasados. – Alec repetiu. Me soltei do Edward e fui vê-lo.

- Mas como você está lindo meu amor. – Direcionei-me ao Alec.

- Valeu mãe. A senhora tá linda.

- Não é por que sou casada e tenho três filhos que sou senhora.

- Tudo bem. – Ele riu.

- Vamos eu vou perder a entrada. – Ian disse.

- E dar uma bela olhada na Mary Jane. – Jane riu.

Uma moça linda também, falando sobre Alice, ela e Jasper estão começando a namorar. É meio estranho nessa idade, mas a mesma diz que não vai casar.

Rosalie está grávida agora. Também, esperta ela, em seus trinta anos com o primeiro filho.

Esme e Carlisle lindos como nunca.

Meus pais estão na cidade pra formatura do Ian.

 Ângela vai se casar agora com 29. Um cara chamado Ben, ele mora em Seattle.

Já o Edward só tenho uma coisa a dizer. Ele é meu tudo, é, sempre foi e será.

 “How could be, any better than this? Cause you’re all I want, you’re all I need, you’re everything…”

(Como isso poderia ser melhor? Porque você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso, tudo.)

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei foi pequeno demais, mas eu considerei um bom fim.
Meninas não tenho palavras para dizer o carinho imenso que tenho por vocês, sempre acompanhando, comentando, perguntando quando eu vou postar e talz.
vocês são demais, obrigada de verdade por acompanharem a fanfic, ela é como uma filha pra mim e fico feliz que ela tenha agradado a vocês.
Um enorme beijo, até breve.
;*