A Mediadora. a Escolha. escrita por danick


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia das mães!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131975/chapter/21

 - Vai me dizer que você não sabe. – Disse Paul, olhando para mim.

 - Não, eu não sei. – Eu disse confusa.

 - Você nunca ficou pensando em algum fantasma com tamanha convicção e ele apareceu pra você dizendo que você tinha o chamado?

 Pensando bem, isso ocorreu sim. Naquele dia em que eu estava em apuros com o tio do Tad, e ai eu fiquei pensando no Jesse, e de repente ele apareceu dizendo que eu o havia chamado.

 - Sim. – Disse Jesse. – Teve um dia em que eu ouvi a voz de Suzannah, me chamando.

 - Verdade. – Eu concordei com o Jesse.

 - Viu. – Disse Paul. – Isso é um poder que só os deslocadores têm.

 - Então, vamos chamá-los. – Eu disse para o Paul.

 - Vamos. – Ele fechou os olhos e disse: - Feche os olhos e se concentre neles.

 - Ok. – Então eu fechei os olhos, e comecei a pensar no Jonata, Jeferson e Patrícia, e em como eu queria que eles aparecessem.

 Então, em menos de um minuto. Eu ouço a voz deles.

 - O que vocês querem? – Perguntou Patrícia.

 - Precisamos saber de quem é isso. – Jesse disse, já que até então estava calado.

 Jesse pegou a caixinha com a pulseira dentro, e lhes mostrou.

 - Aonde você encontrou isso?! – Berrou Jonata.

 - Achamos na praia. – Eu disse. – É seu?

 - É... – Disse Jonata um pouco relutante.

 - É lindo. – Disse Patrícia.

 - É eu ia dar pra minha mãe. – Disse Jonata novamente. – Mais o acidente aconteceu antes, ai eu não pude entregar. – Disse ele, com uma carinha triste, que me deu uma pena.

 - Relaxa. – Eu disse. – Eu vou entregar isso para sua mãe, ok?

 - Seria muito bom!

 - É só você me dizer onde eu posso encontrá-la, que eu e os rapazes iremos entregar a ela.

 - Que rapazes? – Perguntou Paul.

 - Você e o Jesse, horas. – Disse eu me direcionando a Paul.

 - Quem disse que eu vou? – Perguntou Jesse.

 - E eu então. – Disse Paul.

 Eu fuzilei os dois com o olhar, e rapidão eles mudarão de idéia.

 - Que horas a gente vai mesmo? – Perguntou Jesse, com um risinho sem graça.

 - Quanto mais rápido irmos melhor. – Disse Paul.

 - Mudaram de idéia rapazes? – Eu perguntei com um sorrisinho no rosto.

 - Nem pensei duas vezes. – Disse Jesse.

 - Nem eu. – Concordou Paul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi curto, mais amanhã a noite eu posto outro, ok?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora. a Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.