Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 9
Capítulo 9/Conversa


Notas iniciais do capítulo

Quero comentários...esse cap começa com o pono de vista do jake sobre o cap anterior e tem uma cena que que não tem no outra ainda quando eles estão no aeroporto eu me empolguei escrevendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/9

Jacob

Eu sonhava com ela, ela estava no meu quanto e aquilo tudo era perfeito, mas de repente tudo sumiu e eu abri meus olhos devagar me deparando com a coisa mais linda do mundo, não era um sonho el estava realmente em meu quar...

- Desculpa - ela disse - te acordei, eu não queria.

- O que está fazendo aqui?

- Eu...eu não queria ficar lá embaixo e resolvi ir pro quarto mas...

- Errou de porta - eu disse sarcastico me sentando na cama.

- Não, eu quis te ver mas não queria te acordar.

- Sei!

- É verdade!

- Claro que é.

- Você não está achando que eu vim aqui pra...

- Ei monstrinha, calma, tudo bem não tem problema. - eu me aproximei dela lentamente enquanto falava e então encostei nossos lábios só queria lhe dar um beijo inoscênta pois sabia que Edward estari me escultando.Senti a mão dela deixar a minha nuca e deslizar bem devagar pelo meu torax, isso me levou a loucura estava por um fio de joga-la na cama e....

- Jacob nem pense nisso - rosnou Edward no andar de baixo e eu me afastei dela num pulo.

- Desculpa - ela disse ficando vermelha

- A culpa não é sua, é melhor você ir pro seu quarto.

- Eu não posso ficar aqui?

- NÃO - gritou Edward

- Mas pai.

- Nessi não me faça por o Jacob pra dormir na garagem. - ele rosnou novamente

- Isso é injusto.

Ela se levantou e saui do quarto batendo os pés, o que eu estava pensando. Levantei da cama e pulei a janela precisava correr, me transformei sem me importar com as roupas e disparei pela floresta.

- Jocob cara que bom que se transformou - a voz irritante do Seth me tirou dos meus desvaneios

Jacob - era Sam que falava -  eu ia liga pra você amanhã pra avisar que nós vamos pegar o primeiro vôo pra Vancouver - essa notícia me fez esquecer o meu problema por um minuto.

- Sério, a que horas chegam? Quem vem?

- Chegamos a uma hora da tarde. Vamos eu, Emily, Kim, Jared, Quil, Clarie, Seth, Paul, Rachel e Leah.

- A não a Leah vem! E meu pai com quem vai ficar?

- Vai passar uns dias na casa de Charlie.

- Então vejo vocês no aeroporto amanhã.

- Até lá Jacob - disse Sam

- Thau irmãozão - disse Seth

X X X

O dia foi tranquilo, Brad estava com a mão enfaixada e me olhava de cara feia com se estivesse planejando o proximo golpe, por mim se ele tá afim de quebrar a outra mão sorte dele, ou não...

- Edward, não tem mesmo problema se eles ficarem lá?

- Não, Esme vai adorar tê-los aqui por perto de novo. Ela adora fazer comida pra vocês.

- O que tem os lobos, algum problema? - isse Nessi se aproximando

- Não. Vamos busca-los quando sairmos do colégio.

- Sério e quem vem?

- Bem,vem o Sam, a Emily, Clarie, Quil é lógico, Paul, Rachel, Jared, Kim, Embry,Seth e Leah.

- E quem vai ficar em La Push

- Collin ficou no comando.

X X X

As outras 3 aulas passaram voando, logo eu e Nessi estavamos no carro indo buscar o pessoal. Chegamos rápido já que a convivencia com os Cullens me fez aprender a dirigir rápido.

- Ainda falta 40 munitos pro vôo chegar - disse - acho que corri demais.

- Você está passando muito tempo com a minha família, fez uma viagem de 25 minutos em 8.

- É, você tem razão. Bom, vamos descer e esperar - eu disse abrindo a porta mas ela me puxou e a porta bateu. 

- Espera - ela disse me puxando com força - meu pai não tá aqui - ela se aproximou do meu ouvido - estamos a sós - me deu uma pequena mordida  - nossos pensamentos estão seguros - deslizou minhas mãos por meu peito me dando beijos no pescoço.

- Nessi... - eu disse ofegante - não faz isso.

- Porque, eu não mordo - ela respondeu manhosa

- Resnesmee... - ela me silenciou colando nossos lábios, ela se sentou em cima de mim com as pernas atravessadas em minha cintura - seu pai ... ele vai me matar.

- Você está mesmo preocupada com meu pai - ela disse dando em seguida uma mordida na minha orelha, eu estremeci e deslizei minhas mãos por suas costas - foi o que pensei - disse sarcástica

Eu a apertei e colei nossos lábios num beijo urgênte, minha mãos passavam por toudo seu corpo desci uma delas para sua coxa e segurei firme ali. Eu cortou o beijo e fui deslizando por seu pescoço lhe dando beijos e mordidas, nossos corações batiam no mesmo ritmo e nossas respirações estavam entrecortadas. Eu a arremçou contra a porta do carona mee posicionando em cima dela eu estava louco o volume na minha calça crecia cada vez mais, ela deixou escapar uma risada alta.

- Porque está rindo - perguntei

- Seu amigo parece bem animado - cheguei a conclusão que com a proximidade os nosso corpos ela divia ter sentido minha ereção.

- Eu avisei pra não fazer aquilo - sussurei em seu ouvido

- Sério, pois eu acho que ele vai ter que esperar pois já faz 50 minutos que estamos aqui e eles já devem ter chegado - ela disse deslizando a mão até encontrar o cós da minha calça.

- Você é cruel.

Saimos do carro um pouco sem ar, eu resolvi ficar pois meu amigo estava quase pulando de minha calça. Fiquei no carro esperando, ela estava ficando maluca ou o que me testar desse jeito, defunitivamente eu tenho que rever meus conseito a Nessi não é mais uma menininha inocênte que dormia nos meus braços. Ela cresceu e pelo que vejo quer me mostrar isso. Sai do carro tratando de esquecer de tudo para quando me transformar os outros não pudessem ver o que aconteceu. Sabia que Sam e Quil não diria nada mas Paul, Jered, Embry e Seth terariam neu couro no casa meus "pelos".

- Aê Jacob - gritou Embry - bom te ver

- Claro é bom ver todos vocês - respondi

- Cara - disse Paul - a Nessi tá um arraso olha pra aquilo, que corpo é esse - eu soltei um rosnado alto que fz Paul gargalhar - Ciumento.

- Dá licença será que voscês podem me devolver meu namorado - disse Nessi entrando no meu dos garotos - vou sentir sua falta. Algum problema?

- Não tem problema nenhum, Também vou sentir sua falta.

- Tem certeza que tá tudo bem? - ela me olhou paracendo preocupada - foi alguma coisa que fiz?

- Não - eu respondi rápido abraçando-a pelacintura e lhre dando um beijo. Ela sorriu e sussurou um 'te vejo em casa lobinho' no meu ouvi eu adora quando ela me chama assim.

Ela foi pro carro com Rachel, Kim, Emily e Clarie. Eu e os rapazes colocamos as malas no carro entramos na floresta discretamente enquanto elas davam partida.

Nessi

- Então Nessi - disse Rachel - Como está indo seu namorra com Jake?

- Vai bem.

- Não parece - disse Kim

- Ai meninas .. ....

- Desabafa Ness - Disse Emily - quem sabe não te ajudamos.

- É que eu sinto que ele me deseja mais as vezes eu achou que ele ainda me vê como um bebê.

- Por não mostra pra ele que não é mais criança - falou Rschel

- É o que estou tentando fazer, mais não é facil quendo se tem um pai que ler mentes e uma família que pode escultar até o barulho de uma folha caindo a anos luz de distância.

- E por que não fica sosinnha com ele - disse Kim

- É disicil de acontecer agora sempre tem gente na nossa cola.

- Você veio pra cá sosinha com ele, não foi? - perguntou Rachel

- Foi.

- E porque não aproveitou. 

- Eu aproveitei, por isso que ele ficou no carro, mas não rolou nada pois tnhamos que pegar vocês e já tinha se passado muito tempo, e também tem meu pai ele mataria o Jaocb se sonhasse que ele tocou em mim. Tô pensando no que ele vai fazer quando descubrir o que quase fizemos no carro.

Elas ficaram caladas apenas ascentiram chegamos alguns minutos depois meu pai me lançou uma olhar de reprovação e sabia que ele já sabia de tudo. Ele não comentou apenas levou as malas pra cima junto com Emmett e Jasper e sumiu.Fiquei pensando o que ele estaria fazendo ou planejando fazer com o Jake, até que a voz insuportável de Paul ecoou pelas árvores.

- E então - disse Paul - Sentiram nossa falta?

- Idiota - eu disse

- TAPADO - gritou Kim

- Completamente sem noção - Clarie, então meu pai apareceu do nada na porta e lançou um olhar assassino pra Jacob que me fez congelar.

- Jacob precisamos conversar - ele disse e eu travei na hora.

- Edward - disse minha mãe - você não vai matá-lo - pelo menos ela parecia estar do meu lado

- EDWARD - Bella gritou - olhe pra mim quando estiver falando você. Não vai ecostar num fio de cabelo de Jacob,certo!

- Não,não vou matá-lo, pelo menos não hoje - ele disse e isso me aliviou um pouco

Jacob

 Entramos na floresta e corremos até uma certa abertura nas árvores que formavam uma pequena clareira.

- Olha Edward não tive a intenção de agar......

- Tudo bem Jacob se acalme, prometi a Bella que não lhe mataria. HOJE! - ela parou e depois de um minuto torturante disse - Jacob sei que você faz o possivel pra ver Nessi como uma criança e sei que isso é dificil, e sinto lhe dizer que ela está disposta a lhe mostrar o contrário. Ela vai te dixar louco até te fazer perder os controles, foi isso que Bella fez comigo usou de todos os artifícios que possuia para conserguir a lua de mel, Nessi irá fazer pior muito pior e sei que você não é de ferro e vai acabar sedendo.

- Não me ajudou muito dizendo isso!

- Só te pesso uma coisa Jacob, tente resistir...

- É fácil falar você não sabe a filha que tem.

- Pelo contrario, sei muito bem. Jacob quero que você só faça isso com a Nessi quando ela e você estiverem praparados, você esperou por ela esse 4 anos e agora vê-la tão grande e bonita deve lhe deixar confuso.

- Claro, você tá até parecendo o meu pai.

- Eu me sinto assim Jacob, você já é parte da família. Você é um Cullen agora, não é? 

- Se você insiste.

- Mais uma coisa Jacob.

- O quê?

- Só por que tivemos essa conversa isso não significa que quando você tirar o que Nessi tem de mais precioso eu não vá te matar, então é bom correr quando isso acontecer.

- Edward, você não tá falando sério! Tá?

- Nunca falei tão sério em toda a minha vida.

- Ótimo, era só o que me faltava!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.