Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 3
Sentimentos guardados!


Notas iniciais do capítulo

oieee!!! resolvi postar logo!!! tem gente querendo matar o Ed!!! calma gente! tudo vai dar certo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/3

Pov Bella

E agora o que será da minha vida sem minhas filhas sempre por perto? Eu sei que elas vão embora, eu sei que Edward fará de tudo para te-lás, não medira esforços para isso, e eu sei que essa causa já esta perdida antes mesmo de começar.

Olhava minhas filhas dormindo calmamente, por que não procurei Edward a tempos atrás? Nada disso estaria acontecendo. Mas eu tive medo, medo das conseqüências, medo do preconceito, e se sua família não me aceitasse? E se eu acabasse com sua vida? Ele era tão novo e cheio de sonhos, acompanhava cada conquista sua, sempre de longe, pela TV, jornais e internet.

Depois que descobri a gravidez, eu fugi, Edward nem sequer sabia que em nossa ultima noite fizemos amor como despedida. Eu já havia pedido demissão e seria minha ultima noite na boate, minha ultima noite com Edward. Por que tinha que ser assim? Mas eu não podia destruir seus sonhos.

Me mudei para casa de meus pais em Forks, arranjei um emprego de garçonete, depois que as meninas nasceram, foi bem difícil, não quero nem pensar o que seria sem minha mãe. Ela quem me ajudou em tudo, depois que elas tinham um ano, voltei para a faculdade de literatura e a pouco havia arranjado um emprego em um jornal de New York. Pouco depois de me mudar, minhas filhas vinheram morar comigo, elas adoraram a novidade, escola nova, amigos novos, tudo era festa, mas elas estavam radiantes por estarem na mesma cidade em que o pai morava.

Sempre fui bastante sincera em relação ao pai delas, nunca escondi muitas coisas, elas sabiam quem ele era, e que era um medico muito famoso e bem sucedido. Só que tambem sabiam que ele não as conhecia, que ele não sabia que elas existiam, muitas vezes era dura com elas quando dizia que ele não as queria. Eu sei é errado, mas não agüentava vê-lás sofrendo por um pai que não sabia delas.

Mas elas são muito insistentes mesmo, principalmente a Carlie, elas conseguiram encontrar Edward. Nunca imaginei que elas fugiriam de casa. Eu tinha acabado de coloca-lás para dormir, quando me levantei para beber água resolvi olhar elas, e simplismente elas não estavam mais lá. Eu me desesperei quando elas sumiram, o celular que havia dado a elas estava fora da área de cobertura direto, então quando entrou em área nem tive tempo de ligar para elas, meu celular tocava eram elas. Mas minha surpresa foi enorme ao ver que era Edward. Há quanto tempo não ouvia sua voz sexy,ela ainda era a mesma de sempre, ainda me enlouquecia totalmente e me deixava sem ar só de ouvi-lá.

Mas e depois o que será de mim sem elas? Nunca deveria ter saído de Forks, mas Edward tinha direito de conhecer as filhas e elas tinham direito de conhecer o pai, e ele as queria, ele as queria para ele, somente elas. Elas dormiam felizes. Será que será o melhor para elas? Elas serão mais felizes com o pai? Suspirei, eu as amava tanto, não queria perde-lás nunca. Resolvi me deitar para dormir, teria que acordar cedo para trabalhar e levar minhas filhas para a escola.

...

Acordei com uma mão pequena me sacudindo, era Renesmee, olhei no relógio e eram cinco da manha. Mas ela sempre é a que acorda mais tarde, sempre foi a mais manhosa.

- oi filha, aconteceu alguma coisa?

- por que a senhora estava chorando ontem, quando estava com o papai? – ela perguntou triste.

- vem aqui. – a chamei para meu colo. – estava fingindo dormir de novo? – perguntei e ela concordou com a cabeça. – é que o papai quer que vocês morem com ele. – falei olhando suas reações.

- nós vamos? – ela perguntou confusa.

- sim, provavelmente sim filha. – falei segurando o choro.

- a Carlie vai ficar muito feliz quando souber que nós vamos morar com o papai. – ela disse rindo. – você esta feliz mãe?

- estou por vocês filhas, sempre quiseram conhecer o papai, agora vão ate morar com ele. – ela me olhou confusa.

- e você mamãe? Não vai?

- não amor, eu não vou filha.

- por quê?

- o papai só quer vocês amor. – falei chorando um pouco. – a mamãe so vai visitar vocês duas.

- mas mamãe, você vai deixar a gente?

- nunca! Não pense assim meu amor, eu jamais vou deixar você e sua irmã.

- mamãe, por que o papai não quer você lá? – ela perguntou me abraçando e chorando.

- por que vocês são filhas dele e eu não sou nada dele filha.

- mas você tambem ama o papai.

- sim, ele me deu você e sua irmã. Mas essas coisas são complicadas para uma criança entender pequena.

- e quando a gente vai?

- eu ainda não sei, mas vamos aproveitar muito esses dias, tudo bem. – ela apenas concordou com a cabeça e voltou a me abraçar forte. Pouco tempo depois a mandei para o banheiro tomar banho e se arrumar, ela acordou Carlie e eu fui fazer o café da manha delas. Depois de arrumadas e de café da manha tomado, saímos do prédio. A escola delas era bem perto do meu apartamento então não demorava muito para chegar lá. Mas depois tinha que pegar um ônibus para ir para o jornal, meu carro ainda não havia chegado, estava na oficina e um velho amigo que tambem morava aqui.

O trabalho foi bem fácil hoje, agradeci a deus por isso, cheguei cedo para pegar minhas filhas, depois de pega-las resolvi levar elas a praça e tomar sorvete.

- titia. – Renesmee falou apontando para o outro lado da praça, onde vi Alice com uma menininha de uns três anos.

- Vamos lá mamãe. – Carlie puxava minha mão. Apenas sorri concordando.

- Tia, Tia! – as duas gritavam indo em direção a Alice. Tive medo da reação de Alice, ela podia muito bem ainda não ter se acostumado as meninas e simplismente desprezá-las, mas Alice ainda era a mesma e assim que viu as meninas ela abriu um lindo sorriso e abraçou as duas.

- onde esta a mãe de vocês? – ouvi ela perguntando de costas para mim.

- estou aqui. – me apressei em falar. – quando viram você correram.

- meninas quero que conheçam sua priminha, essa é a Aninha. – ela falou mostrando a garotinha de cabelo curto e preto, seu rosto era lindo, parecia uma boneca, seus olhos eram azuis claros.

- Anne Liss Whitlock, a menina falou sorrindo para as meninas e Alice sorriu grande para a menina.

- sua filha Alice?

- Sim Bella é minha filha. – ela falou e depois pegou a menina no colo. – estávamos indo comer naquele restaurante, querem vir?

- hummm, acho melhor não, estou sem dinheiro aqui.

- ate parece que deixaria você pagar. – Alice falou revirando os olhos. – vamos, as meninas ficam brincando na parte que tem um parque para as crianças.

Concordei e acompanhei Alice que conversava animada com as meninas e a filha, ela era muito atenciosa com elas. E a aninha já estava toda feliz brincando com as primas novas.

- então Bella, como você esta? – ela perguntou me olhando profundamente.

- estou indo Alice. – falei e sorri fraco.

- eu já estou sabendo da guarda das meninas. – ela falou suspirando.

- pois é. – foi apenas o que disse.

- Bella me desculpe, mas você poderia me contar o por que de nunca ter procurado Edward. Não quero me meter nessa briga pelas meninas, gosto de você e de Edward, mas tambem queria muito saber sua historia e das minhas sobrinhas. – Alice parecia muito sincera e realmente interessada na vida das minhas filhas e na minha, ela deveria ter noção de como estava me sentindo, ela tambem tinha uma filha.

Contei tudo o que fiz depois que fui embora, ela apenas me ouvia atenta, as vezes parava de falar para olhar para as meninas que brincavam e riam, Alice afagava minha mão quando falava das dificuldades que tive em criar duas meninas ao mesmo tempo e ainda trabalhar e estudar, era difícil, mas no fim do dia tudo valia muito apena e ainda tinha minha mãe e meu pai, e tambem contando que Renesmee e Carlie nunca foram muito trabalhosas e sempre foram saudáveis.

- eu consigo imaginar como esta sendo. – Alice falava emocionada. – não sei o que seria de mim se eu ficasse longe do meu bebe. – ela falava olhando para a filha que brincava com Renesmee e Carlie.

- eu não sei o que será e mim Alice. – falei com lagrimas nos olhos.

- Bella, você cometeu erros, e Edward esta cometendo um grande erro tambem. Mas eu vou fazer de tudo para ajudá-la Bella, nenhuma mãe merece isso. – Alice falava segurando minha mão.

- obrigada Alice. – falei a abraçando por cima da mesa.

Depois de me acalmar mais, pagamos a conta e pegamos as meninas no parque, Renesmee, Carlie e Aninha não quiseram comer no restaurante, então Alice passou numa lanchonete e comprou sanduíches para elas. Ela me deixou em casa e combinamos de sair amanha, pois ela disse que Edward estava pensando em levar as meninas para o shopping passear.

...

Hoje nossa rotina foi bem parecida, tirando o fato de que do colégio saímos direto para casa, já que Edward ficou de pegar nossas filhas as seis e meia da tarde. Alice disse que passaria aqui mais tarde, somente depois que aninha dormisse, então ela chegaria aqui La pelas nove da noite. Edward iria levar as meninas para dormirem em sua casa e no outro dia as deixaria aqui novamente. Amanha será sábado, então não tem aula para elas. Terminava de colocar a fita de cabelo em Renesmee quando a campanhia tocou, devia ser ele.

- Ola Bells. – era o Jacob, meu amigo de infância. – cadê minhas princesas? – ao ouvirem a voz de Jacob as meninas saíram correndo para a sala.

- Jake!  - elas vinham gritando juntas, Jacob era bem grande então ele segurava elas duas com muita facilidade.

- Uau! – onde vão assim tão lindas?

- vamos sair com o papai. – Carlie respondeu e Jacob me olhou com a testa franzida.

- longa historia Jacob, lhe explicarei tudo quando elas forem. – ele sorriu e concordou. Jacob me ajudou a terminar de arrumá-las, decidimos beber um vinho enquanto esperávamos Alice chegar e conversávamos sobre o pai das meninas. Jacob sabia de Edward, mas ele não sabia dos acontecimentos recentes.

Jacob terminava um aperitivo de queijo quando a campanhia tocou, sabia que agora era ele. As meninas se apressaram em se despedir do Jacob e saíram correndo para a porta. Elas mesmo abriram a porta e já pularam em cima do pai que ria do desespero delas.

- ola. – ele falou friamente comigo.

- ola. – respondi quase no mesmo tom.

- bem, domingo queria levar elas para conhecerem meus pais. – ele falava olhando para as meninas. Elas me olharam esperando a resposta e sorri para elas.

- Claro, que horas passara por aqui?

- perto do meio dia, eles iram fazer um almoço no domingo.

- claro...

- Bels terminei, onde estão as taças. – Jacob apareceu na cozinha segurando o vinho e colocando uma vasilha com os aperitivos em cima da mesa da sala.

- hummm, no armário na parte dos vidros Jacob. – ele assentiu, acenou para Edward e saiu. Me voltei para Edward e ele olhava para a mesa, o vinho, o aperitivo e o som que tocava uma musica muito bonita como fundo musical. Depois olhou para mim e vi seus olhos escurecidos, mas logo desviou seu olhar do meu, ele puxou as meninas para fora e nem ao menos se despediu.

Quando saíram suspirei e ainda espiei pela janela, dava para ver eles saindo, Edward tinha um volvo prata muito bonito e bem cuidado. Sai dos meus devaneios com Jacob me chamando sentado no sofá.

- você ainda o ama. – ele não perguntou, ele afirmou e sorriu. Para ele eu não precisava negar, não precisava ser forte e fingir estar bem. Eu só precisava ser eu mesma e me deixar expor todos os meus sentimentos. Contei a ele sobre tudo que aconteceu, a fuga das meninas que ele disse que foi muito bem bolada, é por isso que elas fazem essas coisas sempre teem o apoio de Jacob. E contei sobre o processo da guarda delas e muitas outras coisas que foram despertadas. Os sentimento só estavam guardados e não acabados. Pouco depois Alice chegou, eu estava bem animada, já estava na segunda garrafa de vinho.

- Onde vamos Alice? – perguntei já dentro do carro.

- em uma boate nova. – ela falou piscando o olho para o Jacob. Pois é ela o convenceu a ir tambem.

- hummm, boate em. – Jacob falou rindo.

- pois é, eu tinha marcado com a família, mas aconteceu imprevistos. Dois para ser mais exata. – Alice falou rindo. Ela estava falando das fujonas.

- elas são espertas. – Jacob falou orgulhoso.

- sim muito. – Alice falou igualmente orgulhosa.

- por isso elas são assim Jake! Espero que não tenha dado os parabéns a elas por fazerem isso.

Conversamos mais um pouco e logo chegamos na tal boate, Alice passou na frente nos levando juntos, assim que entramos a mistura do álcool e da musica envolvente me dominaram, sentia meu corpo envolvido na musica e meu corpo estava quente, precisava extravasar.

...

Chegamos as seis da manha em casa. Jasper apareceu por lá depois que chegou de uma viagem, depois disso Alice e ele se esfregavam como se fossem adolescentes com os hormônios a flor da pele. Assim que parei em casa, Jacob me acompanhou ate a porta, eu estava bêbada, a muito tempo não bebia tanto, e não tinha condições nem para ficar em pé direito.

- vou ficar aqui, alguém tem que cuidar das meninas. – ouvi Jacob falando com Alice na porta, enquanto eu me deitava na cama. Depois não ouvi mais nada, cai na total inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? amaram? odiaram?deixem seus comentarios e opinioes por favor... é muito importante... me motiva a escrever cada vez mais e ainda tem ideias bem legais...!beijinho e ate logo...