Anjo que Me Tenta e não Me Guarda escrita por NinaYuki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic yaoi, encontrei ela no meu blog, espero que curtam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131668/chapter/1

Sou Kobayashi Haruko, tenho 19 anos e estou no último ano de uma faculdade de cinco anos, quer saber o por que? Infelizmente sou um garoto gênio, terminei o segundo grau com 12 anos, passei cinco anos da minha vida vagabundeando, sem fazer nada, quer dizer eu praticava ginástica olímpica, mas era só seis horas diárias...Então com dezessete anos entrei na faculdade, e agora dois anos depois estou concluindo...
Minha aparência?Não me considero bonito, tenho os olhos cor cobre, os cabelos mel na altura dos ombros, tenho 1,72m, meu rosto é praticamente feito de detalhes femininos,e nem aparento a idade que tenho, as pessoas acham que eu tenho apenas 15 anos.
Moro com meu gato o Mau Dito, em um apartamento bem pequeno no segundo andar, quarto e cozinha, deve estar se perguntando o por que do nome..eu também não sei.
Nesse exato momento estou sentado, fazendo atividades extras para ocupar meu tempo.A campainha toca, não estou afim de atender.Ouço o barulho de uma chave na porta, e ela abre, é o Sasaki Hayato, meu melhor amigo, ele é seis anos mais velho que eu, é o meu melhor amigo desde o colegial, ele é bem bonito, tem traços orientais, com excessão dos olhos que são de um verde-água maravilhoso, ele deve ter 1,86m, e é bem musculoso, um encanto para as mulheres, bem, coitadas da que caem na rede dele., ele é um tremendo galinha.
_O que você quer aqui? - perguntei olhando para ele
_Ah!Você está aqui!Pensei que tinha saído. - ele disse
_E você entrou na minha casa do mesmo jeito...Não devia ter te contado onde deixo a chave reserva.O que quer aqui?
_Comer.
Esse é com certeza uma das manias dele que eu odeio, roubar minha comida, mesmo quando ele tem em casa, ele mora no último andar do prédio, tem o maior apartamento, é filho de um grande e bem-sucedido empresário.
_PARE DE ROUBAR MINHA COMIDA! - gritei tacando um dos cadernos nele - Você já tem na sua casa.
_Ai, eu tenho, só que preciso prepará-la, e sou péssimo em cozinhar...
_O pior é que você vem roubar a comida pronta que eu faço.-.-
_Não seja tão egoísta Haru-kun...- disse ele sentando atrás de mim e me abraçando.
Esse é outro hábito que eu detesto.
_Me solte!Preciso fazer essa atividade extra!
_Pra quê?Você já é um gênio, não precisa disso.
_Eu tenho andado muito entediado ultimamente.
_Então que tal se divertir comigo?
_Sair com você pra essas noitadas idiota, e depois dormir com uma mulher idiota o bastante para cair na sua lábia?Não, obrigado.
_Não, eu quis dizer SÓ comigo.
_Hentaí.
_Não me trate assim, Haru-kun.
Que mania idiota que ele tem de brincar com essas coisas.
_Você não veio aqui para comer?Vá comer!Mais tarde passo no seu apartamento e roubo alguns ingredientes.
_Okay.
Ele levantou e foi abrir a geladeira.
_Haru-kun, prepare a comida, não tem nada aqui.
¬¬', não há comentários sobre isto.
_Se quiser sair e comer fora vá, se quiser comera  minha comida espere.
_Vou te atormentar até você vir preparar a comida.
_Não ouse.
Ele foi até minha cama e deitou.
_Vou deixar meu cheiro aqui, para você dormir melhor.
_BAKA!
_Acho que vou jantar fora.
_Vá e me deixe em paz.
_Pensando melhor, sua comida é mais gostosa, acho que eu posso esperar.
_SHINE!
Hayato tem essa mania idiota que ele adora de me irritar.
_Ei, - disse ele levantando e sentando atras de mim de novo- Aquele garoto, você continua conversando com ele?
_Que garoto?
_O que ousou te enconstar na parede e te beijar.
Ele estava se referindo ao Kimura Yuki, meu amigo da faculdade,ele não é tão bonito quanto o Hayato, tem a mesma altura que eu, cabelos curtos pretos com algumas mechas rosas no cabelo, e os olhos castanhos. Nós saímos uma vez para o cinema, ele é apaxonado por amor entre meninos, se fosse uma garota seria uma Fujoshi, quando ele me deixou em casa me empurrou contra a parede e me deu um selinho, o Hayato viu.
_Sim, o que você tem com isso?
_Tudo, você é meu.
_Não sou, nunca fui, e pretendo sem continuar a ser.
Ele colocou os braços debaixo dos meus, me abraçou de costas, e me deu um beijo no pescoço, aquilo mexeu comigo, fiquei de certa forma frágil com aquele beijo, já faz um tempo que isso vem acontecendo, eu não sei o que é,
_O que você está fazendo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo que Me Tenta e não Me Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.