Love Story escrita por BiaGomez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoal sei que por enquanto está sendo poucos que estam lendo minhas fanfics, mas se não for encomodo por favor comentem, ficarei meuito agradecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131766/chapter/3

Cinco anos depois

Acordei com um barulho de algo quebrando, virei-me para ver o que tinha acontecido, e lá estava um perfeito deus grego me observando, ele tinha os cabelos bastante bagunçados na cor castanho-dourado, lindos olhos verdes, alto e musculoso.

- desculpa ter acordado você. – ele parecia nervoso.

- não, não precisa se desculpar. – eu passei as mãos nos meus cabelos e desviei o olhar que desde que pousaram nele não desviou para nada.

- eu vou deixá-la a só, e de novo peço desculpas.

Ele saiu pela porta me deixando ali parada babando por ele.

Alguns minutos depois que aquele belo homem saiu do quarto e que me recuperei do meu transe, resolvi ir tomar um banho, demorei um pouco, saí vestindo um vestido de seda azul que Alice havia deixado noite passada. Calcei minha sapatilha e desci. Lá estava a família reunida na sala, o irmão de Alice, Emmett e o pai deles Carlisle conversavam enquanto assistiam a um jogo de futebol, já Esme a mãe de Alice, e ela estavam em um canto da sala muito animadas.

- bom dia – disse adentrando a sala. Todos me cumprimentaram dando-me um bom dia bem alegre.

- Bella você me ajudaria a por a mesa, por favor? – Alice queria me falar alguma coisa, disso eu tinha certeza.

- claro. – ela me guiou até a cozinha, e me pediu para pegar alguns pratos.

- Bella você lembra-se do Edward o meu irmão super chato que pegava no nosso pé quando éramos um bando de pirralhos?

- claro lembro sim, impossível não lembrar. – Edward Cullen o lindo irmão de Alice ao qual eu era apaixonada.

- pois bem, ele está aqui em casa. – a ficha havia caído o deus grego que estava no meu quarto hoje cedo era Edward como eu não o reconheci. – ele irá passar uns tempos conosco, como você sabe ele é escritor e pelo o que ele me diz quando nos falamos sua vida estava super agitada, e precisava de paz. – eu não podia acreditar Edward estava de volta e dessa vez mais lindo. Como eu não o reconheci eu tenho um de seus livros lançados e nele tem sua foto. – e aí Bella o que você acha disso tudo? Lembro muito bem que você era loucamente apaixonada pelo irmão, quando via ele com alguma garota ficava se roendo de ciúmes.

- Alice isso foi há muito tempo, as coisas mudaram. – eu disse irritada me encostando-se ao balcão e cruzando os braços.

- tudo bem então. Vou chamar os outros para tomar café, já volto. – Alice saiu da cozinha praticamente dançando. Eu fiquei a observando sair, quando ouvi uma voz atrás de mim, há principio me assustei, mas quando virei-me para ver quem estava ali vi que era ele Edward.

- eu me recordo de você.

- huum – tentei falar algo mais, mas só saiu isso.

- você é aquela pirralha, melhor amiga da minha irmã. – ele pegou uma maçã na fruteira ao lado e mordeu sensualmente.

- ei olha o respeito. – disse um pouco irritada, será que ele só lembra-se de mim pele pirralha que era quando nos conhecemos?

- opa, desculpa não sabia que ficaria magoada. Eu sei seu nome Isabella swan, mas conhecida como Bella, estou certo?

- está.

- você esta muito bonita Bella. – dito isso ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha, eu corei violentamente.

- você também Edward. – Emmett entrou na cozinha logo após isso.

- mal chegou maninho. – ele sentou-se em uma cadeira e riu, Edward fez o mesmo. E sentou-se na cadeira ao lado do irmão, e deu uma tapinha camarada no ombro dele. Eu permaneci imóvel. Até que chegaram Alice e seus pais para o café. Alice me puxou pelo braço para que eu fosse sentar, e justamente ao lado de Edward. Logo começaram uma conversa com Edward sobre a vida dele, e eu fiquei calada em meu canto sentindo o olhar de Edward sobre mim de vez em quando, tentava parecer calma, mas não estava. Mas minha paz acabou quando Alice levantou-se da cadeira ficando entre eu e Edward.

- Edward você lembra-se da Bella?

- claro como poderia esquecer? – ele me olhou com um sorrisinho lindo no rosto, e meu rosto atingiu vários tons de vermelho. – as duas pirralha que ficavam no meu pé.

- eei olha o respeito mocinha quem você pensa que é? – eu estava irritada com isso e podia ver que Alice também não estava gostando nada disso.

- Edward Cullen- murmurou sarcasticamente.

- além do mais maninho que ficava no seu pé não éramos nós – Alice falou – e sim suas namoradinhas da época.

- nossa falando assim parece até que eu sou um velho. – ele fez uma cara emburrada.

- tudo bem, parem com essa briga, senão irão longe demais e ficaram dias sem se falar. – Esme levantou de sua cadeira pegando os pratos sujos de todos, eu me levantei para ajudá-la, sair de perto de Edward que lançava seus olhos sobre mim de vez em quando. Todos saíram da cozinha eu Alice ficamos.

- o que você achou do Edward, bom é que ele mudou bastante então...

- o mesmo imbecil de sempre.

- aah Bella não seja assim tão dura, ele não nos chamou de pirralha por mal. – Alice saiu da cozinha indo para o seu quarto, eu a segui.

- Alice eu preciso ir, meus pais devem está preocupados. Onde estão minhas roupas?

- ali – ela apontou para um pequeno sofá de seu quarto onde estavam minhas roupas.

- Alice cadê meu celular?

- não está aí?

- não, não está.

- devo ter deixado no quarto que você estava. O quarto do Edward. Você poderia ir pegar ele não irá se incomodar.

- não, eu não vou entrar no quarto dele assim sem que ele me permita. – eu estava espantada.

- qual é Bella você já entrou lá sem permição, dormiu até. – ela falava sarcasticamente enquanto tentava conter uma risada. – e eu estou ocupada, se quiser seu celular agora vai ter que ir pegar.

- pode esquecer depois você pega e me entrega, sua mestra dos magos. – ela me mostrou a língua e eu saí. Pensei bem se ia ou não pegar meu celular, não seria um problema tão grande ir pegar meu celular no quarto do Edward como ela havia dito eu já entrei lá, resolvi ir buscar afinal alguém poderia me ligar essa tarde. Fui para o quarto do Edward, não havia ninguém lá, entrei e procurei meu celular, não consegui encontrar em lugar algum. Já estava desistindo quando resolvi sair vi Edward com apenas uma tolha amarrada na cintura e meu celular na mão.

- Edward o que faz com meu celular? – eu não conseguia tirar os olhos do maravilhoso peitoral dele.

- ele estava no meu banheiro, já imaginava que fosse seu. – ele me entregou o celular e eu tentei desviar o olhar, ou ele me pegaria babando por ele. Esqueci totalmente de tudo e fui saindo do quarto sem ao menos agradecer.

- não vai nem me agradecer? – Edward estava encostado na parede com os braços cruzados olhando cada parte do meu corpo.

- obrigada Edward. – já estava abrindo a porta quando ele me puxou pelo braço depressa, soltei um pequeno grito ele olhou para um lado e para o outro do corredor, certamente para certificar-se de que não havia ninguém por perto.

- ta com medo de mim, Bella? – ele perguntou depois de ter fechado a porta e me jogado contra ela e ter se aproximado de mim, fazendo com que nossos corpos ficassem bem próximos.

- Edward eu preciso ir, pode me soltar? – eu tentei empurrá-lo não com muita força, mas foi em vão.

- é que você não me agradeceu bem como eu queria. – ele mostrou um sorriso cheio de malicia, ele se aproximou ainda mais de mim, até que ouvimos alguns batidos na porta. Ele não queria me soltar mais eu o empurrei e dessa vez com mais força, mesmo assim não consegui, mas felizmente ou infelizmente ele me soltou sai para que ele abrisse a porta.

- sei que Bella está aí, quero que ela saia imediatamente, as coisas não acontecem desse jeito Edward. – Alice parecia dar uma bronca em seu irmão. Edward se virou e me olhou segui para sair do quarto, Edward me olhou com um sorrisinho de lado, muitas vezes quando éramos crianças ele fazia isso e eu me derretia toda, e acho que o efeito do seu sorriso não vai acabar, porque eu vi a hora desmaiar ali na frente dele e de Alice. Quando já estava saindo ele me mandou um beijo, e como sempre eu corei violentamente.

- BELLA! – Alice gritou meu nome quando já estávamos no seu quarto. – vejo que já esta bem intima do meu irmão em?

- o que é isso Alice, eu fui apenas pegar meu celular. – sentei-me na cama dela. – achei que ele não estava lá e resolvi entrar.

- tudo bem então, Bella nós vamos sair eu você e Rosalie, não adianta dizer que não, eu já liguei para seus pais para avisar que você está aqui e dizer que vai voltar um pouco tarde.

- você não existe Alice, nãão existe.

- aah Edward irá nos levar.

- o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.