Like Fire And Ice escrita por NatyMarie


Capítulo 14
Capítulo 13- Todo ato tem consequências


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês!!
espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131800/chapter/14

Suas mãos estavam por toda parte, ele beijava meu pescoço e murmurava como uma oração “Roza, Roza, Roza”, logo eu estava nua em sua cama e ele apenas de cueca, então sua boca foi para meus seios sugando e provocando gemidos de minha parte, minhas unhas cravaram em suas costas e outro gemido escapou de sua boca.

Então uma batida na porta e a voz de Olena nos interrompeu:

-Dinka! Abe está esperando impaciente a Rose aqui na sala!

Dimitri parou o que estava fazendo e respondeu com uma voz...culpada ou arrependida?

-Ela já está descendo! - então saiu de cima de mim e foi se vestir ficando de costas pra mim – Se vista Rose!

Eu não disse nada, não podia pensar em nada para dizer naquele momento, apenas levantei e coloquei meu vestido e meus sapatos, quando ambos estávamos prontos ele abriu a porta e nós descemos sem dizer uma palavra.

Quando cheguei na sala meu pai me abraçou e disse:

-Você tá melhor Rose?

-Sim pai!A Lissa já tá em casa?

-Tá sim, ela tomou uns calmantes e foi dormir! Vamos pra casa, você precisa dormir! Amanhã venho conversar com vocês, obrigado por tudo Dimitri!

-Tudo bem Abe! Só estava fazendo o que era certo! - Dimitri respondeu sem olhar pra mim.

Fomos pra casa, depois de repetir pra todos que eu estava bem fui tomar um banho e cai na cama apagando, esquecendo até Dimitri.

Acordei tarde no outro dia, tomei outro banho, me troquei e fui tomar café, depois meu pai me disse todo que tinha ocorrido, que a policia iria investigar e que seus detetives particulares também, que iria colocar seguranças atrás de mim e Lissa em tempo integral, depois disso foi ver Lissa, ela estava bem melhor e Christian estava com ela, passei um tempo lá e depois voltei pra casa, passei o resto do domingo jogando truco com Abe e Alex, e então fui dormir.

                                                                                                                       

A escola foi a mesma coisa de sempre, a não ser os cochichos sobre tudo que tinha acontecido em minha festa, tive aulas com Dimtiri e ele mal falou comigo, e então chegou o dia da aula particular em sua casa, quando chegamos lá ele se virou sério e disse pra mim:

-Rose, o que aconteceu naquele quarto foi um erro e não vai mais se repetir.

-O que? Você disse que me amava, que me queria, ai você vira e fala foi um erro!

-Olha Rose, só porque eu quero não quer dizer que é o certo a de fazer!

-Então quer dizer que você me usou? Você só queria dormir comigo e depois me largar? Pena que você não conseguiu chegar até o fim! - disse secamente.

-Eu nunca te usei Rose! - ele disse exaltado – Sim eu te amo, mas isso não é certo, não posso arruinar sua vida, nosso relacionamento é proibido, te arruinaria e me arruinaria! Pensa em tudo que pode acontecer se descobrirem, e eu não posso ficar aqui te proibindo de viver, eu não sou o cara certo pra você!

-Mas Dimitri eu te amo! Nós podemos lutar por isso! - disse com lágrimas nos olhos.

-Eu também te amo, mas é errado! Temos que esquecer esse amor, seguir em frente! Não posso lutar por nós! Isso acabou aqui!

-Essa é sua palavra final? - minha voz soou fria, mas por dentro eu estava com o coração despedaçado.

-Sim Rose, é minha palavra final.

-Que seja. - disse me levantando da cadeira e indo embora.

Quando cheguei em casa fui até meu quarto e me tranquei lá, chorei por tudo

que tinha e que não tinha acontecido, chorei por tudo que havia sido dito e não dito, chorei por tudo e por todos e quando não tinha mais lágrimas simplesmente apaguei.

                                                                                                                     

Os dias se passaram monótomos, sem sinal do inimigo oculto, Dimitri e eu agíamos como se nada tivesse acontecido, mas por dentro eu o amava e sabia que ele sentia o mesmo, mas nada era demonstrado, Lissa tinha se recuperado e o nosso grupinho vinha novamente sendo o grupo totalmente louco de antes.

O casamento de minha tia estava seria daqui a dois dias, eu estava no meu quarto me arrumando pois Abe tinha um coquetel para ir e queria que toda a família fosse, mas antes íamos passar na casa de Lissa pois Tasha tinha chegado e fui obrigada a ir lá dar as boas vindas.

Meu vestido era tomara que caia branco com detalhes marrons, era curto e justo em meu corpo evidenciando minhas curvas, meu sabato era um scarpim marrom, deixei meus cabelos soltos com leves ondas nas pontas e fiz uma maquiagem que ressaltava os olhos.

(roupa rose:http://www.newyorkdress.com/Sherri_Hill/2413.html)

Com todos arrumados fomos pra casa de Lissa, qual não foi minha surpresa quando vi a vadia da Tasha agarrada no Dimitri, ambos sorrindo feito idiotas. Eu sorri internamente quando eles me viram e arregalaram os olhos, Tasha de inveja e Dimitri de luxúria. Cumprimentei a todos e quando chegou a vez da Tasha ela disse:

-Olá Rose, quanto tempo! Nossa você cresceu bastante desde a última vez, você está linda! - deu um sorriso triunfante querendo insinuar que eu era uma criança.

-Obrigada Tasha, você também não está nada mal, o tempo não vez mal algum a você! - o sorriso dela diminuiu e o meu aumentou muito, até Dimitri se segurava para não rir.

Não deixei transparecer meu ciúme, estava me tornando uma ótima atriz, então Abe começou a falar:

-Então Tasha, você apareceu por aqui finalmente!

-Não é? Não podia perder o casamento de meu irmão!

-Claro, vai ficar quanto tempo?

-Vou morar aqui definitivamente!

Merda, essa vadia vai continuar por aqui!, pensei, mas não demonstrei nada, por dentro estava querendo meter a mão na cara dela.

-Que ótimo!Então como você vai no casamento? - Abe perguntou.

-Ah, eu vou com o Dinka! - disse o agarrando ainda mais – Ele se ofereceu para me levar!

Nessa hora meu coração se despedaçou ainda mais, eu olhei para ele e ele desviou o olhar, eu precisava ir embora dali naquele momento, então dei uma cotovelada sutil em Alex e ele disse:

-Então pai, vamos chegar atrasados!

-Ah sim Alex, então tchau gente!

Todos se despediram de nós e então fomos embora, chegamos no coquetel um pouco atrasados e nos dirigimos a nosso mesa, tudo estava lindo, muito bem decorado, Alex foi direto pro bar tentar pegar alguma bebida e eu fui pegar um fondue de chocolate branco, enquanto pegava senti uma mão em minha cintura e uma voz conhecida no meu ouvido:

-Pequena Rose, você está linda!

Me virei dando de cara com Adrian que estava totalmente lindo:

-Obrigada Adrian, você também está lindo!

-Obrigado, e então nos encontramos nessa festa, é o destino nos juntando!

-Ah claro, o destino!

-Pra você ver! Me aceita como seu acompanhante hoje a noite?

-Claro, não resisito ao seu charme! - disse dando um sorriso sedutor.

-Sim, sei que sou irresistível! - devolveu o sorriso.

Conversamos e dançamos bastante a noite inteira, Adrian era ótimo, exatamente o que eu precisava pra esquecer Dimitri, então quando estavamos quase indo embora ele se virou e me perguntou:

-Então Pequena Rose, você vai ao casamento não vai?

-Claro Adrian!

-Eu gostaria de saber se você não queria ser a minha acompanhante nele?

Um pendei por um segundo, se o Dimitri ia levar Tasha e seguir em frente eu também levaria outra pessoa e faria a mesma coisa, então que o jogo comece:

-Sim Adrian, eu aceito! Você me pega que horas?

-Pode ser as 20:30?

-Claro, vou te esperar!Tchau Adrian! - disse lhe dando um beijo na bochecha e entrando no carro.

-Tchau Pequena Rose!

Agora Dimitri Belikov ia ver o que perdeu, e ia lamentar muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews??Logo posto mais!!!Queria que vocês lessem a fic que minha best ta escrevendo, é a primeira fic dela aqui então gostaria que vcs dessem uma pinião!!http://www.fanfiction.com.br/historia/136270/NightingaleObrigada!!I love you girls!!!