O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 16
Almoço em família (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/16

“Dieta? Não com uma lasanha dessas!”_ Dei uma grande garfada e comi. Fazia tanto tempo que não comia uma lasanha... Isso é gostoso demais!

Depois de termos comido o maldito (e saboroso) pavê da Mellody. Nós ficamos conversando na sala de estar. Até que o telefone começou a tocar. O pequeno Frankie atendeu.

“Alô?”_ Disse ele no telefone._“Quer falar com quem?”_ O menino estendeu o telefone pra Joe e falou:  “É pra você.”

“Oi Jake.”_ Falou ele no telefone. Todos estávamos ouvindo ele falando, pois estávamos esperando desligar pra continuar a conversa._ “Ah não cara! Mais uma semana não! Já te emprestei esse DVD um monte de vezes. Problema é seu se você quer ver mais vezes. Quero que você devolva amanhã! Tchau.”_ Desligou o telefone.

“Que DVD que o Jake queria ver tantas vezes?”_ Perguntou o Nick curioso.

“ O do filme ‘Loucura no hospital – a volta dos enfermeiras safadas’”

“Ta brincando você tem o DVD????”_ Disse surpresa. Que foi? Minha amiga, Gabrielle tem quase toda a coleção e ela me fez ver quando estava na casa dela. Não é culpa minha ta?

Nicholas Narrando

“Que DVD que o Jake queria ver tantas vezes?”_ Perguntei curioso

“ O do filme ‘Loucura no hospital – a volta das enfermeiras safadas’”_ Ele disse na frente da família toda como se fosse a coisa mais normal do mundo.

“Ta brincando você tem o DVD????”_ Perguntou Miley surpresa. Sempre achei que Miley fosse um pouco doida e teimosa. Mas ver filme pornô? Com essa ela me surpreendeu. Não só a mim. Mas todos estavam chocados, menos o Joe.

“Aham! Eu tenho a coleção toda!”_ Ele disse orgulhoso

“Joe!”_ Minha mãe chamou atenção.

“Minha amiga tem quase toda a coleção só falta esse DVD!”_ Disse Miley.

“Miley! Pára com esse assunto por favor?”_ Eu falei, pra evitar mais confusão.

Demorou mas Miley percebeu que já estava ficando constrangedor aquele assunto.

“Melhor né?”

Todos ainda estavam um pouco chocados e constrangidos mas Danielle mudou o assunto. Ainda bem.

“Acho que a Rachel precisa trocar de fralda. Aonde que posso trocar a fralda dela?”

“Pode ser no quarto do Nick.”_ Minha mãe disse.

“Você se importa Nick?”_ perguntou a Danielle.

“Não. Pode ir lá.”

“Quer ajuda?” _ Minha mãe perguntou.

“Sim. Obrigada!” _ Elas subiram e foram trocar as fraldas da Rachel.

Enquanto elas estavam lá em cima  Danielle gritou do quarto:

“Miley, você pode pegar o talco pra mim?”

“Ta.” _ ela foi em direção da bolsa e pegou uma mamadeira e o talco ficou olhando pros dois leu  a etiqueta do talco, guardou a mamadeira e disse_ “Esse deve ser o talco.”_ Cara, essa garota não daria certo pra mãe tão cedo.

 Miley Narrando

Subi as escadas e fui a te o quarto de Nick. Ah! Nossa que cheiro horrível de fralda suja!Urg! Cheguei no quarto tampando o nariz estendendo o talco pra Danielle.

“Ah por favor, né Miley? É só uma fralda suja!”

“Pois é. Como apenas uma fralda suja pode ser tão fedida!” _ Disse fazendo cara feia ainda tapando o nariz fazendo a minha voz ficar nasal. Ela e Denise apenas riram. “Acho melhor abrir a janela” _ Eu disse.

“Concordo.” _ Denise falou.

Abri a janela do quarto que ficava em frente a uma escrivaninha. Logo vi que tinha uma caixinha no canto da escrivaninha. Parecia um pouco largada, mas estava entreaberta e deu pra perceber que tinha algumas fotos ali dentro. A curiosidade estava quase me sufocando, preciso ver o que é. Abri a pequena caixa peguei uma das fotos e vi nela uma moça sorridente, com cabelos cor de mel com as pontas douradas, seus olhos verdes destacavam-se na foto.  Era inevitável não notar sua beleza. Percebi que Denise se aproximou de mim olhando pra foto também.

“Quem é ela?” _ Perguntei.

“Aurora. Ela é a ex do Nick.” _ Denise falou receosa.

“Ela é bonita.” _ Afirmei sem animação.

“É... Mas ela é passado Miley, não se preocupe.” _Disse Denise sorrindo.

“Eu sei. Mas é que eu fico curiosa, mas não quero perguntar sobre isso pro Nick pra ele não ficar desconfortável.” _ Ta, eu sei que menti e que perguntei sobre ela pro Nick, mas ele não me respondeu. Não quero dá uma de chata e ficar perguntando o tempo todo pra ele.

“Ta bom...”

“Olha gente, eu vou descer pra fazer companhia pro pessoal e deixar vocês sozinhas conversando ta?” _ A Danielle falou saindo do quarto com a neném no colo.

“Ok.” _ Disse Denise. Eu apenas fiz sim com a cabeça.

“Então continuando...”_ Eu prossegui o nosso assunto.

“Então...” _ ela falou sentando na cama eu fiz o mesmo sentando ao lado dela._ “Eles foram namorados por quase dois anos. Só que aí os dois se separaram.”

“Eu sei que os dois se separam, mas não foi tão simples né?”

“Pois é, ela terminou com ele mas não porque não gostava dele e sim porque foi obrigada a fazer isso.”

“Como assim?”

“Bom, eles se conheceram, começaram a namorar... mas quando a família dela que é extremamente rica descobriu que ele estava namorando com ela, não gostaram nada disso. Porque eles acharam, ou melhor, acham que Nick estava com ela por interesse. Eles faziam de tudo pros dois se separarem.” _ Apenas continuei quieta pra ouvir o resto da história._ “ Então eles optaram por namorar escondido, mas não deu certo, o irmão da Aurora viu os dois juntos e logo todos descobriram de novo, mas aí o pai dela mandou ela pra um colégio interno na Inglaterra.”

“Que horrível!”

“É, mas também uma parte da culpa foi dela, ela não lutou muito por ele. E depois que ela foi pra Europa os dois nunca mais se falaram. E foi assim que Nick entrou em depressão.”

“Nossa, coitado do Nick.”_ Disse chocada.

“Pois é. Agora ele está melhor. Não precisa ficar preocupada com isso.”

“É...”

“Então, vamos descer?”

“Vamos.”

Eu desci junto com a Denise e ficamos conversando mais um pouco com o pessoal. Já estava escurecendo e tenho que arrumar minhas malas porque tenho uma entrevista na Oprah amanhã a noite em Chicago.

“Gente, eu vou  ter que ir.”

“Já? Fica mais um pouquinho Miley!” _ Disse Denise.

“Eu tenho um compromisso amanhã. Desculpa.”

“Então ta bom.”

“Tchau gente.”_ Disse saindo.

“Tchau.”_ todos disseram, menos Nick que foi até a porta comigo. Quando eu estava saindo Nick fechou a porta deixando nós dois do lado de fora.

“Você vai precisar de mim nesse compromisso?”

“Sim. Mas já vou avisando que amanhã de tarde temos que viajar pra Chicago.”

“Chicago?”

“Aham.”

“Ta né? Topei ser seu assistente agora eu tenho que te acompanhar né?”

“Assistente e futuro marido falso.”_ O corrigi. Isso fez ele rir da nossa situação onde paramos.

“Ta bom... Então meio dia já to na sua casa.”

“Ok.”

“Tchau Miles.” _ Me deu um beijo na bochecha.

“Tchau Nick.” _ Acenei pra ele indo em direção ao meu carro.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.