Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bom? Aqui vai um pequeno prólogo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/1

Sabe quando você simplismente não gosta de uma pessoa? Eu não gosto de ninguém, mas mesmo não o conhecendo eu tinha minhas conclusões sobre ele. Muitas pessoas perguntam: Nossa deve ser muito legal você ter um irmão que é amigo do maior astro do momento e blábláblá... Eu sempre repondo que não, não é! E elas? Elas me acham doente, e me perguntam como eu ainda não conheci o Justin. Eu não tenho vontade de conhecer ele, entende? Quando eu tiver vontade, eu conheço oxi.
Até certo momento você tem uma opinião a respeito de alguém, e então, você o conhece, e sua opinião muda completamente! Você o vê de um modo totalmente diferente, começa a sentir milhões de sentimentos loucos, as vezes você nem sabe o que está sentindo... Isso já aconteceu com você? Eu nunca havia me sentido assim. Há algum tempo a felicidade não existia mais dentro de mim. Mas ele a fez encontrar o caminho de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém? Alguém vai ler? Deixem reviews avisando. :*