Meninas Malvadas Capítulo 1: as Novatas escrita por Malnuel


Capítulo 9
O começo de um amor...A brincadeira que pegou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13217/chapter/9

Ino e Gaara andavam cautelosamente pelos corredores da Konoha’s Elite.Afinal, estavam cabulando aula e se fossem pegos por algum inspetor, estariam em grandes apuros.Mas, mesmo assim se arriscaram.

-Ei, aonde estamos indo?-perguntou Ino, falando o mais baixo possível.

-Para meu dormitório.-respondeu Gaara.

-Mas o que você quer me dize...-a loira não pode continuar a falar, pois ambos ouviram barulhos de passos no mesmo corredor em que estavam.

Logo os dois se desesperaram, já que todos estavam em aula e os únicos que poderiam circular livremente pelos corredores eram os professores, os inspetores e a diretora.
Mas nosso querido Sabaku pensou rápido.Em um movimento rápido abriu uma porta que não estava distante deles, jogando Ino lá dentro e entrando logo em seguida, fechando a mesma logo depois.
E como nossa querida Yamanaka detestava esse tipo de atitude, ela começou a fazer um ‘discreto’ barraco dentro daquela sala escura que era apenas iluminada pela luz que vinha de fora, na qual os dois se encontravam.

-VOCÊ TA FICANDO LOUCO?! COMO ME EMPURRA DESSE JEITO?! EU PODERIA TER ME MACHUCADO E...-Ino foi impedida de continuar ‘falando’, pois sentiu uma mão tapando sua boca, então ela começou a debater e a espernear.

-Fique quieta, ou vão nos achar.-disse Gaara impaciente, mas logo viu que a loira havia se acalmado.

O clima ia ficando cada vez mais tenso à medida que escutavam os passos se aproximando.Mas realmente se desesperaram quando puderam ver uma sombra através do vão debaixo da porta.Sim, havia alguém parado em frente a sala em que estavam.Nem Ino nem Gaara faziam barulho.A única coisa que eles ouviam era a respiração acelerada de cada um.Mas logo se acalmaram ao ver que a sombra se afastava e o barulho dos passos também.
Depois de alguns segundos Gaara finalmente soltou Ino dando um suspiro pesado, mas ao mesmo tempo aliviado.

-Cara! Essa foi por pouco, por um momento pensei que fossem nos achar!-exclamou a loira aliviada.-Acho que agora podemos sair daqui.

O ruivo não disse nada, apenas foi até a porta e girou a maçaneta.A porta não abriu.Girou para o outro lado.Nada aconteceu.Ele forçou mais um pouco.E mais uma vez não teve resultado.

-Estamos presos.A porta só abre por fora.-concluiu.

-COMO ASSIM PRESOS?!!!-gritou Ino se levantando e tentando abrir a mesma, mas não teve sucesso.

-Será que uma vez na vida você poderia falar ao invés de berrar?-disse Gaara com irritação, mas sem perder sua costumeira calma.

-Como não berrar?! Eu estou presa em um lugar escuro e ainda por cima, presa com VOCÊ!-disse Ino dando ênfase a última palavra.-Além do mais...-ela começou a ficar nervosa-...eu tenho claustrofobia!

-Ótimo, só me faltava essa.Ficar preso com uma loira aguada, histérica que tem claustrofobia.-falou o Sabaku com ironia.

Ino não respondeu a provocação do garoto, estava apavorada demais para isso.Ela apenas se sentou no chão, recostada na porta, abraçando as próprias pernas.Ela respirava fundo e tentava manter a calma, mas não estava conseguindo.
Logo Gaara pode ouvir alguns soluços vindo da Yamanaka.Acabou se sentando ao lado dela.

-Trouxe seu celular?-perguntou sem encará-la..

-Não.-respondeu ela em meio aos soluços.

-Então vamos ter que esperar alguém abrir a porta.-disse o ruivo fechando os olhos lentamente.-Até isso acontecer, mantenha a calma e não tenha medo...Eu estou aqui com você.-concluiu.

A Yamanaka não disse nada.Apenas se agarrou ao braço do Sabaku e apoiou a cabeça em seu ombro.Ele logo sentiu sua camiseta ficar molhada por causa das lágrimas da garota.Ele abriu os olhos e a olhou de relance, mesmo não conseguindo enxergá-la direito.

-Se isso te anima, não aconteceu nada entre a gente.

-Como assim?-disse ela levantando um pouco a cabeça para tentar vê-lo, deixando seus rostos muito próximos.

-Você não vai ter um filho meu.O fato de ter acordado na minha cama foi porque o Neji e a Tenten fizeram um brincadeira de mal gosto com a gente.Eles me contaram isso quando você saiu correndo da quadra e fizeram todos acreditarem que aquilo que você disse era uma brincadeira.E pelo visto deu tudo certo.

-Estou mais aliviada agora...Apesar de que seria muito legal vendo você cuidar de um bebê.-disse Ino dando risada.-Com esse seu jeito de ‘machão’ é capaz de você trancar a criança em um armário.-continuou rindo ainda mais.

-Hum...E com esse seu jeito histérico era capaz a criança se esconder só de ver essa sua cara de bruxa.-alfinetou o Sabaku falando com a mesma frieza de sempre.

-Sabe...-falou a loira parando de rir.-Não que eu goste de você...Mas a mulher que casar com você vai ter sorte...-pensou alto.

-Você acha?-perguntou Gaara.

-Sim.-respondeu Ino o encarando.

Estavam próximos um do outro.E apesar de não querer admitir, Ino gostava daquela sensação de estar perto de Gaara,ele era a única pessoa que realmente conseguia tirá-la do sério.Ambos se fitavam com intensidade, mesmo tendo pouca luz para iluminar o lugar.Ela não conseguia decifrar o que o olhar dele dizia, ao contrário dele que conseguia entender cada pensamento que se passava pela cabeça da garota só de olhar para seus olhos.
O ruivo diminuiu a distância entre os dois e logo ambos conseguiam sentir a respiração um do outro.Ino fechou os olhos lentamente e Gaara fez o mesmo.Ele se aproximou mais dela e roçou seus lábios aos lábios dela.E logo que perceberam estavam envoltos em um beijo lento.Ino colocou uma das mãos na nuca do Sabaku o que permitiu que ele aprofundasse mais o beijo.
Afastaram um pouco os rostos ainda de olhos fechados.A Yamanaka selou seus lábios ao dele mais uma vez, logo depois encostou sua cabeça no ombro dele, abraçando seu braço novamente.
O Sabaku nada fez, apenas encostou sua cabeça na porta, na qual estava recostado e permaneceu com os olhos fechados.


*******

Ela queria dar um soco bem dado na cara daquele Uchiha.Ele não parava de rir de sua cara.
E querem saber o por quê?
Então lá vai...
Após o ‘incidente’com Ino e Gaara, Sakura deu a idéia de ela Neji, Tenten e Sasuke passarem o intervalo juntos.E digamos que Sakura e Sasuke não paravam de rir da cara de Neji e de Tenten.
O Motivo?
Bom, isso é bem simples...
Digamos que após aquela confusão, os outros alunos, que acreditaram que tudo não havia passado de uma encenação, quiseram saber mais detalhes daquela “peça de teatro”.E como os culpados de tudo aquilo eram Tenten e Neji, eles tiveram que inventar alguma coisa...E foi completamente...ridículo...
E por que foi ridículo?
Bem, imaginem Hyuuga Neji agindo como um travesti misturado com o Michael Jackson e uma Mitisashi Tenten agindo como uma Chiquititas misturada com o Bob Esponja.
O resultado?
Foi à coisa mais ridícula e mal improvisada que Sakura e Sasuke haviam visto.
E o pior de tudo isso?
Todos haviam gostado, por incrível que pareça.

-Hahahahahaha! Foi...simplesmente ridículo!-dizia Sakura pela milésima vez com as mãos na barriga de tanto rir.

-Neji, você parecia uma drag queen!-disse Sasuke quase caindo da cadeira de tanto rir.

-Haha, muito engraçado Sasuke.-falou Neji com ironia.

-Vocês não sabem como foi horrível! E tudo isso é culpa do Neji!-disse Tenten irritada.

-Minha culpa?!

-Claro que foi sua culpa! Se você não tivesse tido a ‘brilhante’ idéia de zuar a Ino e o Gaara, nunca teríamos passado por isso!

-Mas, foi você que concordou! Eu nunca teria feito aquilo sozinho!-retrucou Neji na mesma entonação da morena.-Além do mais, quem iria querer atuar com uma menina feia como você, hein Pucca?

-Eu feia?! E por acaso você já se olhou no espelho, filhote de cruz credo?!-respondeu Tenten a altura, enquanto Sakura e Sasuke riam ainda mais da criancice deles.

-Me olhei no espelho e ele não quebrou, diferente de você, quem nem pode ter espelho na sua casa, se não quebram todos de uma vez!-continuou Neji em um tom vitorioso.

-Ah, é assim? Você pediu Hyuuga, agora agüente!-falou a morena em tom de desafio.

-Ih, to vendo que o show vai começar.-falou Sasuke para Sakura.-Eu aposto 20 reais na Tenten.-concluiu ele abrindo a carteira.

-Não sei não...A Tenten é boa, mas eu aposto 20 reais no Neji!-falou a Haruno colocando o diheiro em cima da mesa.-Agora é só esperar pra ver.

E não demorou muito para que uma troca de ‘elogios’ começasse.

-Você é tão feio, mas tão feio, que quando você nasceu, a enfermeira teve que colocar insulfilm na sua incubadora pra você não assustar as outras criancinhas.-começou Tenten.

-E você é tão feia, mas tão feia, que quando você tava nascendo, o médico te empurrou de volta e disse: “Não, volta que ainda ta prematuro!”-continuou Neji.

Tenten havia se irritado de verdade.Agora ela pegaria pesado.

-E você é tão feio, que quando você tinha 1 ano de idade, você teve que aprender a andar sozinho, porque ninguém queria te pegar no colo!

Diante disso o Hyuuga não teve palavras.Ficou calado e admitiu a derrota, não porque ele não sabia o que falar, mas se as coisas continuassem nesse ritmo, aquilo se tornaria uma briga de verdade.

-Nossa...Eu não sabia que a Tenten era tão boa para dar fora nos outros.-disse Sakura.

-Ah, eu ganhei, passa o dinheiro pra cá.-falou Sasuke com a mão estendida.Sakura o olhou com a cara emburrada e lhe entregou o dinheiro.

-Droga Neji! Nunca mais aposto em você!-disse ela fingindo estar brava.

Todos riram, mas logo tiveram que se separar, pois o sinal havia tocado e era hora de voltar às aulas.

*******

Sim, estava se divertindo muito.Nunca pensou que Naruto fosse um menino tão engraçado e desastrado.As duas Hyuugas e o Uzumaki s encontravam em uma sorveteria não muito longe do hospital, já que Hinata não podia se esforçar muito.Naruto fazia de tudo para tirar um sorriso das duas meninas a sua frente, e pelo visto estava conseguindo

-Naruto-kun! Você é hilário!-disse Hanabe que estava com as mãos na barriga de tanto rir.

-Hehe...Que isso Hanabe-chan, esse é meu jeito de ser.-respondeu o loiro com um sorriso enorme nos lábios.

-Sabe, bem que você e a Hinata podiam casar! Eu ia adorar ter um cunhado como você!-disse a pequena Hyuuga ingenuamente, fazendo os outros dois corarem da cabeça aos pés.

-Ha-Hanabe-chan! Não fale besteiras!-disse Hinata muito corada.

-Ah, mas é verdade...Vocês são tão fofos quando estão juntos...-concluiu Hanabe comendo mais um pedaço de seu sorvete de morango.

Naruto e Hinata se entreolharam, coraram e desviaram o olhar um do outro.
Eram apenas bons amigos...Não eram? É...mas pelo visto as outras pessoas não achavam isso...
Um silêncio desagradável se formou entre eles.Silêncio que só era abafado pela Hyuuga mais nova, que falava e ria de várias coisas.Ficaram assim até terminarem o sorvete.E Naruto sendo um bom cavalheiro, pagou a conta e logo em seguida os três saíram do lugar e começaram a andar pela rua.

-E agora o que vamos fazer?-perguntou Naruto pensativo.

-Podemos ir ao parque, o que você acha Hanabe-chan?-perguntou Hinata sorridente olhando para irmã.

-Não vai dar.O papai deve estar me esperando, já que eu falei que não ia demorar.-respondeu ela um pouco triste.

-Ahhhhhh, que pena.-disse Naruto.-Mas você que nós te acompanhemos?

-Não precisa, eu pego um táxi.-ela foi até Naruto e lhe deu um abraço rápido, depois foi até sua irmã e fez o mesmo, só que demorou mais.Depois que se despediu saiu correndo e acenando.-Tchau Nee-chan! Tchau Naruto-cunhado-kun!

Bom, nem precisa dizer que os dois coraram com o comentário, neh? Mesmo assim decidiram ir até o parque e logo que chegaram lá viram muitas crianças correndo e brincando nos diversos brinquedos que ali havia.Avistaram dois balanços vazios e decidiram se sentar neles.
Naruto com seu jeito brincalhão logo começou a se balançar e a rir feito uma criança e Hinata, que estava sentada ao lado só o observava.

-Ei...Como você faz isso?-perguntou ela curiosa olhando o Uzumaki se divertindo enquanto ele voava alto.

-Ãhn?-perguntou ele parando o balanço aos poucos.-Você não sabe se balançar Hinata-chan?-perguntou ele incrédulo.

-Na verdade não...Eu nunca subi em um balanço na minha vida.-respondeu ela um pouco envergonhada.

-Então deixa que eu te ajudo!-disse Naruto animado se levantando e indo atrás da Hyuuga.-Se segure firme!

-Por que? O que você vai fazer?-perguntou ela assustada, mas não teve tempo de obter uma resposta, pois Naruto empurrou o balanço com força a fazendo subir rapidamente.-AHHHHHH!!!!!!!!!-gritou ela fechando os olhos, sentindo que o Uzumaki a empurrava mais forte, a fazendo ir cada vez mais alto.

-Abra os olhos Hina-chan!-disse Naruto sorridente empurrando o balanço.

-Não! Eu estou com medo!-exclamou ela ainda de olhos fechados.

-Não precisa ter medo, abra os olhos, você vai gostar!-insistiu ele.

A Hyuuga abriu os olhos lentamente e como o loiro havia dito, ela realmente adorou aquela sensação.Se sentiu um pássaro, se sentiu livre, sentiu que poderia tocar o céu.

-Isso é ótimo! Eu adorei!

-Hehe, disse que você ia gostar!-falou Naruto vitorioso.

Bom, Hinata se empolgou demais e acabou se soltando do balanço, para poder abrir os abraços.
O resultado foi uma Hinata caída com a cara no chão e um Naruto desesperado, agachado ao seu lado.

-Caramba! Você ta legal Hina-chan?!- perguntou ele com seu jeito super ‘discreto’.

-Sim.-respondeu ela rindo enquanto tinha uma das mão na cabeça.-Foi muito divertido.Não sabia que era tão legal assim.-disse ela sorrindo de um jeito meigo.

Naruto apenas a encarou com ternura, enquanto tinha um sorriso nos lábios.Uma atmosfera romântica se formou ao redor deles.A Hyuuga estava mais corada do que nunca, por causa da aproximação que o Uzumaki havia feito.
Estavam a ponto de se beijar, quando o loiro sentiu alguma coisa puxar sua camisa com força.Iria ignorar se não tivesse ouvido uma voz chorosa logo em seguida.

-Moço, você viu minha mãe?-um menininho que aparentava ter uns 5 anos, tinha os olhos castanhos claro marejados.Era moreno e não muito alto.

-Não, eu não vi sua mãe.-disse Naruto se virando para o garoto, lhe respondendo de forma terna.

-Você se perdeu dela?-perguntou a Hyuuga na mesma entonação do loiro.

O garoto assentiu com a cabeça com as mãos nos olhos, na tentativa de não chorar, mas não teve sucesso.

-Vocês podem me ajudar a encontrar ela?

-Claro!-respondeu Naruto animado se levantando.-Mas com uma condição.Se você prometer que não vai mais chorar!

-Obrigada moço.-respondeu o menino com um sorriso triste, limpando os olhos.-Eu não vou chorar, eu prometo!

-Agora sim!-respondeu o Uzumaki colocando o menino sobre seus ombros.

Hinata apenas o observava.Ele era tão carinhoso, tão gentil e prestativo...Nem parecia o mesmo Naruto que ela havia conhecido a semanas atrás.Por trás daquele jeito de mauricinho bad boy, havia um menino forte, bobo e brincalhão...Totalmente o oposto dela.E foi sua voz que a tirou de seus pensamentos.

-Ei, Hina-chan, você não vem com a gente?-perguntou ele.

-Ah, claro.-respondeu ela se levantando, limpando sua roupa que estava suja de terra e indo até os dois.

-A propósito, qual seu nome garoto?-perguntou Naruto curioso olhando o menino que estava em seus ombros.

-Me chamo Ichiru.E você moço?

-Me chamo Uzumaki Naruto e essa menina ao meu lado é Hyuuga Hinata.

-Oh, ela é muito bonita!

-O-Obrigada.-respondeu Hinata corada e tímida.

Então os três começaram uma busca.Naruto até apelidou de “Em busca da mãe do pequeno príncipe”.Os três se divertiram muito, apesar de que o que estavam fazendo era uma coisa muito importante, Naruto fazia com que aquele problema se tornasse uma grande ‘aventura’.
Mas mesmo com toda palhaçada do Uzumaki, eles ainda não haviam encontrado a mãe do pequeno Ichiru.Andaram por todo parque, perguntaram para dezenas de pessoas se eles haviam visto uma mulher alta, com o cabelo curto e castanho chamada Shizune, mas ninguém a havia visto.Já estava ficando tarde e o sol começava a se pôr.

-Vamos parar um pouco.Não agüento mais andar.-disse Hinata se sentando em um banco próximo a ela, seguida de Naruto e Ichiru.

-Ei, Hinata-nee-san, será que eu vou encontrar minha mãe?-perguntou Ichiru triste.

-Claro Ichiru-chan! Na verdade eu acho que sua mãe está muito preocupada com você.-respondeu ela acariciando o cabelo tigela do garoto.

-Não se preocupe Ichiru-kun, nós vamos achar sua mãe nem que...-Naruto não pode continuar a falar, pois foi surpreendido por uma mulher que corria na direção deles e gritava desesperadamente pelo pequeno garoto.

-ICHIRU! ICHIRU!-gritava a mulher que ao chegar até eles, abraçou e menino e começou a chorar.

-Mamãe!-disse retribuindo o abraço.

-Obrigada por cuidarem do meu filho.Muito obrigada mesmo!.-disse a mulher se referindo a Naruto e a Hinata.

-Que isso dona, o Ichiru é um menino muito bom e muito esperto!-falou o loiro dando uma piscada para o pequeno menino.

Ela se levantou e pegou o garoto no colo.

-Olha eu nem sei como agradecer a vocês, muito obrigada, mas agora eu tenho que ir.Dê tchau para seus amigos, Ichiru.-disse a mulher de forma terna.

-Tchau, Hinata-nee-chan e Naruto nii-san, nos vemos depois!-disse o menino alegremente acenando para os dois.

-Tchau!-responderam os dois em uníssono e logo puderam ver os dois indo embora, ficando novamente sozinhos observando o pôr- do-sol.

-Sabe...Eu nunca pensei que você fosse esse tipo de pessoa.-falou Hinata sem encarar o loiro ao seu lado.

-O que quer dizer com: esse tipo de pessoa?-questionou o mesmo sem entender a garota.

-Quero dizer que nunca pensei que fosse tão amável com alguém, isso é uma qualidade muito boa.Você com certeza será um homem forte, corajoso e notável.-respondeu ela com um sorriso tímido nos lábios.

Naruto ficou em silêncio, pensando em algo para dizer, até que finalmente achou as palavras.

-Você também vai ser uma grande mulher...Seu jeito tímido e meigo é capaz de quebrantar o coração mais duro.A única coisa que você precisa fazer é sair do casulo...-concluiu olhando para a Hyuuga que estava ao seu lado, mas se surpreendeu ao ver que a mesma tinha lágrimas nos olhos.-O que foi Hina-chan?

-Por que fez isso comigo Naruto?

-O que eu fiz com você Hinata?-perguntou ele confuso, vendo que algumas lágrimas caiam livremente pelo rosto dela.

-Por que me salvou no cemitério? Por que cuidou de mim enquanto eu estava no hospital? Por que você foi tão bom comigo? Por que você...-ela ficou completamente corada, mas não se importava.-...por que você...fez com que eu me apaixonasse por você?

No começo Naruto estava confuso e não havia entendido o que a Hyuuga estava falando, mas depois da última frase a ficha tinha caído: Ela estava se declarando pra ele...E por que se sentia feliz? E por que queria beijá-la como se fosse perdê-la? E por que estava tão surpreso? E por que tantos por quês?

-Hi-Hinata...Isso é mesmo verdade?

-Sim.Eu sei que você deve me achar uma idiota, mas eu não me importo...Eu só queria te dizer isso.-terminou ela se levantando, pronta para ir embora.Mas com toda certeza foi impedida pelo loiro, que havia se colocado na frente dela a impedindo de passar.

-Eu não acho você idiota...apenas fiquei surpreso com sua declaração.-disse Naruto limpando as lágrimas do rosto da Hyuuga com o dedo indicador.-Olha, eu seria o pior homem do mundo se eu dissesse que te amo...Mesmo assim, gosto de você e se me der um tempo, posso aprender a te amar.-concluiu ele com um sorriso terno nos lábios.

-Tudo bem.Eu posso esperar.-Hinata disse baixo para que apenas o Uzumaki pudesse ouvi-la.

Ele não disse nada, apenas segurou o rosto dela com delicadeza e olhou no fundo daqueles olhos perolados.Ambos fecharam os olhos e aproveitaram aquele beijo quente e terno.Mas a única coisa que não sabiam era que eram observados por um par de olhos que os olhava com muita atenção...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas Capítulo 1: as Novatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.