O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 6
O acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/6

Duas horas depois na casa da Miley...

Nicholas narrando

Não acreditava que uma casa tão grande e luxuosa era de uma pessoa só. Quando entrei eu fiquei pasmo, era muito grande.

“Uau”

“Vou levar isso como um elogio. Então, obrigada.”

“E agora? Não vai me mostrar a casa?”

“Ata. Vamos.”

Miley me mostrou a toda a casa. Parecia que não teria fim, até que a campainha tocou.

“São meus empresários.”

Miley recebeu os empresários, enquanto eu fui buscar café. Enquanto eu estava na cozinha preparando as coisas, eu começo as escutar uma conversa sobre candidatos a namorado falso . O que será que estão tramando? 

“Miley, seu namorado de mentira tem que ser diferentes dos seus ex-namorados. Terá que chamar mais atenção da mídia.”

“Mas como diferente?”

“Sem ser famoso, rico, ou essas coisas. As pessoas já estão cansadas desses tipos de romance. Então nós trouxemos pra você fotos de candidatos que toparam namorar de mentira com você.”

Não acredito que ela chegou a ponto de contratar namorado pra fazer ciúme no Tom. Bom, só espero que dê tudo certo. Porque se descobrirem, ela  vai ficar com uma imagem horrível de ex desesperada.

Miley Narrando

Ok pode ser um pouco exagerado contratar um cara pra ser meu namorado falso. Mas eu não me importo. Estou mais preocupada em botar ciúmes no Tom e ver fumacinhas saindo de suas orelhas. Mas enfim, meus empresários estão mostrando fotos de uns caras que  toparam o acordo, mas não são muito bonitos e nem ricos são.

“Não sei não. Não tem nenhum que me agradou aqui.”

“Mas você precisa escolher um.”

“Olha só, já aceitei fingir ser namorada de pobre. Então que seja pobre bonito!”

Nick chegou com os cafés. Até que em fim. Já estava quase dormindo aqui e... Espera, isso! É ele!Olhei pra ele e pros meus empresários já entregando o que eu queria dizer com minha expressão. Nick me olhou assustado, sabendo que eu estava tramando alguma coisa pra ele.

Nicholas Narrando

 Espero que esse olhar não seja o que eu estou pensando. Ta. Já ta me assustando. Eu neguei com a cabeça, já sabendo o que ela queria dizer. Ela fez um sinal de sim com a cabeça.

“Gente vou conversar com ele a sós na sala de jogos.”

Ela me puxou pelo braço até a sala de jogos. Sentou numa cadeira que fica de frente da mesa com o tabuleiro de xadrez e ficou me esperando falar.

“Escuta Miley, eu escutei a conversa pela cozinha. Eu não quero me meter nisso ok?”

“Mas vai ser tudo bem esquemado, ninguém vai descobrir.”

“Não sei não. Acho que só vou continuar como seu assistente ta? Namorado falso já é demais.”

“Olha,não vou te obrigar a ficar morando na minha casa, ou ir pra qualquer lugar que eu vou ou coisas do tipo. É só passear na rua como namorados e quando estiver na frente das pessoas fingir que estamos juntos. Só. E ainda vou aumentar o seu salário pra 5 mil dólares.”

“5 MIL???!?!?!” _ Ta estou começando a mudar um pouco a minha idéia. Mas acho que fingir namorar essa garota vai custar caro pra ela e pra mim também.

Miley Narrando

 “E aí? Você topa?”

“Sei lá... é que eu...”_ falou meio confuso, mas eu já estava sem paciência então eu falei logo _“ Sem rolo nem desculpa! Já demorei pra aceitar isso, não me faça mudar de idéia. Sim ou não?”

“ Tá eu topo.”_ Ele falou meio que sem vontade. Fala sério, ele tava falando sobre ser meu namorado falso! Eu sou linda, maravilhosa e famosa. Um ótimo motivo pra ele tirar onda de garanhão. Por que ele faz tão pouco caso? Aff. Gente pobre é estranha mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado desse capítulo e por favor comentem! Comentem se estão gostando ou não, sobre o comportamento dos persongens e o que acham que vai acontecer.
E me desculpem por demorar pra postar o capítulo.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.