Anjo que Me Tenta e não Me Guarda escrita por NinaYuki


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um pouco mais longo e dramático >_<''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131668/chapter/2

_Nada que você não goste ou queira. - ele disse sussurrando no meu ouvido.
Por que ultimamente tudo que ele faz tem tido proporções gigantescas para mim?Toda vez que ele se aproxima de mim meu coração dispara como um louco, minha respiração ou para ou fica acelerada. Isso me lembra o que aconteceu semana passada quando contei isso ao Yuki:
_Eu tenho a resposta para isso.
_É, então o que é?
_Você...está...perdidamente...apaixonado - ele falou de um jeito para dar ênfase a cada palavra que saía da boca dele.
_Impossível.É simplesmente impossível eu estar apaixonado pelo Hayato.
_É impossível por que?
_Por que eu o conheço há anos, e nunca senti nada por ele!
_O amor é assim, surge quando menos se espera e por quem menos se espera.
Essas foram as palavras dele, será que é verdade, eu estou apaixonado pelo Hayato?
_Oê, Haru-kun.
_Que?
_Você que tem que me dizer, estava todo pensativo por que?
_Nada. Deixe-me preparar a comida.- eu disse me levantando.
Ele me seguiu até a cozinha, e ficou me olhando enquanto eu preparava a comida.
_O que foi agora?Vai ficar aí me olhando?
_Vou.
_Baka.Vá pra sala, você aqui está me incomodando.
_Não.
_Vou entrar em greve!
_Eu farei você sair dela. - ele estava me olhando com um olhar tão sério, eu nem estava olhando para ele, mas eu sentia o olhar dele nas minhas costas.
Algum tempo depois eu fiz um lanche para ele.
_Agora você vai embora?
_Não, estou pensando em dormir aqui com você.
_SHINE.Eu tenho que sair, marquei de ir ao cinema com o Yuki.Tchau.
Eu saí rápido para que não desse tempo para ele abrir a boca.Encontrei Yuki na porta do cinema, assistimos um filme de terror, na minha opinião bem sem-graça...
O Yuki me acompanhou até em casa, quando chegamos na porta do prédio eu vi tudo o que não queria ver: O Hayato beijando uma mulher ruiva bem em frente ao portão, eu fiquei paralisado, e uma crise de raiva dominou o meu corpo, lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos sem controle, mas nenhum som saía da minha boca, eu simplesmente não conseguia me mover, estava petrificado, vendo o Hayato beijando aquela mulher, a única coisa que senti foram as pequenas mãos do Yuki me levando para dentro do prédio.
Ele e eu entramos no elevador, ele apertou o botão para o segundo andar, eu ainda estava petrificado, não conseguia conter as minhas lágrimas, por mais que eu as secasse ela continuavam caindo.
Yuki me puxou para fora do elevador, e me encostou na aprede ao lado.
_Pare de chorar. - ele disse olhando nos meus olhos, a voz dele estava diferente, por algum motivo naquele instante, eu parei de chorar. - Agora preste atenção.
_Uhum - não sei como mais esse som saiu da minha boca
Yuki olhou para o marcador de andar do elevador, e viu que ele estava descendo, e deu um sorriso maléfico, sinceramente eu me assustei um pouco.
_Haruko, feche os olhos e não abra, prometo que não vou fazer mal a você.
Eu fechei os olhos e fiquei esperando, quando eu ouvi o barulho do elevador chegando, senti os lábios do Yuki na minha boca, e a língua dele explorando a minha boca, a mão dele apertando a minha cintura e me puxando para perto dele.
_Haru...- era a voz do Hayato, a voz dele parecia de surpresa.
Yuki se afastou da minha boca e do meu corpo e sussurrou para que somente eu ouvisse:
_Pode abrir os olhos agora.
Eu abri, vi Yuki na minha frente, olhei para os lados, procurando Hayato, eu tinha certeza de que o ouvira.
_Eu tive a impressão de ouvir a voz do Hayato.
_Foi só impressão mesmo.
_Por que me beijou?
_Para fazer você se sentir melhor.
_Você está achando que é algum tipo de remédio anti-depressivo?
_Sim.
_Baka.
_Ummm, você é mau.
_Não eu sou terrível, seu tarado.
_Tarado?
_Tarado.
Eu saí andando pelo corredor, e abri a porta do meu apartamento, Hayato havia deixado tudo bagunçado.Que ódio!
Coloquei comida para o Mau Dito que estava me seguindo e quase me fazendo tropeçar.Meu corpo estava cansado, dolorido e minha mente pesada.Entrei no banheiro e tirei a roupa, liguei a torneira para encher a banheira de água morna, olhei para mim mesmo no espelho, meus olhos não estavam tão vermelhos quanto eu imaginei que estariam, na minha cintura havia uma marca de mão, era a de Yuki, ele me apertou a ponto de marcar!Mas já estava saindo, quase não se via mais.Percebi que a banheira já estava cheia, desliguei a torneira e resolvi, por pura idiotice ligar o chuveiro, queria sentir as gotas caindo na minha pele, fiquei assim alguns instantes, de repente, senti a mesma coisa de quando o Hayato estava me olhando na cozinha, me virei não vi nada desliguei o chuveiro.
Quando mergulhei, escutei o barulho da porta batendo.
_Tem alguém aí?
Não houve resposta, e sinceramente se tivesse eu teria mandado embora ponta-pés.
Mergulhei a cabeça na banheira, não queria ouvir o som de nada, de ninguém.Tirei a cabeça da água, por que precisava desesperadamente de ar.Fechei os olhos e encostei a cabeça na borda da banheira, só saí dali depois que a água havia fiado completamente fria.
Enrolei meu corpo em uma toalha e saí do banheiro, vesti uma camiseta branca e uma calça jeans que estava jogada no chão.fui até a cozinha,abri a geladeira, Droga!Vou ter que ir no apartamento do Hayato pegar comida.
A idéia de pensar no Hayato já fazia meu coração doer, uma angústia tomava conta de mim.
Eu vou passar lá o mais rápido possível só pegar a comida e vir correndo, ele deve ter saído, então não estará em casa!
Saí correndo entrei no elevador, quando cheguei no apartamento dele, tomei ar como se fosse mergulhar, queria ser rápido, não queria ficar ali mais do que o necessário.Quando entrei dei de cara com o Hayato, mais parecia que ele estava me esperando, tentei sair, não queria olhar a cara dele, mas ele me segurou e me puxou para dentro do apartamento.
_Eu só vim pegar comida.Agora me deixe ir embora.
_Não.- ele parecia decidido a não me deixar sair dali.
_Me solta e me deixa ir embora.
_Não.
Tentei me soltar de todos os jeitos, mas ele era mais forte, me puxou e me jogou na cama dele.
_O que você vai fazer?- gritei de raiva.
Ele deitou sobre mim, e ficou olhando nos meus olhos, aqueles olhos verdes...pareciam de uma anjo, o meu anjo.Meu coração acelerou, o rosto dele estava tão próximo do meu...Fechei os olhos, senti a boca dele na minha, como era doce e macia, a língua dele e a minha se enroscavam,a boca dele abria e forçava a minha a abrir também,senti a mão dele levantando a minha coxa, a apertando.
_Chega...- sussurrei entre os bijos.
_Nunca vou deixar você ser de mais ninguém além de mim.- ele disse
A cena dele beijando aquela mulher por algum motivo me veio a cabeça.
_Não. - eu disse decidido, tirei ele de cima de mim, e me levantei.- Eu não quero.Se você quer saber,- as lágrimas voltaram a cair - eu vi você beijando aquela mulher.Você não é fiel.Sempre disse que gostava de mim, mas era tudo mentira.
_Eu posso não ser fiel, mas assumo tudo o que faço, mas e você?Nunca me disse que estava namorando o Yuki.Por que não me contou, sabendo que eu gosto de você?
_Eu não estou - nesse momento lembrei que tinha ouvido a voz do Hayato, o barulho do levador, Será que ele tinha me visto entrar chorando e foi atrás de mim?
_Eu vi você chorando, e corri para ver o por que, mas você já tinha subido no elevador, esperei o elevador voltar, e quando cheguei, vi vocês se beijando, você sabe o que eu fiz para me segurar e não dar um soco naquele garoto?
_Você viu? - o filho da mãe do Yuki tinha mentido para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo que Me Tenta e não Me Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.