Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 10
Um Novo Problema!!!


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii, eu prometi que postava mais rapido ne....

fiquei a tarde na casa da minha tia escrevendo.... meu pc ta com problema amores....

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/10

POV Edward

- ate que fim! – mamãe falou levantando as mãos e rindo, fazendo Bella sorrir e corar um pouco. – Vocês jovens são tão complicados, pra que tanto sofrimento? Vocês se amam e pronto. – ela falou se levantando e indo em direção a Bella.

- ah então foi com a senhora que Carlie aprendeu isso? – perguntei sarcástico.

- ah Bella, seja bem vinda a família. – ela falou abraçando Bella e me ignorando. Depois foi uma festa só, todos cumprimentavam a gente e diziam o quanto estavam felizes por nós. Bella sorria feliz, eu sei o quanto ela estava nervosa e temendo que minha família não aprovasse nosso relacionamento.

Ela era tão boba, minha família adorava ela, e mesmo se não aprovassem teriam que aceitar pois amo ela e minhas filhas mais que tudo e elas iriam ser minha família e pronto. Sorria pra ela sempre que nossos olhos se encontravam, logo todos começaram a comer e puxaram outros assuntos, e novamente falávamos do aniversario da minha outra princesa, a Aninha.

...

Três Semanas Depois

- eu não quero comer. – Carlie falava grudada no vídeo game.

- mas vai, ou não vai mais jogar. – falei duro e ela me olhou emburrada, mas se levantou e foi para mesa junto com Renesmee e Aninha. Agora era assim quando minhas filhas não estavam na casa da Alice, Aninha vinha para Ca depois da aula. Elas estudavam na mesma escola agora e nosso cronograma era: Segunda Jasper vai pega-las na escola e elas vão pra casa da Aninha, na terça é a vez da Alice e elas novamente vão para casa dela, na quarta é minha vez e hoje elas estão aqui, amanha é a vez da Bella e na sexta é a vez da minha mãe, as vezes é a Rose que pega elas também, ou seja, elas não se separam mais.

- olha Calie minha torrada tem uma calinha feliz. – Aninha falou mostrando o desenho que fiz na torrada dela.

- e a minha tem uma carinha com um sorriso meigo. – Renesmee falou animada. – papai que disse. – ela falou bebendo seu leite.

- e a minha? – Carlie perguntou ainda emburrada. Olhei para ela e sorri passei sua torrada depois de fazer uma cara de zangada nela.

- tem carinha de emburrada. – falei rindo e fazendo Aninha e Renesmee rirem.

- não tem graça. – ela disse cruzando os braços e fazendo bico.

- to brincando. – falei e peguei a torrada, depois passei a que fiz pra ela, tinha uma careta de sapeca nela. Ela sorriu e mostrou animada a careta pra irmã e pra prima. – comam tudo, falei e me sentei ao lado da Aninha e também comi algumas torradas com leite, ate que era bom.

Estava terminando e comer quando a campanhia tocou, olhei no relógio e ainda era cedo, que será? Me levantei e fui ate a porta, olhei no olho mágico e paralisei quando vi Tânia do outro lado da porta. O que ela queria? E se eu não abrisse a porta? Ela ia embora não ia, mas e se não fosse e Bella chegasse? Resolvi abrir a porta e me livrar logo dela.

- o que quer Tânia? – fui direto, nem esperei ela dizer oi.

- nossa que recepção Ed.

- não me chame de Ed.

- você esta muito carrancudo Ed! – ela riu e me empurrou para poder passar por mim. – por que esta em casa tão cedo? – ela perguntou desconfiada, mas eu é quem devia estar desconfiado, por que ela viria ate aqui se pensava que eu estava no trabalho?

- o que faz aqui então? Como sabia que eu estava em casa?

- eu não sabia, eu vim visitar minha prima, ela se mudou faz dois dias. – ela disse sentando no sofá e sorrindo sínica.

- sei, e por que tocou a campanhia da minha casa?

- ah, dava pra ouvir o barulho la de fora, quem esta aqui? – lembrei que as meninas conversavam animadas e ao mesmo tempo o que resultava em um enorme barulho.

- minhas filhas e a Aninha. – falei suspirando e sentei no braço do sofá.

- filhas. – ela disse revirando os olhos.

- chega Tânia, o que quer?

- ai Ed, eu só queria saber se queria companhia. – ela falou se levantando e vindo para o meu lado. Me levantei e sai de perto dela.

- claro que não Tânia, não seja absurda. – falei com raiva. – tenho minha mulher se não sabe.

- não acredito que esta com Bella de novo Edward. – ela disse com as mãos na cintura.

- não é da sua conta Tânia. – falei com raiva e tentando me acalmar, sabia que as meninas estavam escutando e logo viriam ver o que era. – agora vai embora Tânia, por favor. – falei passando as mãos no cabelo.

- esta me expulsando? – ela perguntou chocada.

- sim Tânia, me desculpe mais enquanto não aceitar que não te quero mais e que eu amo e sempre amei a Bella, não será bem vinda aqui. – falei calmo e indo em direção a porta, abri e dei passagem para ela.

- Edward! – ela falou e pegou a bolsa. – nunca me tratou tão mal. – ela disse e olhou para a porta que dava para cozinha, onde estavam Aninha, Carlie e Renesmee olhando curiosas a cena. – por causa delas? – ela apontou para as meninas, mas se referia apenas a minhas filhas.

- sim Tânia, e por causa de Bella também não esqueça. – falei olhando para as meninas e sorrindo. – não aceito que desrespeite ou desfaça de Bella e de minhas filhas, então adeus.

- tudo bem Edward. – ela falou e saiu pela porta. – adeus. – ela disse me olhando com raiva e depois se foi. Mas eu bem sei que não foi um adeus definitivo.

- o que ela queria papai. – Carlie foi a primeira a perguntar.

- nada de importante filha. – falei

- ela gosta de você papai? – Renesmee perguntou curiosa.

- não como a mamãe. – falei sorrindo e indo para a cozinha, elas tinham acabado de comer. Comecei a lavar os pratos enquanto elas ainda faziam suas perguntas.

- você namorava com ela pai. – Carlie perguntou sentada na mesa.

- sim, antes da mamãe aparecer com vocês. – falei e sorri para ela.

- por isso não namora mais com ela. – Renesmee perguntou.

- não, eu já não namorava mais com ela quando vocês apareceram aqui. – sorri pra elas. – eu não amo ela.

- que bom. – Carlie falou.

- a Tâni é chata. – Aninha falou fazendo bico e fazendo as meninas concordarem.

- pois é. – falei rindo. – vão brincar certo. – elas saíram correndo mas Carlie voltou e abraçou minha perna.

- eu te amo papai. – ela disse e me ajoelhei para abraçá-la.

- também te amo minha linda. – falei e beijei seus cabelos. – afora pode ir jogar vídeo game. – ela sorriu e concordou depois saiu correndo.

A tarde passou agradável, as meninas brincaram tanto que adormeceram enquanto estávamos assistindo um filme da Barbie. Logo o sono também estava me pegando mas a campanhia tocou novamente. Me levantei bem devagar e ela tocou de novo, me apressei mais um pouco e abri a porta vendo Alice com seu habitual sorriso, ela me abraçou e beijou minha bochecha.

- onde esta minha princesa? – ela perguntou sorrindo e entrando.

- esta dormindo. – falei me espreguiçando.

- todos estavam ne. – ela falou sorrindo e beijando Renesmee depois Carlie e pegou Aninha no colo a beijando e riu da manha dela.

- mamãe. – ela falou e se agarrou a Alice ainda sonolenta.

- oi amorzinho, da tchau pro titio Ed, a gente já vai.

- tchau titio Ed. – Aninha falou baixinho e de olhos fechados.

- tchau minha lindinha. – falei e dei um beijinho nela me despedindo.

- não irei mais trabalhar essa semana. – Alice falou na porta.

- por que?

- tenho muito o que organizar. – ela falou dando de ombros.

- mas a Aninha vai vir amanha?

- não! Amanha elas vão la pra casa, elas tem que experimentar os vestidos.

- e a Bella? Vai ficar sozinha?

- não ela pode ir também ne.

- humm, ah então acho que tudo bem. – falei e sorri me despedindo.

- tchau maninho vai dormir vai. – sorri e dei tchau. Voltei para o sofá e me acomodei no meio das meninas elas ainda dormiam de sono ferrado e logo também o sono me pegou.

- papai. – senti um pequeno cutucão no meu braço e ouvi a voz de Renesmee sonolenta e cansada. Me levantei e vi elas ainda deitadas e a campanhia tocava, corri para a porta e nem olhei pelo olho mágico sabia quem era, era ela minha Bella.

- ate que fim amor. – ela falou assim que abri a porta, ela veio ate mim e beijou minha boca com vontade me fazendo esquecer do sono.

- oi amor. – falei e sorri depois beijei sua testa. – como foi seu dia?

- bom, corrido e estressante. – ela disse e sorriu vendo nossas filhas deitadas e dormindo.

- e o de vocês pelo que vejo foi bastante agitado. – ela disse e foi para nosso quarto. Depois de anunciar que iria viver com Bella, fizemos umas reformas básicas, aumentei meu apartamento, juntando com o vizinho, foi bem rápido pra falar a verdade, Bella era bem exigente com os pedreiros.

- sim muito. – falei deitando na nossa cama e puxando ela comigo.

- mas estou descansado. – falei beijando sua boca. – amanha as meninas ficarão com Alice.

- por que?

- vão experimentar os vestidos.

- ah é claro.

- então amanha esta de folga e tal... – tentei enrrolar beijando seu pescoço. – pensei em tirar o resto da semana de folga também.

- amor, mas e seus pacientes? – ela perguntou baixinho afetada pelos meus beijos.

- serão somente alguns amanha, e depois nada marcado. – falei e beijei sua orelha depois mordisquei levemente.

- hummm....

- então amanha poderíamos passar uma tarde inteira juntos, o que acha?

- acho perfeito. – ela falou e sorriu ficando por cima de mim.

...

- acorda bebe. – Bella falava com Renesmee que dormia parecendo uma pedra. Carlie já tinha acordado para jantar e Renesmee nada ela era bem preguiçosa.

- vamos ter que amarrar ela na cadeira amor. – falei brincando e Carlie riu.

- parece que sim. – Bella falou desistindo e olhando Renesmee. – ou... teremos que fazer cosquinhas nela, todos nós juntos.

- oba. – Carlie falou esfregando as mãos.

- no três. – falei e sorri para Bella.

- um. – Bella falou.

- dois. – falei e olhei para Carlie.

- Três. – Carlie falou e atacamos Renesmee que logo começou a rir e correr pela casa. Depois que paramos de correr e rir, finalmente elas tomaram banho e resolvemos sair para jantar. Fomos comer massas no restaurante de uma amiga da Bella, depois fomos para sorveteria, Renesmee ainda comeu dois sorvetes. Quando escuto aquela voz enjoada as minhas costas e fico tenso.

- ED! – era Tânia.

- oi. – falei friamente e me virei novamente, ela não se tocava?

- oi Bella. – ela falou com desprezo.

- ola Tânia. – Bella respondeu com o mesmo tom.

- não acredito que te encontrei de novo Ed, duas vezes hoje em. – ela disse sínica. – vim aqui com minha sobrinha, La esta ela. – ela falou apontando para uma menina loirinha que brincava com outras crianças em um parque que tinha dentro da sorveteria.

- ah, que bom. – falei e olhei para Bella preocupado, e tinha razão ela estava com o olhar interrogativo.

- estou com sono papai. – Carlie reclamou. – vamos pra casa.

- sim vamos. – falei e sorri. Me levantei e peguei ela no colo e Bella fez o mesmo com Renesmee. – adeus Tânia. – falei e me virei.

- tchau Ed. Bella. – ela se despediu.

Quando entramos no carro Bella estava calada, sei que ela não queria perguntar nada na frente das nossas filhas. O caminho foi um tanto silencioso, sei que ela estava magoada, assim que colocamos Carlie e Renesmee na cama fomos para nosso quarto e sabia que agora não escaparia de maneira alguma de suas perguntas.

- duas vezes Edward? – ela perguntou me olhando e fechando a porta.

- calma amor. – falei me sentando na cama. – ela veio aqui em casa hoje.

- o que ela veio fazer aqui?

- sei La. Ela disse que veio visitar uma amiga e passou por aqui por que ouviu a bagunça que as meninas estavam fazendo. – falei suspirando e olhando para ela.

- e o que ela queria? – ela perguntou desconfiada.

- ela disse que só quis visitar amor. – falei e me levantei indo em sua direção. – mas eu disse que não a queria mais aqui Bella, ela não era bem vinda, pelo menos não ate ela começar a respeitar você e minhas filhas e se tocar que eu amo vocês e que vocês são minha família.

- Edward. – Bella começou a falar, seu rosto um pouco triste. – eu não gosto dela.

- eu sei amor, eu sei. Não se preocupe mais com ela, não ira incomodar. – falei mas não tenho tanta certeza assim. – vamos ignorá-la, eu te amo, você me ama, temos duas filhas lindas e perfeitas que nós amamos e que nos amam muito também. Vamos esquecer Tânia, ela não tem importância nenhuma amor.

- tudo bem amor. – ela falou sorrindo e me beijou.

- eu te amo tanto Bella.

- eu também Edward, eu também.

- então o que faremos amanha? – perguntei sorrindo.

- hummm... – ela fez cara de pensativa depois sorriu.

- tenho uma surpresa pra você amor. – ela falou rindo. – amanha você só precisa vir pra casa amor. – ela disse beijando meu pescoço.

- assim eu não vou nem sair de casa. – ela riu alto e depois saiu de perto de mim indo para o banheiro.

- vou tomar banho amor, quer uma massagem depois? – ela perguntou sorrindo e entrando no banheiro.

- claro amor. – falei e sorri, graças a deus estava tudo bem, mas vou ter que dar um fim nessas coisas da Tânia, ela tem que entender que eu não a quero e que ela tem que me deixar em paz. Mas agora estou mais afim de tomar um banho com minhas linda mulher e futura esposa, para depois receber uma boa massagem, claro que depois ela vai querer uma, mas farei com muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? eu to com vontade de assassinar a Tânia gente.....!

espero que tenham gostado amores..... vou ver se escrevo outro cap no Domingo ou antes quem sabe.....

e explicando a Mila PInk: desculpa amore ficou meio confuso mesmo.... é que eu pulei o dia das garotas sabe.... o capitulo "Enfim Juntos" ja começa com o dia da mudança....rsrsrsrrs.... beijinhos e espero que continue acompanhando e dizendo o que acha.... beijinhos e obrigada a todos os leitores....!!!