Death Note - Uma Nova Era escrita por Rukasu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13165/chapter/1

Capitulo 1 – Nem Céu, Nem inferno

-UHN?! O QUE?? Misa?
-Raitooo! Você acordou!!
-Misa , onde estamos?
-Misa não sabe, Quando acordou já estava aqui.
-Cadê o Near?
-Near? Misa não entende o que Raito fala!
*Raito olha para os lados e percebe que tudo o que tem a sua volta é um incrível vazio*
‘Uhn, tudo q me lembro foi que eu estava fugindo da minha equipe, deitei em uma escada , e agora estou aqui. Devo estar morto...Segundo Ryuuku,quem usa um death note não vai nem pro céu , nem pro inferno. Devo estar no nada’
*Raito novamente olha para os lados e vê um pontinho branco no nada, o pontinho foi se aproximando, aproximando, até chegar aos “Kiras”
-Quem é você?
-Vocês devem ser Yagami Raito e Amane Misa.Os salvadores da Terra.Eu sou Rukasu, O DEUS DOS SHINIGAMIS.Deixe – me explica – los o que esta acontecendo.Amane, a senhorita cometeu suicídio um dia após a morte de Raito.Raito, Ryuuku escreveu seu nome no Death Note dele, não fez muita diferença pois sua hora já havia chegado.Como vocês usaram o death note, Vieram para o “nada”,Porem, já se passou um ano da morte dos dois e a Terra virou um chãos. Crimes são cometidos em todos os minutos. Todos a solta. Comemorando a morte de “KIRA”.Nao quero que a humanidade sucumba,não por que eu me importe pelos humanos,é só q sem humanos, não tenho um jeito de prolongar minha vida(Shinigami pega a expectativa de vida restante do humano em que ele escreveu o nome), por isso, irei Ressucita-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.