Like Fire And Ice escrita por NatyMarie


Capítulo 8
Capítulo 7 - Conhecidos Parte I


Notas iniciais do capítulo

Como ontem foi meu aniversário, vou postar esse capitulo pra vcs!!!
aviso: emoções a vista!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131800/chapter/8

-Vamos logo Rose, assim agente vai perder a hora no salão!- Lissa falava impaciente enquanto eu me arrumava no banheiro.

-Calma Lissa, já tô quase pronta!- disse abrindo a porta e calçando minha sandália.

Eram duas e meia da tarde, e tínhamos hora no cabeleireiro marcada paras as três, já que o aniversário de Alex seria as sete e meia da noite, então eu, Lissa, minha mãe e a de Lissa fomos para lá. Eu tive um dia completo de beleza, com direito a depilação, sobrancelha, massagem, unhas que pintei de vinho, hidratação, escova com cachos nas pontas e maquiagem que destacava os olhos com uma sombras esfumadas preta e prata, lápis,delineador muito rímel,fiz uma cobertura leve na pele com blush pêssego e iluminador e um gloss cor de boca, no final eu estava linda, então fui colocar meu vestido, ele era preto, curto e tomara que caia com um laço de onça em baixo do busto, ele marcava bem minhas curvas, coloquei um scarpin preto, um colar em formato de leão de diamante, que era o brasão dos Mazur e o presente que meu pai me deu de 15 anos, brincos de tiras de brilhantes e uma pulseira de prata.(roupa rose: http://www.newyorkdress.com/Jovani/B175.html)

Sai do banheiro do salão e fui até o hall onde as garotas me esperavam, elas estavam lindas, Lissa com um vestido azul royal, ele era curto, tomara que caia, tinha o busto justo e uma faixa ricamente decorada abaixo dele e depois alargava, usava o cabelo trançado, minha mãe usava um no estilo tubinho preto que ficava muito bem nela pois marcava suas curvas muito parecidas com as minhas e seu cabelo ruivo estava preso em um coque e a mãe de Lissa, Nicole, usava um bege tomara que caia no estilo tubinho comportado e usava seus cabelos loiros platinados presos em um rabo alto.(Roupas Lissa:http://www.newyorkdress.com/Sherri_Hill/2302.html ,Janine: http://www.newyorkdress.com/Boutique/00-LITA03.html e Nicole: http://www.newyorkdress.com/Issue_NY/D139.html )

Meu pai e o de Lissa chegaram com os carros e nós saímos do salão, Abe, Eric, André e Alex nos esperavam encostados no carro, todos de ternos lindos e caros, assim que nos viu Abe disse:

-Vocês estão lindas, totalmente deslumbrantes.- ele encarava minha mãe com cara de bobo.

-Hey, quer um babador velhote? - eu perguntei com um sorriso sarcástico.

-Rose! - minha mãe exclamou.

-Desse jeito nós vamos chegar atrasados na minha festa! - Alex disse intervindo na minha zuação.

-Calma, o aniversariante nunca atrasa, são os convidados que chegam mais cedo!- André disse calmamente, ele me parecia sóbrio, bom, eu acho que ele estava sóbrio.

-Sei. -Alex murmurou e entrou no carro.

-Vamos fazer os caras babar Rose! - Lissa disse me dando uma piscadela e entrando no carro, eu fiz o mesmo.

O salão onde seria a festa era no clube onde era o restaurante da família, por isso a viagem foi curta, e Alex não parava de perguntar:

-Hey Rose, você sabe se a Vik vem?

-Sim, ela me disse que viria, alias toda sua família viria.- sim eu havia feito questão de perguntar, não só porque estava na cara que Alex estava apaixonado por ela, mas por um certo irmão deus grego chamado Dimitri.

Saímos do carro e eu peguei a caixa com o presente do Alex, e nos dirigimos pro salão, ele estava lindo, a decoração era prata e vermelha, havia mesas espalhadas por ele e uma ampla pista de dança com várias luzes e acessórios, em um canto havia um bar que eu sabia que André tinha adorado e no outro uma mesa com chocolates, fundues, etc, e atrás da pista tinha a mesa de bolo que era linda, ninguém havia chegado ainda, então eu fui fazer os últimos ajustes, fui até o DJ e dei as músicas que ele deveria tocar para receber os convidados, a família de Lissa foi sentar na maior mesa reservada para a família mais próxima e a minha ficou para receber as pessoas, logo elas começaram a chegar, tudo indo perfeitamente bem, então ele chegou, junto com sua família, todos estavam lindos, ele com um terno que o deixava muito sexy e com seus cabelos soltos e Vik com um vestido rosa curto de um ombro só, meu irmão estava com a mesma cara de bobo de Abe, todos eles nos cumprimentaram e Dimitri o fez normalmente, como se o que tivesse acontecido no pesqueiro não fosse nada, eu decidi jogar seu jogo, ah pode ter certeza que eu tiraria proveito!

-Olá Rose, tudo bem? - ele disse com a voz rouca, me olhando de cima a baixo, disfarçadamente e me dando um beijo na bochecha.(roupa Vik:http://www.newyorkdress.com/Jovani/158558.html, Dimitri:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://cdn.buzznet.com/media-cdn/jj1/headlines/2008/09/ben-barnes-easy-virtue.jpg&imgrefurl=http://justjared.buzznet.com/2008/09/09/ben-barnes-easy-virtue/&usg=__ZoC-tr0Nys94XSEg4LE9Vkbpch0=&h=300&w=300&sz=26&hl=pt-br&start=202&zoom=1&tbnid=7nyVhJ08DlzpmM:&tbnh=155&tbnw=155&ei=4EOJTfWbJ424sQPG9OnMCA&prev=/images%3Fq%3Dben%2Bbarnes%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1366%26bih%3D667%26tbs%3Disch:10%2C5170&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=1100&vpy=248&dur=565&hovh=225&hovw=225&tx=105&ty=108&oei=pEOJTdPVF8WG0QGi9d22Dg&page=10&ndsp=21&ved=1t:429,r:20,s:202&biw=1366&bih=667 )

-Oi Dimitri, vou bem e você?

-Bem também, a festa está linda!

-Que bom que gostou, mas a maioria foi ideia de Lissa!

-Entendo, mas as músicas acho que foi você que escolheu não?

-Foi sim - disse dando meu sorriso comedor de homens – por isso você vai dançar hoje.- ele arregalou os olhos e se apressou a dizer

-Nem pensar Rose!

-Ah, vai camarada, por mim, só uma. - fiz cara de cachorro sem dono, ele suspirou e disse

-Ok, Rose, eu danço.

-Eu vou cobrar! - disse sorrindo mais a ainda, ele sorriu de volta e foi se sentar em uma das mesas.

Então chegaram Christian, Adrian, Eddie, Mia e Mason, os garotos estavam de terno e mia em um vestido curto salmão(roupa mia:http://www.newyorkdress.com/Mignon/VM609.html ), Adrian veio até mim, meu deu um beijo e disse:

-Pequena Rose, assim você me mata, você está maravilhosa!

-Obrigada Adrian, você está ótimo!

-Isso quer dizer que eu tenho uma chance?

-Não, isso só quer dizer que você está ótimo!

-Que pena, cadê o André?

-Deve estar no bar enchendo a cara ou com alguma garota.

-Vou atrás dele, quem sabe uma dança depois?

-Quem sabe Andrian.

Logo todos os convidados chegaram e então foi iniciada a cerimônia, Alex entrou com minha mãe pelo corredor principal, eu e meu pai estávamos no meio da pista a sua espera, quando ele chegou até nós, Abe começou a falar:

-Hoje estamos reunidos para comemorar o aniversário de 15 anos de meu filho Alex Hathaway Mazur, é um dia muito especial, hoje você aceita a responsabilidade de nossa família, passa de um menino para um homem, essa noite você se torna oficialmente um dos protetores de nossa família – ele fez uma pausa e olhou para Alex, todos nós estavamos com lágrimas nos olhos – Sua irmã como filha mais velha fará as honras da cerimônia.

Eu dei um passo a frente e disse:

-Meu irmão, estou totalmente orgulhosa de merecer fazer essas honras, hoje você completa quinze anos e faz o juramento para sua família. - eu abri a caixa de meu presente para Alex, era um medalhão com o brasão dos Mazur, ele colocou a mão direita sobre ele e disse o juramento.

-Eu Alex Hathaway Mazur assumo a responsabilidade de ser um dos protetores da família Mazur, prometo honra-la e respeita-la com minha vida. - quando acabou eu abri a corrente e coloquei em seu pescoço, então todos aplaudiram e tudo mais, então começaram as valsas, a primeira Alex dançou com minha mãe, a segunda eu dancei com ele e na terceira os convidados também foram pra pista de dança, Alex puxou Vik para dançar, esperto meu irmão, então senti uma mão em minha cintura, quando me virei dei de cara com um Dimitri sorridente:

-Então você não queria que eu dançasse? Então a senhorita me concede essa dança?

-Claro!

Ele dançava muito bem, nossos corpos colados, sua mão na minha, nossos rostos próximos, tudo isso mandava faíscas elétricas por todo meu corpo, eu queria chegar mais perto, tocar aqueles lábios, não conseguia tirar meus olhos dos dele, eram tão profundos, ardentes, então a música acabou e nós nos separamos.(medalhão Mazur:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://justlia.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/07/colar-rosaliecullen001.jpg&imgrefurl=http://justlia.mtv.uol.com.br/tag/bijouteria/page/9/&usg=__vqWEiW1P_WvZ1KNdUM6raOGsQKQ=&h=375&w=500&sz=43&hl=pt-br&start=74&zoom=1&tbnid=31S1p3ct9rLqbM:&tbnh=146&tbnw=196&ei=TziJTYTbF5HCsAPH3PCRDA&prev=/images%3Fq%3Dcolar%2Bde%2Ble%25C3%25A3o%2Bde%2Bdiamante%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1366%26bih%3D667%26tbs%3Disch:10%2C1453&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=651&vpy=319&dur=74&hovh=194&hovw=259&tx=205&ty=89&oei=JjiJTdexG4iY0QGD2MDaAg&page=4&ndsp=20&ved=1t:429,r:3,s:74&biw=1366&bih=667 , Obs.: o da rose tem somente o dragão no mesmo formato, mas é cravejado de diamantes, é mais feminino)

Eu dancei várias músicas, modéstia a parte, eu dançava muito bem, todos o caras estavam babando, Dimitri conversava com várias pessoas, mas não tirava os olhos de mim, quando estava com sede eu sai pra pegar uma bebida, propositalmente fui pra perto dele, então o marido da minha tia, meu “querido” tio Leandro Ozera veio falar com ele

-Não acredito, Dimitri Belikov?

-Sim, quanto tempo Leandro! - ele deram um aperto de mão – como vão as coisas?

-Muito bem, vejo que com sua família tudo vai bem também!

-Sim, sim, vai! Não sabia que era noivo com da tia da Rose? - ele fez uma cara de desagrado ao ouvir meu nome mas respondeu

-Pois é, e eu não sabia que você tinha mudado pra cá!Nossa Tasha vai adorar saber disso!

-Nossa como Tasha está?tanto tempo!

-Está ótima, morando na França, ela virá pra cá no final de maio pro nosso casamento, ela vai se mudar definitivamente pra cá!

-Que ótima noticia, estou com muitas saudades dele!

-Tenho certeza que ela tem muita saudade sua também, afinal, a paixão dela ainda continua! - naquele momento Dimitri apenas deu um aceno seco de cabeça, mas eu sentei a raiva subir, aquela vadia que se achava era apaixonada pelo Dimitri, e pior ela estava vindo morar aqui, meu deus, é o fim do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!
obrigada por todos os reviews!!!s2
e ai mereço mais algumas??=D
logo posto mais!!
bjs!!!