Death Note - Uma Nova Era escrita por Rukasu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Reecarnação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13165/chapter/2

-RESSUCITAR???!!!

-Sim, Mais não é tão simples.Vocês não podem simplesmente acordar dos
mortos. Vocês também não podem entrar em um corpo que já tem sua rotina.Por essas razões, Terão q nascer de novo.

-Nascer de novo?

-Sim, porem também perderam a memória. Para recuperá-la, já sabem o que tem que ocorrer (Tocar no Death note)

‘Se eu nascer de novo e agir normalmente, provavelmente serei como eu era antes de encontrar o Death Note, e já que os deuses estão ao meu lado, de Alguma forma irei tocar no Death note’Pensa Raito.

-Então, não temos tempo a perder. Rukasu, como iremos reencarnar?

-Como já tiveram uma vida, reencarnaram em alguém que tem ligações com vocês antes de morrerem

*Ao Rukasu terminar a frase, Raito e Misa desacordam*


No mundo material

-Estão saindo Sayu! E são Gêmeos!

-Gemeos Matsuda? Isto não estava previsto!

-Yagami Sayu, Parabéns! Você é a mãe de um casal de bebes saudável!

-Matsu, qual será o nome?

-Para o menino, Yagami Raito, e para a menina AmaneMisa.

-O nome de meu de meu irmão e de sua amada?(Sayu não ficou sabendo que Misa e Raito eram os ‘Kiras’, Sayu pensa que Misa e Raito foram mortos por Kira)

-Sim. Eles foram vitimas do poder do CADERNO DA MORTE. Merecem uma homenagem.
------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.