Like Fire And Ice escrita por NatyMarie


Capítulo 13
Capítulo 12- Aniversário com tentativa falha


Notas iniciais do capítulo

Oi garotas!!
desculpem pela demora, mas ai esta mais um capitulo pra vcs!!!
sim, ele esta cheio de emoções e muitas surpresas!!!
preparem a coração antes de ler!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131800/chapter/13

Estava no salão de beleza dando os últimos retoques na maquiagem, eu estava linda, Lissa realmente tinha achado o vestido perfeito!Ele era azul claro, curto, tomara que caia e com pedras adornadas em todo seu comprimento, ficava bem colado ao meu corpo marcando minhas curvas e valorizando meus seios, minha sandália era prata com strass, eu usava meu cabelo solto com cachos nas pontas e maquiagem marcando meus olhos.

(roupa rose: http://www.newyorkdress.com/Sherri_Hill/1429.html sapato:http://www.newyorkdress.com/Coloriffics/SANJUAN.html )

Lissa também estava linda , ela usava um vestido curto Lilás, ele era de uma alça só e tinha várias pedras bordadas no busto, sua maquiagem era leve e seu cabelo estava preso em uma trança lateral.

(roupa lissa:http://www.newyorkdress.com/Tony_Bowls/TS11176.html)

Nós entramos no carro que meu pai havia alugado pra gente e fomos pra festa, sim estávamos um pouco atrasadas, mas segundo Lissa eu era a aniversariante, devia fazer uma entrada triunfal.

Chegamos em frente ao salão e descemos do carro, as escadas que levavam a entrada estavam enfeitas com rosas vermelhas, nós subimos e paramos na porta:

-Rose, espera aqui que eu vou mandar o Abe vir aqui, ai o Dj vai anunciar vocês e então vocês entram, tudo bem?

-Sim, pode ir Liss e obrigada por arrumar tudo isso!

-De nada amiga! - ela disse me abraçando.

Alguns instantes depois de ela sair Abe chegou, ele estava com um terno discreto preto, mas usava uma gravata e é claro um cachecol vermelhos, ele pegou meu braço e me olhou com adoração:

-Você está linda!Nem acredito que está completando 18 anos!

-Obrigada pai!É parece que eu cresci!

-Realmente você cresceu!

Então o Dj falou:

-E agora com vocês a aniversariante Rose Hathaway Mazur e seu pai Abe Mazur.

Muitas palmas e assovios começaram e nós entramos, o salão era grande e estava lindamente decorado, as cores eram vermelha e prata, várias mesas estavam espalhadas com arranjos de rosas e velas em cima, uma enorme pista de dança ficava na frente com várias luzes piscando loucamente, mas para o lado ficava a mesa do bolo que era ricamente decorada e em cima estava um telão. Todos as pessoas queridas estavam lá, inclusive meu Dimitri, ele usava um terno preto com gravata azul clara que combinava com meu vestido, seus cabelos estavam soltos e ele olhava pra mim com um sorriso bobo no rosto, eu devolvi o sorriso e o dele pareceu se alargar ainda mais.

Depois disso cumprimentei a todos, Dimitri me disse:

-A aniversariante mais linda que eu já vi na minha vida!

-Até parece Camarada! - disse lançando um olhar acusador em sua direção.

-estou falando a verdade Roza! Não mentiria em seu aniversário!

-Uhum, hoje é meu aniversário certo?

-Sim. - ele me olhou curioso.

-Então posso pedir o que eu quiser não?

-Depende do que Roza! - ele me olhou desconfiado.

-Você Senhor Dimitri Belikov vai dançar uma música comigo!

-Uma música? - ele me olhava com.....desejo?

-Sim uma música, vou ser boazinha e deixar você escolher qual!

-Tudo bem Roza!

-Vou esperar! - disse dando uma piscadela e me dirigindo até a frente do salão.

Então começou a retrospectiva, tinha várias fotos, desde quando eu era bêbe até fotos de hoje, havia foto com todo mundo, até uma com Dimitri que modéstia a parte estava linda,quando acabou eu estava chorando e todos aplaudindo muito, meus pais e Lissa me deram um beijo na bochecha e então começaram as valsas. A primeira foi com meu pai, a segunda com meu irmão, quando acabamos de dançá-la ouvi uma voz rouca e conhecida dizer ao Alex:

-Posso ter a próxima valsa com ela?

-Claro! - Alex respondeu.

Então Dimitri se colocou em minha frente e me puxou para ele, nossos corpos se tocaram e correntes elétricas começaram a correr, ele me olhou nos olhos durante toda a dança, era um momento mágico,cada vez mais eu sentia que ele me amava assim como eu o amava, no final da dança ele tirou uma caixinha de veludo negro do bolso e me entregou, eu a abri e dei de cara com uma linda correntinha, o pingente era uma rosa, e meu deus, parecia ser de diamante!

-È lindo! - eu murmurei para ele.

-Uma rosa para minha Roza! - ele me disse com um sorriso, meu coração perdeu uma batida quando ele disse minha,

-Não posso aceitar!

-Claro que pode, eu quero dar isso pra você, por favor aceite, por mim! - ele disse com um olhar de cachorro pidão.

-Tudo bem, eu aceito!

-Que bom! - ele deu o sorriso mais lindo que eu tinha visto em minha vida.

Depois disso eu dancei e conversei muito, André e Adrian subiram até em cima da mesa e começaram a dançar quando começou a tocar Lady Gaga, nem preciso dizer que eles tinham tomado todas e mais um pouco! Então teve o parabéns e os discursos da minha família e amigos, eu chorei muito nessa hora, foi lindo.

Depois de comermos bolo eu fui até a cozinha pegar um docinho, estava voltando passando por um quanto escuro quando escorreguei, ia levar um daqueles tombos quando braços fortes me seguraram, olhei para o rosto do meu salvador para ver Dimitri, seu rosto estava a centímetros do meu, nossas respirações entrecortadas, nossos corações batendo fortes, fomos chegando mais perto, mais perto, e então nossos lábios se encontraram, sua língua passou sugestivamente por meu lábio inferior pedindo acesso que rapidamente concedi, então nossas línguas começaram uma dança sensual que logo passou a ser uma luta por dominação que ele ganhou, minhas mãos estavam em seus cabelos e as dele estavam uma em minha cintura me mantendo firme e outra em meus cabelos, o beijo estava cheio de amor e desejo, meu deus, como eu queria aquele homem!

Então ouvimos a voz de Lissa me chamando ao longe e nos separamos, ficamos nos encarando por alguns momentos, seus olhos transmitiam amor, desejo, culpa, desaprovação, estava uma confusão, então ele foi pra longe sem dizer nada, eu fiquei parada ali, sem conseguir me mover, eu tinha acabado de beijar Dimitri Belikov, meu professor de química, meu mentor, o amor de minha vida.

Sai da transe e fui procurar Lissa, não a achei em lugar nenhum no salão, perguntei para as pessoas e elas não a tinham visto e Christian estava com os garotos em uma partida de truco da qual eu logo iria participar, então decidi ir procurá-la do lado de fora, quando cheguei lá ouvi os gritos, dos homens seguravam Lissa e estavam arrastando-a para um carro preto, eu não pensei duas vezes e parti para cima deles.

Me pendurei no pescoço de um enquanto Lissa tentava dar um soco sem sucesso no outro, então o cara pegou meu braço, me derrubando de suas costas e me prendendo no carro:

-Que ótimo Ralf, ao invés de apenas a Vasilissa Dragomir temos também Rose Hathaway Mazur!

-Sim Jesse, dinheiro em dobro, ah e antes que eu me esqueço o Inimigo Oculto manda lembranças. - o outro cara que segurava Lissa respondeu, quando ouvi aquele nome um arrepiou gelado me percorreu a espinha, é o fim, pensei quando algo atingiu meu agressor o jogando no chão, quando olhei vi que era Dimitri, ele me salvava pela segunda vez no dia!

Enquanto ele batia no primeiro o seu companheiro veio tentar ajudar, vi que Dimitri estava se saindo muito bem mas logo perderia forças contra dois deles, então fui chamar os seguranças que vieram correndo, quando iam pegar os infelizes eles fugiram, entrando no carro e saindo cantando pneus.

Quando olhei para Lissa ela estava chorando, eu a abracei forte e comecei a dizer que ficaria tudo bem, logo todos estavam lá fora, inclusive meus pais e a policia que alguém havia chamado, quando Lissa estava mais calma uma policial que tinha seus cinquenta anos e se chamava Alberta veio falar conosco:

-Conte-nos o que aconteceu?

-Eu estava procurando a Rose e não a encontrava, então decidi vir aqui fora a procurar, então dois caras me atacaram, tentando me sequestrar.

-E você Rose, como veio parar aqui?

-Eu estava na cozinha quando ouvi Lissa me chamando, então fui procurá-la mas ela não estava no salão, fui até aqui fora e quando a vi dois homens tentavam sequestrá-la, eu parti pra cima deles, eles me pegaram também e quando iam nos levar Dimitri chegou e nos ajudou, quando me soltei fui chamar os seguranças então quando eles chegaram os dois homens fugiram.

-E você Dimitri, como veio ajudá-las?

-Bom, eu vim aqui fora procurar a Rose já que Abe a estava procurando, quando cheguei vi a cena de dois homens segurando ambas, eu fui pra cima deles, então Rose chamou os seguranças e eles fugiram. - Dimitri disse omitindo a parte do beijo no canto escuro assim como eu tinha feito.

-Vocês conheciam os homens? - ela perguntou nos olhando preocupada.

-Não, mas ele disse algo familiar. - eu respondei tremendo.

-O que?

-Que estavam a mando do Inimigo Oculto.

Os policiais se entreolharam e quando dei por mim estava chorando descontroladamente, meu pai veio até mim e me abraçou dizendo:

-Vamos levá-la pra casa.

-Desculpe senhor mais não posso deixá-lo ir, aliás ninguém da festa pode sair, pois preciso falar com todos, os únicos liberadas são Rose e Dimitri Belikov pois eles já falaram tudo que viram. - Alberta disse.

-Mas Lissa também já falou o que sabia! - Abe exclamou.

-Sim, mas ele viu bem claramente o rosto dos sequestradores e pode facilmente fazer o retrato falado.

-Entendo, então Dimitri você poderia levá-la pra casa, por favor? - Abe perguntou olhando suplicante para Dimitri.

-Claro Abe.

Dimitri me conduziu para o carro e me levou para casa, quando ia parar o carro na frente da minha casa eu disse:

-Por favor não me leve pra casa, não posso ficar naquele lugar agora, muito menos sozinha. - minha voz não passava de um sussurro.

Ele atendeu meu pedido e parou o carro em sua garagem, nós descemos e fomos pra seu quarto, eu sentei em sua cama e fiquei olhando pra linda lua cheia que banhava a noite com seus raios prateados, ele veio até mim e me abraçou, nesse momento eu chorei, chorei tudo que eu tinha pra chorar:

-Dimitri o que eu vou fazer? Ele está atrás de Lissa, atrás da gente! Se ele a pegar não sei o que sou capaz de fazer!

-Calma Roza, tudo vai dar certo, estarei sempre lá, como eu já disse, eu te protegerei.

-E se algo acontecer com você Dimitri? Eu nunca iria me perdoar!

-Nada vai acontecer comigo Roza!

-Eu não suportaria perder o homem que eu amo! - disse de uma vez olhando em seus olhos, ele os arregalou, muitos sentimentos passando por sua face, mas o amor prevalecia, então ele me disse tristemente:

-Eu não posso Rose!

-Você não me acha bonita?

-Bonita?Você é linda!

-Linda?

-Tão linda que as vezes chega a doer!

-Então porque? - disse com uma voz já um pouco desesperada.

-Você sabe que é errado! - le virou o rosto olhando pela janela.

-Dimitri, me diz uma coisa, você me ama?

Ele virou o rosto abruptamente e me olhou profundamente, demorou um pouco pra responder, mas minha alma já sabia a resposta:

-sim, eu te amo com todo meu ser Roza!

-Então isso basta!

Nesse momento eu o puxei em minha direção, nossos lábios se colaram, um beijo que começou calmo e doce, mas depois se tornou faminto, ele me deitou na cama, ficando em cima de mim, naquele momento eu estava segura, completa, eu tinha Dimitri, o homem que eu amava em meus braços, eu sabia que naquele momento não havia mais volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews???
Sei que vocês estão loucas para o próximo capítulo, logo,logo postarei, quanto mais reviews mais rápido!!!=D
Obrigada por acompanharem a fic, vocês não sabem o quanto são importantes!!!
I love you girls!!!
bjs!!