Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 8
Namorado?!


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii... não me matem.... sei que estou muitooooo atrasada....

foi falta de tempo e um pouco de criatividade sabe....

Boa Leitura...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/8

Pov Edward

Não acredito o que Tânia faz aqui? Ainda olhava confuso para ela quando vi Bella se desvencilhar dos meus braços, olhei para ela e neguei com a cabeça. Mas ela me olhou decepcionada e saiu para meu apartamento.

- o que faz aqui Tânia? – perguntei com raiva.

- ah Ed, é que você sumiu! Por que não apareceu mais e nem me ligou? – ela perguntou se esfregando em mim. Afastei-a delicadamente e a encarei.

- eu não quero mais Tânia. – falei um pouco mais calmo, mais ainda estava bastante ansioso para me explicar para Bella.

- o que? Como assim Edward? – ela perguntou com raiva. – você usa e abusa e depois joga fora? – ela aumentava a intensidade da voz.

- ei Tânia calma ai. – falei a interrompendo. – você sempre soube que nunca iria querer nada serio. – falei me explicando para ela, eu nunca lhe dei esperanças.

- Edward! – ela falou realmente chocada. – você acha que iria ser sua e não ter esperanças? – ela me perguntou quase chorando.

- me perdoe se tinha esperanças quanto a nós dois Tânia, mas será impossível. – falei suspirando. – eu amo outra, sempre amei a mesma mulher Tânia. – ela me olhou com dor nos olhos por um tempo e depois suspirou.

- tudo bem Edward. – ela falou e baixou a cabeça. – é a Bella? – ela perguntou um pouco mais calma.

- sim Tânia, é a Bella. – falei calmo.

- ela voltou? – ela perguntou com uma careta.

- sim.

- mas por que ela voltou depois de tanto tempo? Como pode aceitar que ela volte de novo para sua vida Edward? Ela te fez sofrer demais. – ela falou um pouco revoltada.

- eu sei Tânia, mas ela também sofreu e teve seus motivos.

- e que motivos seria Edward? – ela perguntou bufando. – ela era uma dançarina baby, será que ela realmente te ama? – ela perguntou debochada.

- você não sabe de nada Tânia. – falei perdendo a paciência.

- então me diga Edward, qual foi o motivo dela?

- eu não tenho o direito de falar isso. – falei e suspirei alto. – e por favor Tânia, nos deixe em paz, agora tenho uma família. – falei de uma vez.

- família? Vocês casaram? Mas tão rápido. – ela falou a ultima frase em um sussurro.

- ainda não casamos Tânia. Mas eu tenho duas filhas com Bella. – falei e ela me olhou chocada, seus olhos se arregalaram e ela colocou a mão no peito.

- você nunca me disse que tinha filhas Edward. – Ela falou muito abalada.

- nem eu sabia Tânia. – falei sorrindo um pouco lembrando de Carlie e Renesmee. – Bella me contou a alguns dias. – falei suspirando.

- Bella? São filhas dela? – ela perguntou debochada e com um sorriso cínico no rosto.

- são nossas filhas Tânia. – falei a corrigindo.

- você é tão bobo Edward. – ela falou rindo. – fez exame de DNA? – ela perguntou com uma sobrancelha erguida.

- não precisei Tânia, elas são minhas.

- não seja tolo Edward, é claro que ela que te dar um golpe. – ela falou irônica. – como pode se deixar enganar Ed? – ela perguntou tentando se aproximar de mim novamente e eu a segurei firme.

- novamente Tânia, você não sabe de nada e nem tem direito de saber, então va embora e deixe a mim, minhas filhas e Bella em paz, ouviu bem. – falei muito serio e ríspido.

- Edward! – ela exclamou. – você me machucou. – ela voltou a reclamar. – tudo bem, já entendi. – ela falou seria.

- que bom que entendeu. – falei ainda rispido.

- você é mesmo muito ingênuo Edward! – ela falou e saiu sorrindo debochado, depois quando estava na porta do elevador virou-se e falou. – você ainda vai ver que eu estava certa Ed! – ela falou com um sorriso cínico na boca e se foi.

- louca! – sussurrei baixinho e entrei com pressa em meu apartamento para falar com Bella. Ela estava sentada no sofa da sala com a cabeça baixa, ela estava triste e isso me deixou mais triste ainda.

- Edward. – ela falou assim que sentiu minha presença.

- Bella me des...

- não Edward, me deixe falar. – ela me interrompeu.

- o que é Bella?

- olha é melhor fazer exame de DNA mesmo, sei que sempre vai ficar com essa duvida. – ela falou com a voz abafada.

- Bella! – a repreendi. – não fale isso, você não pode dar ouvidos a Tânia, ela não sabe de nada da nossa vida Bella, ela só esta julgando de fora e nem conhece nossa historia nem nada.

- mas você não esta preocupado com isso? Com os outros comentando sobre isso? – ela me perguntou chorosa.

- não estou. – falei a abraçando. – eu não ligo para isso Bella, eu confio em você e você confia em mim, e isso é o que importa.

- Edward mas....

- shiii Bella, não fale mais nada, esse assunto morreu aqui ta bem. – falei e sorri a encorajando. Ela sorriu de volta e suspirou convencida.

- esta bem Edward. – ela falou e sorriu. – vamos dormir, estou cansada e amanha tem trabalho.

- vamos. – falei sorrindo com malicia.

- que sorrisinho é esse? – ela perguntou desconfiada.

- nada. – me fiz de santo.

- ta bem. Onde eu vou dormir? – ela perguntou seria.

- hummm. – fingi pensar por um tempo e ela revirou os olhos. – podemos dormir juntos no quarto das meninas, ou eu posso dormir no sofá-cama. – falei sorrindo.

- é você dorme no sofá-cama então. – ela falou e saiu em direção ao quarto das meninas, antes dela entrar a chamei.

- Bella. – falei e ela se virou. – Boa Noite! – falei rindo.

- Boa noite Edward! – ela disse e corou. Depois entrou no quarto e fechou a porta, eu fui ao banheiro e vesti um calção de seda que Alice havia me dado, depois me deitei no sofá e suspirei feliz.

Eu e Bella estavamos nos dando tão bem, e meus pais tambem a amaram, ela era doce e adorável, simplismente perfeita! E nossas filhas então? Nem se fala, estava tão feliz que podia explodir de tanta alegria. Minha vida estava totalmente diferente de duas semanas atrás, mas ela estava totalmente perfeita e completa, e dormi essa noite com a certeza de que era isso que eu queria para mim. Eu, Bella, Renesmee e Carlie. Nossa família, simples e perfeita.

...

- papai! Papai! – ouvia duas vozes me chamando e depois riam, então comecei a sentir algo me cutucando no rosto, eu pensei ser um sonho, mas ao sentir beijos no meu rosto eu abri os olhos e vi minhas princesas sorrindo e uma de cada lado do sofá-cama, onde eu dormi a noite passada.

- Bom dia flor do dia! – Carlie levantou-se e me cumprimentou sorrindo sapeca.

- você esta passando tempo demais com Emmett. – Falei brincando e puxei ela e Renesmee que ria ao meu lado, as abracei apertado e depois beijei a cabeça das duas.

- nossa! Já estão prontas? – perguntei reparando que elas já estavam arrumadas para a escola.

- claro, você esta atrasado papai. – Renesmee falou se ajeitando e sorriu para mim.

- ah, e a mãe de vocês onde esta?

- bom dia Edward. – Bella falou entrando na sala com as bolsas das meninas e com seu sorriso encantador. – esta atrasado, faz tempo que elas chamam você. – Bella falou rindo e me passou uma toalha.

- parecia que o papai tinha desmaiado. – Carlie falou rindo e Renesmee a acompanhou.

- é verdade. – Renesmee falo e depois deu uma risada gostosa, era impossível não rir quando eu ouvia ela rir assim.

- Ok! Edward separei uma roupa para você, esta na cama, vai facilitar mais as coisas. – Bella falou já puxando as meninas, mas elas iam em direção do quarto delas. – vou pentear os cabelos dela e estaremos esperando você para o café-da-manhã. – Bella falou apressada. Me levantei e resolvi tomar um banho bem rápido, reparei em como Bella arrumou um terno mais simples em cima da cama, sapatos, meias e ate mesmo o cinto, sorri e entrei feliz no banho.

...

- o café esta ótimo. – falei e sorri para Bella que sorriu de volta e agradeceu.

- terminei. – Renesmee falou e levantou apressada. – vou escovar os dentes.

- eu tambem estou terminando. – Carlie falou levantando ainda mastigando um pedaço de panqueca. – me espera Nessie! – ela saiu correndo atrás da irmã.

- estava pensando em fazermos a mudança no sábado. – falei olhando para Bella que sorriu e concordou.

- esta ótimo. – ela disse e levantou indo em direção a pia. – ainda bem que não terminei de desencaixar tudo. – ela disse rindo um pouco. Será bem fácil.

- que bom. – falei me levantando e fiquei a seu lado. – o que acha de sairmos para jantarmos juntos hoje? Nós quatro. – falei ajeitando uma mecha de seu cabelo que estava solta.

- hummm, é uma ótima ideia. – ela falou sem me olhar, ela estava corada.

- o que? – Renesmee perguntou da porta da cozinha.

- como filha? – perguntei sorrindo pra ela.

- o que é uma ótima ideia? – ela perguntou seria.

- curiosa. – falei brincando e ela olhou para mãe envergonhada. Bella sorriu pra ela e respondeu sua pergunta.

- o papai esta nos convidando para jantarmos com ele hoje. – Bella falou e Renesmee sorriu para mim. – não acha uma ótima ideia? – Bella perguntou para Renesmee que concordou rapidamente e a abraçou, depois veio ate mim.

- é uma grande ideia papai. – ela disse e a peguei no colo.

- onde esta sua irmã? – Bella perguntou e Renesmee revirou os olhos.

- esta arrumando os cabelos de novo e passando brilho na boca.

- o que? – Bella perguntou surpresa e sorrindo ao mesmo tempo.

- ela tem um namorado na escola. – Renesmee falou, no mesmo instante um sorriso que eu tinha na boca morreu. Ela era muito nova para ter esses pensamentos. Olhei serio para Bella, ela ainda sorria, como assim ela sorria, ela não ouviu o que Renesmee falou?

- que historia é essa? – perguntei serio para Bella. Ela percebeu meu desgosto e me olhou desconfiada.

- eu sei tanto quanto você. – ela se explicou e eu bufei.

- então é melhor falarmos com ela. – falei um pouco nervoso. – ela não pode pensar nessas coisas ainda Bella. – falei serio.

- calma Edward! – Bella falou rindo um pouco. – deve ser um namoro de criança, uma coisa totalmente inocente. – ela não podia ta falando serio, só falta ela dizer que ia concordar com isso.

- o que? Você vai concordar com isso? – perguntei um pouco alterado e Renesmee passou sua mão em meu rosto. Olhei para ela e vi que ela estava triste.

- desculpe amor. – falei para ela.

- calma papai. – ela disse e beijou minha bochecha. – não quero que você e a mamãe briguem.

- a filhinha, a gente não ta brigando. – Bella falou pegando ela dos meus braços e beijando sua cabeça. – não é Edward. – Bella me olhou e eu concordei.

- claro que não. – falei e sorri. Logo depois Carlie apareceu sorrindo sapeca, e como Renesmee falou sua boca estava com brilho rosa, mas seu cabelo estava solto e com presilhas douradas.

- vamos. – ela falou inocente.

- claro filha. – Bella falou colocando Renesmee no chão.

- hã. Eu levo elas Bella. – falei pegando Renesmee pela mão.

- Oba! – Carlie falou e correu ate mim. – a peguei no colo e beijei sua bochecha, minha vontade era de não solta-la mais.

- não sei Edward. – Bella falou com receio. – eu faço isso.

- pode deixar Bella, eu as deixo lá. – falei revirando os olhos e sorri. Eu queria saber mais desse tal namorado. – não se preocupe. – Bella me olhou desconfiada.

- ah mamãe deixa vai. – Renesmee falou com seus olhos de pidona.

- tudo bem. – Bella suspirou e desistiu.

- e você Bella? – perguntei me lembrando que ela havia vindo de carro comigo.

- ah, vou passar na oficina e pegar meu carro. – ela disse e pegou as pasta. – é perto do meu trabalho.

- eu deixo você lá. – falei saindo com Carlie no colo e segurando a mão de Renesmee.

- não precisa Edward, é longe do seu trabalho, eu vou de taxi. – ela falou.

- eu faço questão Bella.

- mas eu não, você já esta atrasado, as meninas estão atrasadas e eu tambem. – ela disse seria. – então vou de taxi mesmo.

- não tem proble...

- tchau Edward. – ela falou revirando os olhos e beijou a testa das meninas e se dirigiu a porta. Fiz um bico enorme para ela. – o que? – ela perguntou da porta.

- eu não ganho beijinho tambem? – perguntei e Carlie e Renesmee começaram a rir. Ela votou e me deu um beijo na bochecha tambem depois saiu sorrindo.

- então vamos? – perguntei para Renesmee e Carlie que concordaram.

......

- então Carlie o que ta achando da escola? – tentava puxar assunto, mas eu era muito novo nesse negocio de pai, eu não queria ela namorando, mas tambem não queria brigar com ela, ou magoá-la.

- é muito legal, ne Nessie. – ela falou sorrindo para a irmã.

- é demais. – Renesmee falou distraída, ela brincava com uma boneca.

- que bom. – falei me ajeitando no banco. – hummm, já fez muitos amigos?

- sim. – ela falou e corou.

- legal, me fale deles.

- ah claro! – ela disse sorrindo. – tem a Liss, a Nathy, e a Leah, que é irmã do Seth, ele é meio que meu namorado. – ela falou um pouco envergonhada, o que era uma novidade.

- namorado? – perguntei olhando para ela pelo retrovisor e vi Renesmee me analisar novamente tambem.

- é. Ele me pediu em namoro, e eu aceitei, eu gosto dele, ele é bem legal. – ela falou seria.

- mas você é muito nova para namorar filha. – falei tentando ser muito calmo.

- sou? – ela perguntou triste. Eu concordei. – mas eu gosto dele papai, e ele gosta de mim. – ela disse seria e vi sua tristeza nos olhos verdes como os meus. Sinceramente comecei a concordar com Bella, eu não sabia o que falar.

- com quantos anos a gente pode namorar papai? – Renesmee perguntou seria.

- ah – fiquei mudo. – filha é que você é muito nova para namorar, você ainda é criança e eu nem sei quem é esse menino. – falei nervoso. Eu não sabia o que fazer.

- então eu não posso? – Carlie perguntou triste e meu coração ficou apertado olhando seus olhinhos marejados.

- por que você não me fala dele? – ela suspirou mas sorriu um pouco.

- ele é legal e é meu amigo, a gente brinca juntos, almoça juntos, e faz a lição da sala juntos tambem. – ela disse menos triste.

- é papai, eles fazem tudo juntos. – Renesmee falou enciumada.

- e você Renesmee? Fica com quem? – perguntei com medo de surgir mais algum garoto.

- eu fico com a Clarie, é minha amiga, ela é muito legal. – suspirei aliviado.

- que bom. – falei e olhei para Carlie novamente. – o Seth parece ser bem legal tambem. – falei sorrindo e vi Carlie sorrir radiante. O que me fez ganhar o dia.

- ele é legal. – Renesmee falou revirando a boca. – mas roubou minha irmã. – ela falou ressentida e eu sorri.

- eu nunca vou abandonar você Nessie. – Carlie falou pegando na mão da irmã e sorrindo grande. – eu te amo muito. – ela falou sorrindo e Renesmee sorriu de volta.

- eu tambem te amo. – Renesmee falou e apertou sua mão na dela.

- e eu? – perguntei olhando para elas.

- a gente tambem te ama. – Renesmee falou rindo e Carlie revirou os olhos.

- claro que a gente te ama ne papai.

- ah, certo. – falei e sorri. – eu tambem amo vocês, muito.

- e a mamãe? – Renesmee perguntou. – você ama ela?

- sim. – falei e olhei de espreita para elas. Elas sorriam felizes.

- ela tambem te ama. – Carlie falou seria. – eu ouvi. – Carlie falou.

- como? – perguntei aturdiado, como assim ela ouviu?

- eu ouvi ela sonhando. Ai ela falou assim: Edward, eu te amo!

Fiquei chocado e feliz, estava surpreso com isso, mas estava feliz, bastante feliz.

- chegamos. – Carlie falou olhando pela janela de trás. Desci do carro com elas, queria ver quem era esse garoto. O que não demorou nada, pois logo um garoto de cabelos pretos e olhos cor azuis veio correndo na direção delas, ele tinha um sorriso estampado no rosto.

- Carlie! – ele falou feliz.

- oi Seth. – Carlie falou um pouco envergonhada e sorriu. – esse é meu pai.

- ah oi. – ele disse simpático e estendeu sua mão para mim, eu sorri e peguei sua mão lhe cumprimentando.

- tudo bom Seth, ouvi muito falar de você. – falei e ele sorriu simpático.

- tambem escuto muito sobre você. – ele falou e riu. Sorri olhando para Carlie, ela falava de mim.

- papai, aquela lá é a Clarie. – Renesmee apontou para uma menina que brincava no parque, e chamava por ela.

- vai la filha. – falei e beijei sua cabeça.

- tchau. – ela falou e saiu correndo.

- tchau. – falei e me virei para Carlie.

- vamos brincar tambem. – Seth chamou ela.

- certo. – ela disse sorrindo.

- tchau papai. – ela falou e beijei sua cabeça tambem.

O menino correu em direção ao parque e eu a chamei.

- filha, fica com sua irmã tambem Ok.

- certo. – ela disse concordando. Depois me olhou e perguntou. – pai? Eu não posso namorar mesmo? – eu suspirei derrotado.

- se você não abandonar mais sua irmã. – falei contrariado. Ela sorriu e me abraçou.

- eu prometo. – ela disse e beijou meu rosto. – te amo, tchau.

- tchau. – sussurrei baixo, e ela saiu correndo em direção ao parquinho.

Acho que me preocupei demais com isso, talvez fosse uma coisa tão inocente, me surpreendi com minha própria reação, eu tive medo. Não um medo simples, mas um medo tão intenso de perde-la tão cedo, ela é minha a tão pouco tempo, não quero dividir seu amor com mais ninguém além de Bella e Renesmee, mas acho que será impossível.

Suspirei e sai em direção ao meu carro, meu dia seria corrido hoje, teria varias consultas, estava com a agenda lotada, e a noite teria minha família, sorri com esse pensamento, eu com uma família, minha Bella, e minhas filhas que são tão saudáveis e cheias de vida, me deixando cheio de orgulho. Eu me achava feliz antes? Agora eu sou mais do que isso, eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Tenho Renesmee, Carlie e Bella, a gente ainda não esta junto, mas agora é só uma questão de tempo par ficarmos oficialmente juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi amores... estava com tantas saudades dessa fic.... ficava louca por que não tinha tempo de escrever....rsrsrsrsrs

mas hoje passei o dia trabalhando nisso.... por favor mandem suas opiniões, me deixam feliz, me animam e me dão mais criatividade tambem ne... ai escrevo mais rapido.... e posto logo tambem....

beijinhos!!! e ate o proximo capitulo... mandem opiniões amores... nem que seja um simples Gostei..... eu adoro saber que estão gostando da fic.... beijinhos!!!