A Mediadora. a Escolha. escrita por danick


Capítulo 35
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Pois bem pessoal. Eu postei este brevíssimo capítulo somente pra sanar a curiosidade de vcs! Vou postar o outro rapidinho, eu prometo, relaxem, e digo mais, vai ser bem maior q este. Pode ter certeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131975/chapter/35

 - O que foi? – Perguntei, indo em direção a sala.

 - Ele coleciona moedas antigas! – Disse ele, rodando uma moeda entre os dedos.

 - Você me chamou aqui pra isto?! – Eu disse, gritando.

 - To brincando. – Disse ele rindo. – Na verdade, eu achei estes documentos aqui. – Ele apontou para uns papeis que estavam em cima do sofá.

 - Documentos do que? – Perguntei indo na direção do sofá.

 - Olha você mesma. – Disse ele.

 Eu peguei os papeis na mão, e de cara bati o olho no nome do documento, que estava em negrito.

 - Escritura?! – Eu disse mais para mim mesma, do que para outra pessoa ouvir.

 - É. Pelo visto, você não sabia que o Jesse, tinha comprado outra casa.

 - Mas porque ele compraria uma casa, e não me contaria? – Eu perguntei, ainda folheando os papeis.

 - Vai ver, ele cansou deste muquifo. – Disse Paul, dando de ombros.

 - Ou ele não me quer mais, e decidiu comprar uma casa nova e se mudar com a ruivinha! – Eu disse, já começando a sentir as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

 - Ai, Suze. – Disse Paul, vindo ao meu encontro, e me abraçando. – Você conhecendo o Jesse, do jeito que você conhece você acha mesmo que ele seria capaz disto? Fala sério.

 - Mas como que ele explica uma escritura de uma casa, no nome dele, sem ao menos falar comigo a respeito.

 - Tem que haver alguma explicação. – Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus comentários e se quiserem, me deixem algumas dicas, a respeito do q vcs acham q deve acontecer, e quais são os palpites a respeito da casa q o Jesse comprou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora. a Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.