A Mediadora. a Escolha. escrita por danick


Capítulo 39
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

pessoal, pessoal. que saudade eu tava de vocês! nas notas finais eu explico porque demorei tanto. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131975/chapter/39

Na hora em que ouvimos aquilo, automaticamente nós levantamos as mãos para cima, em sinal de rendição. Pois eu já tinha uma fama boa com a policia, então qualquer gafe cometida era fatal.

 Nos viramos lentamente, e demos de cara com dois policiais apontando revolveres para a gente. Os dois tinham em média uns 30 anos de idade, um era meio loiro e o outro tinha o cabelo castanho, e o que eu não podia deixar de notar, os dois eram super bonitos.

 - Pegamos dois seqüestradores. – Disse o loiro pelo radio.

 - Eles estão ali. – Eu apontei para Paul e a ruivinha.

 - Tão querendo nos enganar em. – Disse o moreno, de cabelo castanho. – Eles são os reféns, vocês são os seqüestradores.

 - Como? – Disse Jesse.

 - Claro que não! – Eu gritei.

 - Silencio mocinha. – Disse o loiro, vindo em minha direção, após guardar o radio transmissor.

 Ele puxou meu braço para trás com a idéia de que ia colocar algemas em mim.

 - Pode parar de graça! – Eu gritei, puxando meu braço, e saindo de perto dele.

 - Suze! – Gritou mestre, que até então eu nem me lembrava que tinha vindo junto comigo.

 - Como? – Disse o policial moreno, confuso.

 - Eles são os reféns, e eles são os seqüestradores. – Disse mestre, apontando primeiro para mim e Jesse, e depois para Paul e ruivinha.

 - Mas eles que estão amarrados. – Disse o policial loiro, como se fosse óbvio.

 - É porque eles devem ter conseguido pega-los  – Disse mestre.

 - Ninguém vai me ajudar não! – Gritou a ruivinha que até então, estava calada.

 - Não! – Gritamos eu, mestre e Jesse ao mesmo tempo.

 - Policiais, não dêem ouvidos a estes loucos, nós somos as vítimas. – Disse ela.

 - Abra esta boca de novo, que você vai ver quem é a vítima. – Eu disse.

 - Não disse que ela era louca.

 Quando eu estava pertinho de dar um tapa nela, Jesse me segurou. Ódio.

 - Menino, você parece ser o mais sensato de todos aqui, nos explique o que aconteceu. Enquanto a gente solta estes dois. – Disse o policial loiro.

 - Então... – Começou mestre, enquanto os dois policiais soltavam à ruivinha e o Paul.

 Mestre contava a história inteira, desde quando a gente chegou aqui de carro, até agora. Ele contava tudo nos mínimos detalhes, como se tivesse contando um filme, até o som dos barulhos que ele ouviu, ele descrevia. O que deixava os policias mais curiosos ainda, apesar de que isto não seja um filme.

 Depois de mestre esclarecer tudo com os policiais, todos nós tivemos que ir para a delegacia prestar depoimento. O que foi um saco, já que eu tinha ficha na policia, e ninguém acreditava em mim. E isto, que eu fui presa só em Nova York, e nunca aqui em Carmel.

 Resumindo, depois de Paul afirmar que não tinha nada a ver com a história, que ele estava me ajudando e era só uma vitima, e ainda por cima ser rico a ponto de “fazer” os policiais acreditarem nele, ele foi liberado. Já a ruivinha não teve tanta sorte assim. Porque todas as provas apontavam ela, e como ela não tinha muito dinheiro pra sustentar a história dela. Ela foi detida.

 Jesse foi o mais fácil de se acreditar, pois ele foi mantido como refém, e como ele era super educado, nada o abalava, ao contrario de mim, que dei algumas “patadas” nos policias que me questionavam, mais isto é normal.

 Já mestre, recebeu até um cartão do policial, para caso quando ele crescer ele entrar para a academia da policia, pois ele era muito inteligente e blá blá blá... O que é algo óbvio, já que ele puxou a irmã.

 Depois de toda esta confusão, estávamos agora em casa. Eu, Jesse e o mestre. Os outros, nem sei que fim levou. Qualquer hora eles chegam.

 - Você acreditou mesmo, que eu tinha te abandonado pra ficar com a Pri? – Perguntou Jesse.

 Jesse estava sentado no sofá, e eu estava deitada com a cabeça em seu colo, e enquanto ele mexia no meu cabelo, ele me perguntava um monte de coisas.

 - Se você chamar aquela vagabunda de Pri de novo eu te mato. – Eu disse.

 - Calma minha hermosa. – Disse Jesse, se curvando para me dar um selinho. – E se você me matar, eu ainda vou continuar aqui, como fantasma. Não se esqueça disso.

 - Hmm, eu te mato e te exorcizo com macumba brasileira. Ai eu quero ver. – Disse.

 - Certo. – Disse Jesse, concordando comigo. – Voltando a pergunta, você achou mesmo que eu tinha de deixado?

 - Sim. – Disse baixo, mais mesmo assim ele ouviu.

 - Como você pode pensar isto, eu te amo.

 - É que ela começou a me encher o saco, então eu fui ficando paranóica. E teve também a casa. Porque não me contou que tinha uma casa?

 - Era surpresa. – Disse ele simplesmente.

 - Surpresa pra que? – Eu perguntei. – O que custava você dizer “comprei uma casa nova”.

 - Suzannah, é que você não entende. – Disse ele.

 - Não entendo o que?

  Quando ele abriu a boca pra falar, a porta é aberta com um rompante, que fez eu cair no chão de susto. Filho d...

 - Eu ainda não desisti! – Disse Paul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro queria agradecer, pelos comentarios, eu amei!! E ainda mais, porque ganhei leitoras novas. Obrigada.
Hmm, ah pessoal, eu demorei, pois eu estou por um fio na escola, e to estudando pras provas. e como eu to no ultimo ano da escola, eu não quero reprovar, então me desejem sorte!
Provavelmente, assim que eu fizer as provas de reavaliação e souber minha nota, eu posto. então eu ja virei com a noticia se eu reprovei, fiquei de Dependencia, ou passei de ano! Então até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora. a Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.