as Férias mais Malucas do Mundo escrita por Nadia


Capítulo 4
Surpresa²


Notas iniciais do capítulo

Amores, ocorreu um erro e o capítulo anterior ficiu sem título, mas quando o nyah liberar eu arrumo.
Obrigado a todos que estao me mandando reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131746/chapter/4

Capítulo 4

 POV Percy

 Acordei de manhã. Tinha dormido bastante.

 Coloquei uma roupa qualquer e fui tomar café.

 Quando cheguei na cozinha, meu celular tocou, era o Nico.

 - Oi Nico. – eu disse com a boca cheia e um pedaço de pão na mão.

 - Ei, vai arrumar as suas coisa, nosso vôo é hoje a tarde. Tchau.

- Nico? – ele desligou na minha cara! – Tchau pra você também.

 Minha irmã estava na cadeira me olhando, com a amiga dela do lado (a Yasmin é amiga dela desde sempre, tinha vindo dormir na nossa casa, já que iria na viagem). Coloquei o último pedaço de pão na boca.

 - Anda, vão se arrumar, a gente sai da tarde.

 - Que horas?

 - Não sei. O Nico só disse que o vôo saia de tarde.

 - Ta ok então. Vem Min. – ela disse chamando a amiga dela para ir para o quarto.

 Minha mãe, que estava presente também me olhou meio entusiasmada. Acho que era pelo fato de nós irmos viajar as férias inteiras e ela ficar com meu pai sozinha em casa.

 - Ligue pro Nico e pergunta que horas vocês vão.

 - Ok. – disse pegando o celular do bolso da minha calça jeans.

 Disquei o número dele. Mas tive que esperar pra ele atender.

 - Oi?

 - Oi, que horas é o vôo?

 - 14:00 horas, temos que estar lá 13:00. E eu to meio ocupado agora, se for pra ligar, ligue depois. Fui!

 - Tchau, de novo Nico!

 Olhei para minha mãe.

 - O vôo sai as 14:00, temos que estar lá as 13:00.

 - Tudo bem. Vá arrumar as suas coisas. E fale pra sua Irma que eu estou a chamando.

- Ok.

 Sai correndo para o quarto de minha irmã, ele devia estar arrumando as coisas dela.

 - Você acha que eu tenho chances com ele? – a Yasmin perguntou para a minha mana.

 - Não sei, sinceramente acho que não.

 Elas estavam falando no Nico, eu tinha certeza disso. Não era a primeira vez que eu pego as duas conversando.

 Achei melhor sair de trás da porta.

 - E ai meninas, vamos sair 12:45, estejam prontas.

 - Quanto você escutou Percy? – digamos que a Yasmin era de casa, com direito até a me dar bofetada.

 - Nada Min. Mas, garanto que ele está bem com a nova namorada dele. – ok, Nico não tinha namorada, mas eu tinha que provocara certo? Errado.

 A Yasmin pegou a primeira coisa que viu na frente dela – no  caso uma boneca antiga da minha irmã, que por sinal não era tão macia – e jogou em mim, bateu na minha cabeça e eu sai correndo para meu quarto.

 Quando cheguei, eu não sabia se ria, ou chorava, a “bonecada” tinha doido. Mas optei por rir, ficando todo vermelho, pois quando tinha ataques de risada não conseguia parar.

 Peguei a minha mala de caveirinhas (é, presente de aniversário que a minha queria irmã me deu). E coloquei calmamente (leia-se jóquei sem dó nem piedade) as roupas que eu achava que iria usar na viagem.

 Quando terminei, entrei no MSN.

 Travis estava online.

 Percy diz: E ai cara, pronto pra viagem?

 Travis diz: Pronto, eu nasci pronto, só estou um pouco nervoso, nunca andei de avião.

 Percy diz: shuahsuahsuashus, sério?

 Travis diz: Sim, e não é engraçado!

 Percy diz: Ok, ok. Vou parar, também tinha medo.

 Pra ser sincero, eu morro de medo até hoje.

 - PERCY! Vem almoçar. – minha mãe chamou.

 Percy diz: Tchau, to indo almoçar, nos encontramos no aero porto.

 Travis diz: Ok, tchau.

 - To indo mãe! – gritei de volta.

 Quando eu cheguei na cozinha, Yasmin me olhou com uma cara mortífera.

 - O que aconteceu Min? Você esta bem? – eu disse colocando a mão no peito e fingindo preocupação.

 - Nada Percinho, só não me dirija a palavra ate chegarmos em L.A. ok? – ela falou isso como se falasse “Minha perna está sendo mordida por tubarões disfarçados de piranhas!”, o que me fez ter mais medo dela, não que eu tivesse medo dela antes, mas de vez em quando ela me assustava.

 - Ok, amorzinho.

 Minha irmã me fitava com uma cara de quem comeu e não gostou.

 - Que foi maninha linda do meu coração?

 - Agora chega Percy, pare se você tem amor a sua vida. – minha maninha linda disse se levantando da cadeira onde estava sentada e vindo até mim.

 - Podem parar vocês dói? – minha mãe disse colocando-se entre nós dois.

 - Só se ele parar.

 - Percy, chega. – minha mãe disse com voz autoritária, me fazendo sentar e comer quieto, antes que alguém enfiasse a comida minha goela abaixo.

 Quando terminei de comer, fomos para o aero porto.

 Minha irmã sentou do lado da Yasmin, que ficava me encarando quando eu olhava pra ela, não que eu goste dela, não é isso, mas, você entendeu né?

 Travis sentou do lado do Connor e eu sentei do lado de Nico.

 Ele não parava de falar na Brendha. Você deve estar se perguntando, “ué, mas ela não terminou com ela?” pois é. Terminou, ela terminou, mas quem disse que ele esqueceu a garota?

 E agora sou eu quem tem que ficar ouvindo. Pelo menos é melhor que antez, já que quando eles começaram a sair eu ia junto porque a mãe deles não sabia. Era só “ Ai Nico, você é tão lindo!” e “ Você também gatinha!”, era enjoativo.

 Finalmente nós chegamos em L.A. baby.

 Eu, como sou o mais... louco da turma. Saí correndo para a porta, já que eu morria de medo de aviões.

 -  E agora esperteza? – Yasmin tinha que abrir a boca pra estragar o silencio maravilhoso que ele tinha feito durante toda a viagem – Como vamos para o hotel?

 - Simples Minzinha do meu coração, - disse piscando para provocá-la – é só alugarmos um carro. – eu olhei para a rua deserta.

 - Não tão simples assim! – Connor se pronunciou.

 - Esperem mais um segundo. – disse Nico olhando para a rua e fazendo o número um com o dedo indicador.

 Um carro virou a esquina.

 - Pronto! – Ficamos com cara de espanto e a boca na altura do ombro.

 - Como...? – perguntei meio chocado.

 - Eu tenho meus contatos. – Nico disse piscando para mim.

 Entramos no carro e seguimos para o hotel em que ficaríamos.

 Ninguém falou nada durante o percurso, acho que estavam pensando em que tipo de hotel em que logo estaríamos hospedados.

 Chegamos no hotel, era de quatro estrelas.

 Fomos para o quarto e e nos jogamos nas camas, ninguém discutiu com qual cama ficaria. Yasmin ficou com a da parede do lado direito, minha mana do lado dela, Travis, Connor, Nico e finalmente eu. Acho que Yasmin só ficou com aquela porque era a mais afastada de mim.

 Todos demos uma cochilada.

 Quando acordamos decidimos ir a algum lugar.

 De tanto Travis e Connor existirem, fomos a catedral, eles disseram que seria legal assaltar a lojinha de lembranças. Mesmo sendo uma igreja.

 Quando estávamos entrando.

 - Você.  – Minha irmã gritou e quase deu um pulo apontando para uma menina loira de olhos cinzas.

 Assim que vi a menina cheguei a conclusão,  Eu estava amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws, recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Férias mais Malucas do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.