Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer escrita por Samara Cullen


Capítulo 12
12 Palavras Duras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132428/chapter/12

__ Talvez - ele respondeu ao meu pensamento. - Eu não sei. Parece que sim. - Ele balançou a cabeça. - Eu tenho que tentar esconder isso na frente dela, porque o estresse faz com que ela fique mais fraca. Ela não pode ficar mais fraca. Eu tenho que me compor; Eu não posso fazer isso ser mais difícil. Mas não importa agora. Ela tem que te escutar!

__ Eu não posso dizer nada que você já não tenha dito. O que você quer que eu faça? Diga a ela que ela é estúpida? Ela provavelmente já sabe disso. Diga que ela vai morrer? Aposto que ela já sabe, também.

__ Você pode oferecê-la o que ela quer.

Não estava fazendo sentido. Parte da loucura?

__ Eu não me importo com mais nada, a não ser mantê-la viva - ele disse, de repente focado no assunto. - Se são crianças o que ela quer, ela pode ter. Ela pode ter meia dúzia deles. Tudo o que ela quiser. - Ele parou por um instante. - Ela pode ter filhotes, se é o que é preciso. Já temos Aron, mas se ela quiser ela pode ter.

Ele encontrou o meu olhar por um momento e o rosto dele estava preso por um fio de controle. Eu desfranzi minha testa enquanto processava as palavras dele, e senti a minha boca abrir em choque.

         __ Teria mesmo coragem de matar seus filhos? – Perguntei a ele.

         __ Para proteger Bella... Para salva-la... Já devia saber que sou capaz de tudo... Assim como você.

Ele estava certo eu faria o mesmo que ele. Mataria qualquer um por ela, seria qualquer um por ela.

         __ Acho que estou ficando louco por concordar com você.

POV ALEXANDRE.

Estava na cozinha, observava o local por onde Edward e Jacob desapareceram . Senti quando Leah veio por tras de mim e me abraçou.

         __ Esta bravo comigo? – Perguntou ela.

         __ O que acha? – Disse a ela. – Como acha que encarei meu irmão quando vi você ficando do lado dessa loucura? – Perguntei irritado.

         __ Loucura é o que vocês queriam fazer.

         __ Salvar a vida dela? Você não entende Leah.

         __ Entender o que? Que você queria matar duas vidas.

Rosnei para ela.

         __ Se Bella morrer, não haverá nada que segure Edward nessa vida... Nem os filhos dele, ele vivara o suficiente para ve-los crescer e um dia ele não estará mais aqui – Disse ela – E se Bella morrer e as crianças sobreviverem, me diga acha que Edward conseguirá olhar para os filhos sabendo que foram eles que causaram a morte dela?

Leah ficou quieta.

         __ Se fosse eu no lugar de Bella você faria isso? Ficaria contra mim? Se eu morresse você odiaria nosso filhos? Ou iria me ordenar fazer o que você mandasse. – Desafiou Leah.

Olhava serio para ela. Ele se virou e foi em direção a porta.

         __ Jurei em nosso casamento que eu nunca lhe daria uma ordem, cumpriria a promessa ate o final, mas eu não sei se eu odiaria ou não nosso filho... Te amo Leah, se eu te perdesse eu daria um jeito de morrer também, me recuso a ser diferente... Se você acha que o que Bella esta fazendo é certo, pois bem não me intrometerei... Mas se Bella morrer saiba você, Roseli e todos os outros que apoiam, estarão matando Edward também, e mantando Edward destruíram o coração de meu pai e o meu.

Não esperei uma resposta simplesmente sai pela porta e não olhei para trás. Sabia que havia sido duro, mas eu precisava que Leah soubesse que se todos estivessem errado se Bella morresse mataria Edward. Isso era fato, ele nunca suportaria isso. E acho que nunca olharia para as crianças com bons olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao é grande coisa mais é alguma coisa^^
Postarei mais essa semana prometo...