Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 10
Capítulo 10/ BÔNUS: Seth e Carmem


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que faz um tempão que não posto mas estou meio que sem incentivo da parte de vocês são poucos os comentérios e eu quero mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/10

BÔNUS:Seth e Carmem

Seth

Jake me convenceu a ir na escola bucar a Nessi que tinha ido com Edward e Bella. E lá fomos nós,junto com Jared e Embry, quando chegamos ela estava com um grupo de alunos conversando.

- Aê a monstrinha tem amigos normais... - disse quando nos aproximavamos

- Haaa, Seth não seja idiota - ela disse indo na direção de Jacob e lhe dando um beijo.

- Oi Jared deixou a Kim sozinha! - disse Nessi se afastando um pouco de Jacob

- Haaa, não sou babá dela... - respondeu Jared recebendo um olhar de reprovação de Nessi e fazendo Embry rir.

- Tem certeza - falou nessi "essa garota ficava cada vez mais paracida com Edward"

- Tá, talvez eu seja sim.

- Há - continuou Nessi - esse são meus amigos. Pessoal esses são Seth, Jared e Embry - disse apontando cada um de nós - Meninos essa é Lizzy ele sabe daquele ...é bem aquele detalhe sobre nós...

- Você contou a ela! - gritou Jared

- Eu não sou surda.

- Você disse nosso negócio pra elaaa!!!

- Não Jared, eu disse que agente se vestia de palhaço e saia correndo floresta a dentro.Os outros são Sammy, Dean, Steve, Joddy, Lana, Will e Carmem.

Aquela menina, linda "Carmem" nome maravilhoso parecia que todos os meu motivos pra viver agora se resumiam a uma coisa essa gatora que eu mal conhecia mais amava com minha própria vida.

http://www.youtube.com/watch?v=m_rZtveezBA

música do Seth e da Carmem

- Carmem - sussurei e percebi os olhares dos outros passando de mim pra ela - Seth Clearwater - disse me aproximando

- O que ele tem?  - ouvi alguem perguntar

- Está tendo a impressão com ela - essa voz devia ser da monstrinha.

- É eu sei a Nessi disse - o motivo da minha vida falou - Carmem Dali. Ow, eu tenho que ir meu pai chegou, te vejo Seth.

- Me ver - falei

- É na casa da Nessi vamos fazer um trabalho hoje lá. Você vai estar lá não é?

- Claro, esperando você.

- Então tá Seth até de tarde então. - e ela se foi 

- OWWWWWWWWW , OPRRALHO DESENCALHOUUUU - gritou Embry

- A que horas ela vai pra lá mesmo? - falei vendo-a desaparecer

 - Às duas - disse Nessi

- Mas vai demorar anos pas duas.

- Não seja idiota Seth - disse Nessi - bem nos vemos de tarde então.

- É, thau Nessi - Uma lourinha braquinha

- Thau gente - falou a que sabia nosso segredo - Thau Nessi, Jacob...

- Já são dusas horas, eu estou com tantas saudades dela.

- A não - reclamou Nesse, Os outros começaram a rir.

- Ele vai ficar bem? - perguntou a tal de Lizzy

- Isso passa deois de um tempo - respondeu Embry e todos começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.