Like Fire And Ice escrita por NatyMarie


Capítulo 4
Capítulo 3 -St.Vladmir


Notas iniciais do capítulo

Então ai vai o 3!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131800/chapter/4

A semana transcorreu tranquilamente, levamos Vik em todos os lugares prometidos, compramos nossos materiais e uniformes escolares, afinal logo começariam as aulas no St.Vlad e ela estudaria conosco, ou melhor com meu irmão, na sexta fomos buscar a mala do Christian no aeroporto, ele já chegou com suas indiretas, mas apesar de tudo nós gostávamos um do outro.

Na segunda-feira feira acordei 5:30 da manhã e fui tomar banho, lavei meu cabelo e depois que eu sai do banho fiz uma escova completa nele com direito a chapinha e tudo, coloquei o uniforme da escola que diga-se de passagem ficava muito bem em mim, consistia em uma saia de cintura alta xadrez vermelha e preta,que era do 3ºano, uma camisa branca com uma graveta preta e um blazer preto com o logo do St.Vlad no lado esquerdo do peito, nos pés eu tinha uma meia branca até os joelhos e uma bota de cano alta preta, fiz uma maquiagem leve e coloquei meus brincos de argola, dei uma última olhada no espelho antes de sair e vi que estava sexy, pra variar, peguei minha mochila e fui até a gragem e sai com meu eco sport preto.(roupa rose:http://looklet.com/create#/clothes&tags=%5B%5B10%5D%5D&offset=128//101091A73033610C2C70C2CC0164F4033C4013CA4012414016F4580C015A0918 ).

Parei ele do lado da guia e fui até a porta da Lissa onde estavam parados Alex e Vik, o uniforme dos garotos eram uma calça xadrez na cor do seu ano, no caso do Alex que era 1º ano preto e branco, uma camisa branca, uma gravata preta e um blazer preto com o logo da St. Vlad do lado esquerdo do peito, Vick estava vestida igual a mim a não ser pela cor da saia que era preta e branca e um pouco mais larga, cumprimentei a todos e logo Lissa desceu, entramos no meu carro e fomos para St.Vlad.

(roupa vik:http://looklet.com/create#/clothes&tags=%5B%5B37%5D%5D&offset=320//101091A73033610C2C70C2CC0164F4013311013CA401241480C015A0918)

Eu estacionei o carro no estacionamento lateral da escola e então descemos e entramos, fomos até as listas e vimos que eu, Lissa,Eddie e Mason havíamos caído na mesma sala , Adrian,Mia e Christian na outra enquanto Alex e Vik também na mesma, logo localizamos a nossa turminha,eles estavam sentados na arquibancada com um ar de despojados fodões, eram Adrian, Mason, Eddie, Mía e Christian.

Fomos até eles e eu disse:

-Hey pessoal!

-Pequena Rose!-Adrian se levantou e me deu um abraço de urso e um beijo na bocheça- Estava morrendo de saudade de você!

-Eu também Adrian!

-Vamos parar com a pegação, olha que o ele fica excitado!-Christian disse com seu sorriso arrogante.

-Bom dia pra você também Christian!Olha, já ouvi falar de pegações piores em lugares muito impróprios, tipo igrejas -Lissa e Christian coraram e todos riram, Mason veio me dar um abraço e Lissa foi dar um selinho em Christian e então eu apresentei a Vik:

-Pessoal essa é Viktória Belikov, ela é nova aqui, ela tá na sala do Alex.

Todos deram um oi caloroso pra ela e Adrian disse:

-Hey gatinha seja bem vinda!

-Obrigada-Vik murmurou ligeiramente corada.

-Já está levando ela pro mal caminho Rose?-perguntou Christian.

-A única pessoa que leva os outros pro mal caminho aqui é você Ozera!

-Ok pessoal, quais são as novidades?-Lissa disse nos cortando rapidamente.

Adrian começou a contar suas aventuras nas férias que foram na Alemanha, rimos muito com o relato de como ele acordou só de cueca no corredor do hotel, Vik e os garotos estavam prestando muito atenção nele, então Mía se virou para nós e disse:

-Vocês ficaram sabendo das mudanças na escola?

-Não!- eu e Lissa dissemos juntas.

-Então o Helton- nosso professor de química e meu mentor- foi despedido , colocaram um cara novo, quero dizer novo em todos os sentidos, estão dizendo que ele é muito gostoso!

-Bom, só espero que eu não me distraia muito porque sou péssima em química, e uma distração não iria me ajudar, ainda mais que ele vai ser meu mentor.-disse rapidamente.

-É mesmo Rose!ele vai ser seu mentor, que sorte você tem, ainda mais se ele for tudo isso que dizem!-mia exclamou.

-Estou louca pra ver esse professor, tenho a impressão que todas as garotas vão gostar de química a partir de agora!-Lissa disse maliciosamente.

-Mía, como você ficou sabendo de tudo isso?-perguntei a ela.

-Simples, esqueceu que minha tia trabalha como profesora do fundamental I?Sempre sei de tudo em primeira mão!- sim nosso grupo tinha a fonte número um da colégio.

Nesse momento o sinal tocou e fomos pra sala, eu e Lissa sentamos nas últimas carteiras da penúltima fileira do canto direito, mason se sentou na fileira do lado da nossa junto com Eddie, peguei os horários no mural e vi hoje teriamos:

Segunda-feira:

1ºaula – Biologia

2ºaula – Espanhol

3ºaula – Geografia

4ºaula – Química

Intervalo

5ºaula – Química

6ºaula – História

As três primeiras aulas passaram rapidamentes, nenhum professor deu matéria a não ser o de geografia, eles ficaram falando sobre como ia ser esse ano, provas, simulados, vestibular, etc, então chegou a tão esperada aula de química, Lissa estava muito curiosa, pois não me deixou em paz em nenhuma aula falando do tal do professor, estava virada de costas falando com Mason quando ouço uma voz conhecida, rouca e sexy:

-Bom dia turma, meu nome é Dimitri Belikov e serei o novo professor de química de vocês.

Eu me virei e meu coração acelerou, ali estava o Deus Grego Meu Vizinho parado na frente da sala totalmente lindo, naquele momento seus olhos percorreram a sala e encontraram os meus, eles pareceram surpresos mas logo voltaram ao normal, ele deu um pequeno aceno de cabeça e eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews, será um incentivo pra postar mais!!!

bjs!!