O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 7
O acordo (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/7

“Então já que somos ‘namorados’ nós temos que marcar o nosso primeiro encontro.”

“Legal. Que tal um cinema ou restaurante?”

“Hahahaha! To louco? Temos que divulgar o nosso namoro. Temos que ir num lugar bem movimentando e cheio de paparazzi. Nós vamos pra uma boate!”

“Nossa que romântico. ¬¬”

“Eu hein Nick relaxa! Depois agente marca um encontro mais calmo. Mas o nosso primeiro encontro deve ser bem divulgado!”

Nicholas Narrando

Ótimo. Vou ter que fingir ser namorado dessa figura. Ainda bem que ela vai me pagar bem por isso porque não é pra qualquer um isso não.

“Ta bom... Vai ser quando?”

“Depois de amanhã! Ah! Se prepare que amanhã eu vou fazer compras com você. Para ser meu namorado tem que ser bem vestido!”

“Que seja. Desde que não ande como um retardado ou um viadinho.”

“Deixa comigo. Vou escolher roupas que vão te deixar impecável!” _ E começou a bater palminha feliz. È só que me faltava. ¬ ¬

No dia seguinte...

Miley Narrando

Eu estava me arrumando pra ir pro shopping com o Nick, quando ouvi meu celular tocar. Quando olhei o identificador vi que era o Tom. O que ele quer agora?

“Alô?”

“Alô Miley? É o Tom!”

“Eu sei. Fala logo por que tenho um compromisso. Anda.”

“Só queria te chamar pra sair comigo e a Anna. Sem ressentimentos.” _ Sem ressentimentos? Então porque vai levar a bendita namorada? Pra esfregar na minha cara que eu não tenho namorado?_ “Você escolhe o lugar.”_Acho que foi até ótimo ele ter me convidado.

“LAX clube. Aí você leva a sua namorada e eu levo uma pessoa.” _ Sorri maleficamente.

“LAX clube? Aquela boate super badalada que você me levava?”

“Aham.”

“Ata. Mas quem vai com você?”

“Uma pessoa em especial.” _ Só vai ficar sabendo amanhã seu trouxa! Hahaha’

“Hum. Então até amanhã.”

“Até”

Ele acha que eu sou idiota em acreditar que o Tom, tava me chamando pra sair sem ressentimentos. Aquele ali é horrível pra dar o braço a torcer. Ele quer é aparecer enquanto ele estiver comigo e ficar esfregando na minha cara que a namoradinha dele é bem melhor do que eu. É o que vamos ver.

Horas depois...

“Então, não foi tão ruim quanto você pensava né?” _ perguntei entrando em casa de volta do shopping cheia de sacolas.

“É... até que não. Mas isso foi porque eu que escolhi as minhas coisas.”

“Até que você não tem mal gosto mesmo não. Mas eu dei bom palpites né?”

“Hum...” _ Ele disse fazendo uma careta.” Ta, ta me rendo! Você me ajudou nisso.” _ Disse falando com as mãos pro alto. Nós dois rimos. Ao contrário do que eu imaginava, eu achei divertido ir fazer compras com ele. Ele é legal. Depois que voltamos pra casa conversamos bastante, contamos bastante piada e lanchamos.

“Bom é... eu tenho que ir já está ficando tarde.” _ disse se levantando do sofá.

“Ok.”

“Hoje foi muito divertido.”

“É...”

“Então tchau. Até amanhã “

“Até” _ Fui andando até a porta pra abrir. Quando ele estava saindo ele se virou e disse.

“Bom eu venho aqui quantas horas?”

“Ás 10.”

“Ta é... tchau” _ Aquela despedida entre nós estava ficando muito demorada e estava me incomodando.

“Tchau.” _ Não sabia se abraçava ou beijava na bochecha então apenas acenei. Ele acenou também e foi embora.

Nicholas Narrando

Foi muito divertido mesmo. Naquela tarde esquecemos que éramos o assistente e a chefa, ou namorados falsos e passeamos e conversamos como amigos que já se conheciam a muito tempo. Ela é meio mandona e mimada, mas é muito agradável pra conversar, ela sabe de vários assuntos, além de ser muito engraçada. Bom agora eu tenho que ir dormir cedo e bem, porque amanhã pelo que parece só vou sair daquela boate quando amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.