Love Story escrita por BiaGomez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora pra postar é que eu estava sem pc, espero que compreendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131766/chapter/4

- o que foi bella? Ta com medo do Edward? Não me diga que ainda é apaixonada por ele?!

- ALIEEE! – gritei Alice só podia estar ficando louca, eu fui sim apaixonada por Edward, mas isso foi há muito tempo. – Você ta louca, claro que não.

- então porque você ficou toda nervosa quando eu disse que o Edward iria nos levar?

- ALIEEE! Não enche tá, por favor. –falei, na verdade berrei. - é que eu não entendo já que Rosalie vai, porque não vamos com Rosalie no carro dela, como sempre?

- aah não me chama de alieee! – ela odiava que a chamasse assim, segundo ela é um insulto, pois parece alienígena, e eu realmente fazia para provocá-la. – e não vamos no carro da Rosalie porque o carro dela está no concerto, não se preocupe Bellinha garanto que estaremos seguras, agora você vai vir comigo ao supermercado, a dona Esme quer que eu compre algumas coisinhas pra ela. – Alice me puxou para fora do quarto, comigo bufando e tentando me acalmar, ao descermos as escadas e entrar na sala damos de cara com Edward rolando no sofá de tanto ri, com Emmett no outro sofá à frente, também gargalhando.

- qual o motivo de tanta gargalhada? – questionou Alice, indo sentar perto de onde estava Edward que tentava recuperar o fôlego.

- você sabe como o Emmett é não perde um bom assunto pra fazer alguma piadinha. – Edward falava ainda meio sem fôlego.

- qual é cara, a vida é feita de alegrias também, e nada mais alegre que uma boa piada.

- bom... Meninos eu e a Bella vamos indo, temos que fazer algumas compras no supermercado pra mamãe. – Alice levantou e pegou uma bolsa que estava perto de uma grande lareira ali, que dava muita beleza a sala, mas que nunca foi usado, por conta dos aquecedores.

- podemos ajudar vocês, sei muito bem como é quando a dona Esme pede pra comprar algo. – olhei pra Alice pra que ela não aceitasse a ajuda de Edward, mas a baixinha acabou aceitando.

Minutos depois (no supermercado)

- Edward, volta já aqui com isso. – Alice andava apressada, praticamente correndo, para alcançar o Edward que já estava bem lá na frente com o carrinho de compras, naquele corredor enorme cheios de adultos com seus carrinhos, muitas crianças correndo de um lado para o outro, encantadas com os chocolates e doces que estavam as suas voltas. Ri com a cena de Alice e Edward.

- o que é engraçado bella? – perguntou Emmett.

- eles parecem duas crianças. – ri novamente.

- é verdade. – murmurou ele.

- sabe às vezes sinto tanta falta de quando éramos crianças. Quando não precisávamos nos preocupar com nada, e sempre poderíamos bagunçar e ter um sorrisinho na cara.

- eu também sinto falta, principalmente das nossas bagunças. Éramos crianças muito complicadas. – rimos os dois juntos, já não víamos mais Alice nem Edward.

- e aí Bella como foi ver o Edward de novo? – ele me deu uma tapinha no ombro.

- porque isso agora Emmett? – eu olhava para o chão agora.

- ué você era louca pelo Edward, pelo o que eu sei.

- era Emmett, isso foi passado.

- ok, então. – o celular do Emmett tocou, e ele atendeu.

- o que você deseja meu anjo?

- as suas ordens, eu passo aí, assim que eu sair do supermercado, com a bella e meus irmãos.

- mas uma das suas diversões?

- ora Bella o que é isso. – ele fez um biquinho fofo de raiva. – acho que dessa vez é algo serio Bella, mas é que eu não sei como dizer a todos sobre ela. E ela já está ficando magoada.

- como não? Nós conhecemos?

- acho que não.

- olha Emmett – eu me virei ficando de frente para ele e segurando em seus ombros. – se você realmente a ama, simplesmente diga quem é e a apresente para todos.

- eu sei, é que... – fomos interrompidos por uma musiquinha de celular, dessa vez era o meu e era Alice.

- onde vocês estão?

- ok, ok já estamos indo. – desliguei o celular e o guardei.

- Alice? Questionou Emmett

- humhum, ele estão em frente ao supermercado nos esperando.

- bom então vamos. – fomos para aonde Alice e Edward estavam nos esperando, estavam sentados em um banco, Alice de cara emburrada com os braços cruzados e os pés batendo irritadamente no chão, já Edward estava rindo feito uma criança.

- finalmente encontramos as crianças, já estávamos ficando preocupados, pensamos até em mandar chamarem vocês pelo o alto-falante. E você rapaz bagunceiro vai ficar de castigo por ser tão malcriado. –assim que Emmett falou, o sorriso de Edward murchou e foi a vez de Alice rir.

- é melhor nós irmos, ou a mãe vai ficar super irritada. – saímos do supermercado os garotos levaram as compras, já que não era lá muita coisa, não precisamos que levassem para a casa.

2 horas mais tarde.

-Bella nós vamos almoçar fora, eu você, Rosalie e os meninos.

- mas e o nosso passeio?

- não terá mais, vamos sair todos juntos como era antigamente.

- não é bem como antigamente, antes éramos pirralhos e não saiamos sozinhos.

- tudo bem, você vai com essa roupa que eu vou te empresta, vou indo tomar um banho, e já volto. - Alice foi para o banheiro deixando na minha companhia o minúsculo vestido super decotado, que ela havia me emprestado. Alguns minutos depois Alice saiu do banheiro e foi minha vez de tomar banho. Não demorei muito, e logo estava saindo do banheiro.

- esse vestido caiu direitinho em você. – Alice me olhava da cabeça aos pés, ela também estava muito bonita.

- nunca vi você com ele.

- é que eu comprei ontem, era para que eu fosse a festa com ele mais achei que não caiu muito bem em mim.

- o que é isso você fica bem em todas as roupas que compra. – sentei-me na cama olhando para fora da janela em frente. Virei-me de novo para Alice e perguntei: - por que está tão alegre? Bom quase sempre você está mais você está diferente

- é que eu ainda nem tive tempo de te contar, o Jasper está voltando ele vai para o almoço conosco. E dessa vez ele veio pra ficar. – Jasper era o namorado de Alice que havia viajado fazia cerca de cinco anos para se formar em advocacia, ele estava morando com o avô e a avó em New Hampshire.

Flashback on:

Pov. Alice

 Lá estávamos nós reunidos na sala da casa dos Hale, Jasper não estava ele andava estranho ultimamente, resolvi ver se ele estava no quarto dele. Subi e La estava ele no seu quarto deitado com um dos braços atrás da cabeça com uma foto, que percebi que era minha quando cheguei mais perto.

- o que está acontecendo? – acariciei seu rosto, e um pequeno sorriso apareceu. – você está estranho, o que está te preocupando?

- Alice eu preciso conversar com você. – ele sentou na cama e eu fiz o mesmo ficando de frente para ele.

- sim?

- é difícil... – ele me beijou depois disso.

- Jasper pelo amor de deus o que ta acontecendo?

- eu vou viajar.

- é isso o que te preocupa, pode ir meu amor se está preo... –ele me interrompeu

- não é isso, eu vou viajar por cerca de pouco mais de cinco anos.

- o que? Não... Jasper, por favor. – lagrimas já descia pelo meu rosto, ele tentou me abraçar, mas eu o empurrei. – por quê? A gente estava indo tão bem.

- meu avô quer que eu me forme em Dartmouth e você sabe meu avô não desiste enquanto não tem o que quer.

- eu não... – ele me abraçou e dessa vez eu deixei, agora ele chorava também eu podia sentir suas lagrimas cair pelo meu ombro. Ficamos ali daquele jeito por um bom tempo. Depois de um bom tempo resolvi ir para casa. Chorar sozinha.

Uma semana se passou e nada de Jasper na minha vida, ele me ligava vinha até aqui mais eu não queria velo.

Até que uma noite eu estava deitada dessa vez não estava chorando, havia deixado minha janela aberta. Escutei um barulho na janela, achei que fosse ladrão e permaneci no meu lugar.

- porque não atende meus telefonemas, não responde minhas mensagens? – era Jasper, virei para confirmar, e lá estava meu anjo, ao lado da minha cama.

- Jasper co-como conseguiu subir?

- tinha uma escada ali perto. – ele se aproximou mais de mim tentando me beijar. – eu vou embora amanhã preciso que compreenda e me apóie.

- Jasper não dá mais, sempre seu avô, ele sempre vem primeiro, tínhamos combinado que íamos pra faculdade juntos.

- Alice não é isso... É que...

- não dá Jasper, eu não quero mais ficar com você, acabou pode ir lá fazer o que seu avô quer com ele controlando você como se fosse um bonequinho indefeso, agora sai do meu quarto e me deixa em paz. – Jasper se foi sem falar nada, foi o que mais me magoou, achei que ele ia pelo menos tentar me fazer mudar de idéia mesmo que eu não mudasse.

Três anos depois

- como estou? – perguntei a minha família toda reunida na sala, bom quase toda família Edward não passaria o réveillon conosco esse ano.

- linda você sempre está linda minha filha. – minha mãe veio até onde eu estava e fomos para garagem, iríamos passar o réveillon desse ano na casa dos Hale.

Em pouco tempo estávamos na frente da casa, entramos o quintal estava cheio havia varias pessoas ali. Entramos na casa, e fomos até a sala onde estava Rosalie e bella. O senhor e a senhora Hale estavam lá fora com meus pais. Cumprimentei as meninas o mesmo fez o Emmett, ficamos um tempo ali, Rosalie e Bella estavam estranhas, resolvemos sair ir para a festa Rosalie ficou.

Fomos dançar, esse foi o momento em que me arrependi de ter pisado naquela festa, la estava ele. Jasper Hale.

- Eu não estou bem.

- Alice o que foi?

- nada, só preciso sair daqui, - fui para a casa e Bella me seguiu passamos por Rosalie e Emmett na sala. Fui para a cozinha atrás de um pouco de paz.

- você vai me dizer agora, o que está acontecendo. – Rosalie e Emmett já estavam na cozinha.

- Rosalie porque você não me disse? – meus olhos pelo jeito estavam repletos de lagrimas.

- Alice, eu...

- e você Bella. – dei uma pausa. – sabia disso?

- gente o que é que ta acontecendo aqui? – Emmett tentava entender tudo que estava acontecendo.

- Eu não acredito nisso. – sai da cozinha e percebi que eles me seguiram assim que abri a porta pra sair o vi, as lagrimas desceram.

Dias depois.

Lá estava eu no parque fugindo de tudo, principalmente de Jasper, que havia ido me procura na minha casa, saí sem que ninguém me visse.

- por favor, me escuta. – alguém havia falado atrás de mim, eu imaginava quem fosse, mas não queria acreditar, levantei-me do banco em que estava e andei para longe, ele não veio atrás de mim por um tempo, mas logo senti suas mãos me segurando.

- me solta. – falei friamente.

- me escuta, por favor. – fiquei calada. – Alice me perdoa, eu não te esqueci, eu to disposto a tudo pelo seu perdão, me diz que não me esqueceu, eu quero poder ta junto de você novamente. Eu to implorando seu perdão. – lagrimas já descia pelo meu rosto, e esqueci tudo e o agarrei.

- eu te amo Jasper, eu sempre te amei, e eu também não te esqueci. – ele me olhou e me beijou.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.