Mortal Kombat escrita por Cdz 10


Capítulo 3
Capítulo 003: Prisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131688/chapter/3

Capítulo 003: Prisão.

       Quan Chi fecha completamente os seus olhos, desmaiando, com o seu corpo coberto de bastante sangue. Os sete guardas ficam ao redor dele, olhando-o.

            Um dos guardas: Vamos levá-lo logo!

            Ele permanece adormecido, mas sente alguns movimentos em seu corpo, de uma maneira bem distante. Então, ele sente uma forte pancada e vai abrindo lentamente os olhos, vendo a imagem de um teto bem sujo, cheio de teias, com coloração meio esverdeada, parecendo de musgo.

            Quan Chi : Mas o que...

            Quan Chi rapidamente se ergue, fica sentado no chão, bem duro e pegajoso, e fica olhando para todos os lados. Percebe que está no interior de uma sala, com uma iluminação bem fraca vinda de uma pequena lâmpada amarela presa ao teto, com as paredes e o chão da mesma cor de verde musgo, ambas bem maltratadas. Ele vê então uma grade de ferro a sua frente e, do lado de fora, um corredor também com chão bem sujo. Neste corredor, há uma outra cela com grades de ferro, exatamente igual a que ele está e com um guarda na frente.

            Quan Chi: Merda!

            Ele se levanta e vai até as grades, quando percebe que um guarda de roupa preta está na frente de sua cela também.

            Quan Chi: Ei!

            O guarda se vira rapidamente e fica olhando para o recém-prisioneiro.

            Quan Chi: Ei! Seu maldito! Foi você quem me jogou aqui dentro, não foi?!

            Guarda: Quieto , imbecil! Não fui eu quem te prendi, eu sou do tipo de guarda que fica encarregado das celas dos prisioneiros que ousaram se rebelar contra a vontade de Lúcifer! Você... acho que chegou aqui faz umas seis horas, mais ou menos!

            Quan Chi arregala os olhos, com uma expressão de surpresa em seu rosto.

            Quan Chi: O que?!

            Guarda: Agora, fique quieto, seu rato! Eu não estou a fim de ficar ouvindo gemidos de prisioneiro sujos! Cale a boca e fique aí até a segunda ordem!

            Quan Chi: Bastardo! É melhor maneirar no jeito de falar, cretino!

            O guarda se vira com uma expressão bem séria no rosto, abre lentamente a cela e encara seriamente os olhos do prisioneiro, que fica com uma expressão bem séria.

            Quan Chi: O que foi, idiota? Vai ficar me olhando, precisa abrir a porcaria da cela para fazer isso, não podia ficar me admirando lá de fora não, seu estrume?

            O guarda rapidamente estica sua mão direita e em menos de um segundo depois, Quan Chi sente uma forte pressão em sua barriga, que o faz cuspir bastante sangue e voar direto contra a parede oposta da cela. Ele bate de costas nela e depois cai de cara no chão. Logo em seguida, o guarda se aproxima, pisa violentamente na sua cabeça com o seu pé direito, e, depois, se ajoelha, levantando o rosto de Quan Chi que estava afundado no chão, cheio de sangue.

            Guarda: Eu quero que seu rosto fique cara a cara comigo enquanto me ouve, seu verme imundo! É melhor pra você começar a pensar em se comportar melhor, senão, além de ficar preso aqui por mais tempo, não terá direito a nenhum tipo de alimentação e além disso... será submetido a castigos bem severos de hora em hora... creio que não é o que você quer, então sugiro que melhore essa sua atitude!

            Ele larga a cabeça de Quan Chi, afundando-a novamente no chão, depois, sai, trancando a grade da cela e ficando na frente dela, virado de costas.

            Guarda: Que nojo que eu tenho desse tipo de gente, chega a dar vontade de vomitar!

            Quan Chi se ergue lentamente, com uma aparência horrível, seu rosto completamente coberto de sangue. Ele se ergue e fica sentado no chão da cela, recostado de costas na parede.

            Quan Chi (pensando); Merda... eu ainda estou bastante debilitado, senão poderia cuidar desse canalha muito facilmente... eu preciso me alimentar primeiro e repousar mais um pouco, aí sim, a minha força estará totalmente recuperada!

            As horas vão se passando e Quan Chi acaba adormecendo novamente. O guarda fica todo o tempo parado diante da cela até que chega um outro para falar com ele, carregando algo bem grande e pesado com as duas mãos.

            Guarda que protege a cela: O que houve?

            Outro guarda: Não é nada. É só a hora de eles comerem! Será que está perdendo a noção do tempo, meu amigo?

            Guarda que protege a cela: Humph! Com certeza! Ficar aqui vigiando esse lixo é um tédio puro!

            Outro guarda: Bom, deixe essa criatura aqui para alimentar o Quan Chi!

            Guarda que protege a cela: Certo.

            O guarda pega a grande criatura morta, coberta de sangue e, o outro guarda recém-chegado se vira para o guarda que protege a cela da frente.

            Guarda: Eu já virei trazer a comida do seu prisioneiro, estarei de volta em cerca de dez ou quinze minutos.

            O guarda da cela da frente acena positivamente com a cabeça e então, o outro guarda sai.

            Guarda que protege a cela: Bem... muito bem...

            Esse guarda abre a cela de Quan Chi e entra, carregando a pesada criatura morta com suas mãos. Ele a deposita violentamente ao lado do prisioneiro e logo em seguida o chuta fortemente na cara, o que faz Quan Chi abrir rapidamente os olhos.

            Quan Chi: O que foi?

            Guarda: Sua comida!

            Quan Chi se vira para o lado e vê a criatura cheia de sangue. Ele faz uma cara de nojo e se volta para o guarda.

            Quan Chi: Não fritaram isso daqui direito, eu não vou comer uma lavagem de porco como essa!

            Guarda: Azar o seu! Passe fome então, seu merda!

            Então, o guarda sai da cela, trancando-a fortemente e voltando a ficar de costas para as grades de ferro.

            Quan Chi (pensando): Merda... eu não posso ficar aqui por muito mais tempo, tenho que pensar em alguma coisa rápido pra sair daqui!

           

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.