Meninas Malvadas Capítulo 1: as Novatas escrita por Malnuel


Capítulo 8
Como assim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13217/chapter/8

Abriu a porta e entrou no dormitório.Estranhou não ter ninguém, já que ainda faltavam meia hora para começar a aula.Deu de ombros e foi correndo até o banheiro para tomar um banho.Se despiu e entrou no box, ligando o chuveiro.Deixou a água cair desde a cabeça até os pés, acabou perdida em seus pensamentos.

Flash Back – on.

-Bom, finalmente chegamos.-disse sorrindo olhando para o moreno a sua frente.

-É...-foi a única coisa que ele pronunciou.

-Parece que a trégua acabou.Quero dizer, o nosso trato de paz só valeu pelo fim de semana.-disse em um tom sério ainda fitando o moreno.-Isso significa...Que nós vamos voltar a ser inimigos?-perguntou em um tom preocupado.

-Parece que sim.-respondeu a fitando.

Um silêncio mortal se formou.Ambos se encaravam como se aquele fosse o último momento em que estariam juntos.Ela tinha um olhar um tanto triste, mas ao mesmo tempo, doce.Ele tinha um olhar sério e enigmático, era impossível saber o que se passava por sua cabeça naquele momento.
Até que depois de alguns minutos, um deles finalmente resolveu se manifestar.

-Então...A gente se vê.-disse ele se virando de costas, dando passos lentos e leves.-Ah, eu não me esqueci do que você fez comigo na biblioteca, viu testuda?Vai ter troco...-concluiu em um tom divertido, acenando sem se virar para trás.

Sakura continuou a observá-lo até que sumisse de sua vista.Foi então que decidiu entrar no dormitório.Se não se arrumasse logo, se atrasaria para a escola.

Flash Back- off


*****
Já haviam chegado à escola, estavam apenas esperando o sinal bater para que pudessem entrar em suas respectivas salas.Não demorou muito para aquele barulho agudo e alto fosse ouvido.Entrou na classe e se sentou em seu lugar.Vestia uma roupa masculina, mas não ligava.Tinha algo que a preocupava mais.

-“Droga...Eu não acredito que isso aconteceu...”-pensou suspirando pesado.

Mas logo teve que deixar seus devaneios de lado.Um professor havia entrado na sala de aula, deixando todos calados e muito curiosos.

-Bom dia alunos, meu nome é Iruka e eu tenho um recado pra vocês.-disse de uma forma alegre e simpática.-Hoje todas as salas do segundo ano terão uma palestra.Por isso eu peço para que vocês se encaminhem até a quadra coberta.Mas vão em silêncio.-concluiu se retirando da sala.

Todos estavam saindo da sala.Ino agradeceu mentalmente.Com a ressaca que estava, não iria agüentar passar o dia ouvindo os professores falando.Se levantou rapidamente, mas quando tentou andar, percebeu que seu pé estava preso na cadeira.Aquilo iria ser uma bela queda se ela não tivesse sido segurada a tempo.

-Obrigada chapeuzinho vermelho.-agradeceu a loira entre os braços de Gaara.

Ele nada respondeu, apenas a ajudou a ficar de pé.
Ambos seguiam até a quadra.Ino tentava puxar assunto, já que era provável que ele se tornasse o pai de seu filho. (N/A: desculpa, mas eu tive que colocar isso.hauhauha...mas, continuando...)

Logo que chegaram se deparam com seus respectivos amigos.Foram até a arquibancada (igual aquela que tem no EUA) e se sentaram.Ficou assim: na primeira fileira na ponta: Ino, Gaara, Sasuke.Na fileira de cima ficou: Neji, Sakura e Tenten.

Todos conversavam baixo, esperando o palestrante.
Ino continuava a falar e Gaara estava querendo matá-la.Além de correr o risco de ser pai com 16 anos, estava de ressaca e com uma tremenda dor de cabeça.Mas a Yamanaka continuava a falar sem parar...Até que nosso querido ruivo se irritou e bem...Decidiu se pronunciar da forma mais rude e fria que pôde.

-Cala a boca Ino.Eu não agüento mais ouvir essa sua voz irritante.Você me tira do sério, sua histérica maníaca, loira de farmácia.

Gaara falou com calma, mas o desprezo em sua voz era tanto que qualquer um ficaria com medo.
Mas medo não é uma coisa que nossa querida Yamanaka costuma ter.Ao contrário do que o Sabaku pensava, Ino não ficou quieta...Ela fez a coisa mais idiota de toda sua vida.

-Como você pode me tratar desse jeito!!!-gritou ela chamando a atenção de todos.-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI SER O PAI DO MEU FILHO!!!!-gritou mais alto deixando todos de olhos arregalados e boca aberta.

Gaara fechou os olhos lentamente e colocou as mãos na cabeça, massageando a mesma.Agora sim sua vida ia se tornar um tormento.

-I-Ino! Vo-você vai ter um filho do Sabaku?-foi à única coisa que Sakura conseguiu falar, tamanha era sua surpresa.

Foi então que a loira se deu conta do que havia feito.Ela olhou para a arquibancada que estava cheia de estudantes surpresos e boquiabertos.Ficou mais vermelha que Hinata e saiu correndo do lugar.

Neji e Tenten se entreolharam.A brincadeira havia ido longe demais.

Flash Back-on

Após terem chegado ao dormitório, Neji e Tenten encontraram Gaara e Ino completamente bêbados e desacordados.Decidiram fazer uma brincadeira.Levaram os dois até o quarto do ruivo e os deitaram em sua cama.

-Eu só quero ver a cara deles quando acordarem.-disse Tenten rindo baixo, enquanto vestia a camiseta de Gaara em Ino.

-Sim.Vai ser hilário.-concordou Neji com um sorriso irônico nos lábios, enquanto arrumava Gaara na cama.-Tudo pronto...Agora é só esperar eles acordarem.

-Mas, Neji...Nós vamos contar que é brincadeira, ne?

-Claro...Mas vamos esperar a reação deles.-respondeu por fim saindo do quarto seguido da morena, apagando a luz logo em seguida.

Flash Back- off


Todos estavam olhando Ino e assim que ela foi embora, automaticamente olharam para Gaara.
Foi então que Tenten teve um idéia que salvaria a dignidade dos dois.
Ela se levantou e começou a aplaudir.Todos olharam para ela sem entender.

-Nossa! A Ino fez uma ótima atuação, ne Gaara? A peça que vocês estão ensaiando vai ser realmente boa, mal posso esperar pra ver.-disse alto para que todos pudessem ouvir.

Neji, Sakura e Sasuke logo entenderam a morena e a ajudaram.

-É isso mesmo!-disse Sakura de pé aplaudindo também.-Vocês quase me enganaram! Por um momento eu realmente pensei que a Ino estivesse grávida!- disse em um tom alto e divertido.

-Ei Gaara, posso participar dessa peça? É que a atuação foi tão real que eu me interessei.-falou Sasuke com a mão no ombro do ruivo.

Logo puderem ouvir coisas como: “A Yamanaka sabe atuar muito bem, eu pensei que era verdade!” ou coisas como “ Esse teatro vai se muito bom, quando que vão apresentar?”

Gaara olhou para seus colegas com um minúsculo sorriso de gratidão nos lábios.

-Obigado Mitisashi...Você me tirou dessa.-falou sério.

-Só porque não vou com sua cara, não significa que eu queira acabar com sua vida.-respondeu Tenten sorrindo.

-Mas Gaara..Que história é essa de “Eu não acredito que você vai ser pai do meu filho”?- perguntou Sasuke encarando o ruivo.

-Isso mesmo! Eu quero uma explicação! O que você fez com a Ino?-questionou Sakura brava.

-Er...Na verdade, nós podemos explicar, né Pucca?- falou Neji olhando para Tenten.

-Bom...Sim.-respondeu a morena com um sorriso sem graça.

-É melhor começarem a falar...-disse o Sabaku de uma forma fria.

*****
Hinata andava nos corredores daquele hospital apoiada em Naruto.Estava fraca, mas havia recebido alta.

-Fico feliz que tenha recebido alta!-falou Naruto animado.

-Sim.-disse a Hyuuga com um sorriso tímido nos lábios enquanto fitava o loiro.

-A partir de hoje eu vou cuidar de você, pra que você não faça mais nenhuma besteira!-o Uzumaki tinha um enorme sorriso bobo em sua face.Um sorriso que foi capaz de deixar Hinata corada da cabeça aos pés.-Ei, Hina-chan! Por que você está tão vermelha? Será que é febre?-disse colocando uma das mãos na testa da Hyuuga, a fazendo ficar mais corada.

-N-não! Eu e-estou bem...-falou baixo.-Você me chamou de Hina-chan?-perguntou ela sem entender.

-Sabe...-começou Naruto olhando para frente, sem encará-la. –Eu não vejo necessidade de sermos rivais.Tudo bem que você me provocou e jogou um treco estranho em mim, e por causa disso eu to fedendo até hoje...-falou em um tom divertido-...mas, não sei por que...Depois que eu conheci o seu verdadeiro ‘eu’, decidi que prefiro ser seu amigo...ou até mais que isso.

Hinata o fitou surpresa, principalmente com a última coisa que ele havia falado.Seu coração deu um salto.Ela não sabia o por que, mas concordava com ele.Não queria ser sua rival, na verdade, gostava de sua companhia.
Ambos ficaram em silêncio, mas o clima entre eles já dizia tudo.Clima que infelizmente foi quebrado ao verem que na recepção havia uma grande confusão.Uma menina gritava com todos e parece que ninguém conseguia acalmá-la.

-Eu não acredito...Ha...Hanabe.-pronunciou Hinata olhando a menina que fazia o maior escândalo no lugar.

-Uhn? Você a conhece?-perguntou Naruto fitando a Hyuuga sem entender.

-Sim.Ela e minha irmã mais nova.-respondeu com um sorriso terno nos lábios.- Hanabe!-chamou Hinata na esperança de chamar a atenção de sua irmã.Pelo jeitos ela conseguiu.Pois logo viu Hanabe correndo em sua direção e a abraçando com força.

-Nee-chan!-disse enquanto abraçava fortemente a irmã mais velha.-Nee-chan, você está bem?-perguntou chorando enquanto olhava para Hinata.

-Sim, estou.-respondeu a abraçando com um único braço, pois o outro estava apoiado em Naruto.-Mas como você conseguiu me encontrar?

-Eu recebi um telefonema dizendo que você estava no hospital.Então o papai me trouxe até aqui.-disse a abraçando novamente.

-O papai...-disse baixo com um olhar triste.-E onde ele está?

-Está na empresa.Ele está muito preocupado com você nee-chan...Pode não parecer, mas está.Por favor, faça as pazes com ele!-implorou Hanabe que tinha lágrimas nos olhos.

Hinata nada respondeu, apenas fechou os olhos.E Naruto que não havia feito nada até agora, decidiu se pronunciar.

-Ei, Hanabe, eu e a Hinata estávamos indo tomar um sorvete.Você não quer vir com a gente?-disse Naruto animadamente tentando quebrar o clima de tenção.

-Sim, eu aceito.-respondeu a pequena Hyuuga com um sorriso nos lábios.

-Ótimo!Vamos então!-concluiu o Uzumaki.

Todos seguiram na direção da saída.

*****
Estava sentada abraçando as próprias pernas.Chorava de vergonha.Era isso que acontecia com quem tinha uma boca grande igual a dela.
Mas, foi completamente surpreendida por uma voz masculina e muito conhecida por ela.

-Yamanaka, eu sei que você está aqui.

Ino rapidamente saiu de onde estava.

-Você é louco, como você entra no banheiro feminino assim?!

Sim caros leitores, Gaara havia entrado no banheiro feminino para procurar Ino.

-Eu entrei usando os pés, o que mais eu usaria?-disse Gaara em um tom irônico.

-Haha, engraçadinho!-respondeu Ino ironicamente.-Como você pode estar tão tranqüilo? Eu acabei de estragar nossas vidas!-disse descontrolada limpando os olhos.

-Na verdade não.-respondeu no tom sério de sempre.-Vem comigo que eu te explico melhor.-disse estendendo a mão para a loira.

Ela o olhou desconfiada, mas segurou a mão dele e logo saíram de onde estavam.

-Mas enquanto a palestra e o resto das aulas?-perguntou Ino enquanto era levada pelo Sabaku.

-Que se dane as aulas.O que eu tenho pra dizer é mais importante.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas Capítulo 1: as Novatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.