Reaprendendo a Amar escrita por daniih


Capítulo 2
pessoas grossas? nem um pouco.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131610/chapter/2

_Bom, se você me assegura que é ela... Só espero que ele não fique muito bravo com a senhorita Black. Disse a mesma voz de desprezo, só que agora mais mansa.

_Eu também espero.

Hey, é impressão minha, ou eles estavam mesmo falando mal de mim?!

_Ou, eu escutei isso, da próxima vez fale baixo pra eu não escutar tá legal?!

Eu disse deixando transparecer toda a minha ira, hellow, eu tava ouvindo o que eles estavam falando e eles nem pra disfarçar? Eu pelo menos disfarçaria falando baixo.

_Não é do meu feitio falar mal das pessoas pelas costas, ainda mais porque elas não podem se defender. Nossa, até para ser gentil, ele era um grosso, levantei o olhar do chão e olhei para o ser que estava falando comigo.

Ele parecia uma copia, menos parecida, do motorista mal educado. Era forte, moreno, alto e muito, muito bonito. Mas vamos dizer que não fazia meu tipo, porque gosto de pessoas gentis, educadas e de preferência que gostem de mim, do jeito que eu sou, e eles pareciam não gostar nenhum pouco de mim. Pelo menos era essa a impressão que me dava.

Meu ilhar passou dele para o menininho ao lado dele. Como eu disse ele não me parecia ter mais de sete anos de idade, mas era bem bonitinho, era moreno, pequeno, mantinha a pose ereta, como se algo o firmasse para cima e um rosto serio. Pensei que ele seria mais do tipo chorão e bagunceiro, já que toda criança é assim, mas ao contrario do que eu pensei de que ele sorriria e me diria alguma coisa sem nexo ele apenas me olhou de cima a baixo me avaliando e falou:

_Bem, a uma probabilidade de 98% de meu pai gostar dela, mas considerando a falta de pessoas disponíveis para cuidar de uma criança, a chance dela conseguir ficar aqui por mais de uma noite sobe para 96%, mas tirando o fato de ela realmente estar usando essa roupa a chances dela conseguir ficar uma hora aqui desce para 99% o que em numero pode me parecer bem ruim para ela, mas colocando o fato de ela não ter vomitado no carro do meu pai, as chances de La voltam para 98%.

No final, o que eu entendi foi isso “Dou uma hora, pra ela ser demitida”.

Como me sentia um pouco boba depois de escutar suas estimativas me limitei a perguntar:

_E...Você tem quantos anos mesmo?! Perguntei com cara de idiota, afinal fiquei meio sem graça, pois não queria parecer a burra ignorante dali.

_seis e meio. Disse ele ainda sério, mas me dando um pequeno sorriso disfarçado.

_Uau, bem você já ta um pouco velho mesmo. Disse tentando fazer amizade com o pequeno.

_Meu pai diz a mesma coisa. Disse ele, mas não tão animado quanto eu pensava que ele estaria quando eu falasse isso. Por isso tentei mudar de assunto.

_Então... È de você que eu vou ter de cuidar? Não, nem pensar, você não ta vendo, o gato do lado dele é que precisa de uma babá. Cara as vezes eu sou muito tapada.

_Bem, além de mim, eu não vejo mas ninguém que precisa de uma babá.

1 x 0, pro moleque, pra um pirralho ele tinha uma língua muito afiada, mas mesmo assim, não consegui ficar carrancuda com ele, era só olhar para aqueles olhos verdes, que eu me derretia. Afinal quem não se derreteria? São olhos verdes. Verdes.

_Essa foi boa. Disse sem graça.

_Tudo bem. Gostei de você. Disse ele vindo pra mais perto, agora parei pra olhar como ele se vestia, ele tinha os cabelos muito bem penteados para trás, e vestia uma roupa formal, claro que não estava de terno como o motorista, mas tava tentando se vestir um pouco parecido com aquilo e se eu não corrigisse com 12 anos o moleque já iria parecer com um empresário, e fala sério, bancar o empresário serio é totalmente fora de moda e muito brega.

_Ain, eu também, você é muito fofo. Disse indo em direção a ele e apertando as bochechas, eu amava fazer isso com os outros, mas detestava quando faziam isso comigo, era o “O”.

_Tudo bem, se quiser que eu continue a gostar de você, não faça mais isso. Disse ele passando a mão no rosto. Tá bom, eu devia ter apertado de mais as bochechas do coitado.

_Certo. Disse estendendo a mão para ele.

_Sou Renesmee, mas pode me chamar de Nessie. Disse ainda estendendo a mão, assim que percebi que ele não iria estender a dele, desci o braço.

_Eu sei o seu nome, senhorita Cullen, foi meu pai quem contratou você. Disse quebrando toda a magia das apresentações, com essa fiquei um tanto vermelha.

_Meu nome é Kevin. Disse ele, agora foi a vez dele, estender a mão, devia ter notado meu desconforto com o que ele disse. Bem como não fazia sentido eu ficar ressentida com o que ele disse, abri um sorriso e estendi a mão para ele também.

Foi nessa hora que ouvi o barulho de um carro.

Olhei para trás, pra ver quem estava chegando, nem tinha notado o quanto a entrada da casa era legal. Legal, no sentido de muito irada, quero dizer, era enorme.

Em poucos instantes O carro parou perto da limusine que tinha me trazido para cá, e pude ver um cara saindo de dentro dele.

Era como se ele estivesse indo em câmera lenta, assim que o homem que estava dentro dele saiu, vi minha boca se abrindo num O gigante. Cara o pessoal daqui é tudo de bom.

Ele era moreno – novidade – e os cabelos eram muito escuros, ele era muito forte e mesmo com os óculos escuros ainda dava para ver um pouco de suas feições e pelo que eu vi, ele era um gato, ou melhor UM DEUS GREGO.

Ele parou na minha frente, achei que ele devia estar querendo passar, já que parou. Então cheguei mais pro lado pra dar passagem, mas ele foi novamente para minha frente. Hellooww, esse cara tem problemas?!

_Olha, sei que pode parecer falta de educação mas, tem mais lugares pra você passar alem desse aqui. Disse olhando para as lentes do seu óculos.

_Se essa for a babá do meu filho, é melhor vocês arrumarem outra e rápido. “O” O QUE? ELE ERA O PAI DO GAROTO?! AI MEU DEUS!!!

_Ela é a senhorita Cullen. Disse o carrancudo – sem ser o motorista da limusine – olhando para a expressão do homem que ainda estava de frente para mim, e não tinha certeza mais parecia estar me olhando, não dava para ter certeza por causa das lentes escuras do seu óculos.

_Oi, sou Renesmee. Disse chegando um pouco para trás para estender a mão para ele, que igual ao filho, não teve a mínima decência e retribuir o aperto de mãos.

_Pouco me importa se você é Renesmee ou Camila, seu nome não me importa, só saia da minha casa, agora. Disse ele ainda olhando para mim. Meus olhos se encheram de água, em geral não sou de chorar tão facilmente, mas eu não consegui evitar que as lagrimas se juntassem no canto do meu olho.

Que cara grosso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.