Sede de Vingança! escrita por Roberta Paula


Capítulo 3
Capitulo 3 - Primeiro ATAQUE


Notas iniciais do capítulo

Tudo que é BOM dura POUCO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131561/chapter/3

(POV Bree)

-Nossa isso é tudo!!!!-disse a Nessie  nos apertando um contra o outro.

-Nessie já pode nos soltar!!-disse o Seth quase sem folego.

-Há, desculpa!-disse ela nos soltando.-Então eu vou deixar vocês terminarem de se vestir!-disse ela saindo do quarto.

-Nossa ela aperto tanto que achei que ela fosse nos matar!-eu disse me alomgano.

-Eu não iria deixar!-disse o Seth se aproximando  e me roubando um baita beijo.

(POV Clarie)

 Já fazia 30 mins que o Quil estava no banheiro e não saia nem a cassete.

-Quil!Eu quero tomar banho, dá pra sair do banheiro?!-eu já não batia não batia na porta eu SOCAVA  a porta.

-Calma!Eu já acabei !-disse ele abrindo a porta do banheiro.

-Que bom achei que tinha morrido la dentro!!!-eu disse super estressada.

-Nossa você fica linda estressada!-disse ele se aproximando para me dar um beijo, então como eu estava P’ da vida fechei a   porta na cara dele.

-porra dueu!-ouvi ele dizer do outro lado da porta.

Eu ri.

(POV Nessie)

1 hora depois...

Eu e Jacob estávamos quase prontos ele estava penteando o cabelo e eu terminando a maquiagem.

A Bree e o Seth bateram na porta do quarto para disser  que já  estavam prontos .

Quando todos já estavam prontos eu super idiota esqueci o cartão do banco.

- Alguém viu onde eu coloquei o meu cartão?- perguntei mexendo na minha bolsa.

- Amor esta lá no quarto dentro do seu armário. – disse o Jacob.

- Obrigada. – subi a escada num jato.

Finalmente estávamos todos prontos para sair.

Quando chegamos e m Copacabana (Ponto turístico do Rio de Janeiro), fui direto ao banco para sacar o dinheiro.

Eram quase 3 horas da tarde, então paramos primeiro em um restaurante para comer.

Nós conversamos e comemos muito.

Depois decidimos desfrutar do nosso passeio pelo Rio.

Conhecemos o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, as praias e entre outras coisas.

Quando começou a escurecer o Jacob teve uma idéia.

-Gente tive uma idéia!-disse ele super empolgado.

 -O que?-perguntamos todos juntos.

 -Que tal  nos irmos a uma Boat ?-disse ele.

-Pow gostei da idéia!-disse o Quil.

-Também gostei!-eu disse.

-Eu vi uma Boate perto do restaurante onde a gente comeu e não é tão longe daqui!-disse a Clarie.

-Ta! Então vamos pegar outro taxi!-disse a Bree.

Quando chegamos, a Boate ainda estava fechada, então paramos em um barzinho e pedimos uma coca-cola de 2 litros por que a  Clarie estava enjoada.

Nos conversamos tanto que nem vimos a hora passa, já eram 11:45 da noite,então fomos direto para a Boate.

Quando chegamos na Boate já estava lotada,com uma musica muito alta e bem agitada.

Enfim conseguimos entrar na Boate, era demais com luzes florescentes,vários dançarinos, muita gente e um lugar só pro DJ que por sinal era muito lindo [Renesmee Calie Cullen você tem namorado ; )rsrsr]

Estávamos  todos no barzinho da Boate até que começou a tocar...

Vídeo do you tube:

http://www.youtube.com/watch?v=4dogXk1KmRI

Tradução:

Saindo de sua boca com o seu blá blá blá

Apenas feche seu lábios como um cadeado

E me encontre lá atrás com o whiskey e o jukebox

Eu realmente não ligo pra onde você mora

Apenas vire garoto, e deixa comigo

Não seja um chato com o seu bate-papo

Apenas me mostra onde teu *** está

A música está tocando

Escuta a batida quente

Estou apaixonada

Por essa música

Então fica quietinho

Querido cala a boca

Já escutei o bastante

Para com esse

Blá blá blá

Acha que vai conseguir isso

Nah nah nah

Não atrás do meu

Carro-ro-ro

Se você continuar com esse

blá blá blá blá blá

Garoto vem e tira minhas joias

Venha e deixe um pouco de amor no meu porta-luvas

Quero dançar sem calças (Grite!)

Me encontre lá atrás com o whiskey e o jukebox

Então fala aonde você quer chegar garoto

Porque eu sei que você não liga em saber meu sobrenome

Eu quero ficar nua

E você tá bêbado

A música está tocando

Escuta, batida quente

Estou apaixonada

Por essa música

Então fica quietinho

Querido, cala a boca

Já escutei o bastante

Para com esse

Blá blá blá

Acha que vai conseguir isso

Nah nah nah

Não atrás do meu

Carro, carro, carro

Se você continuar com esse

blá blá blá blá blá

Você fica ali deitada

Você está sempre falando besteira

Você fala que eu estou jogando

Eu nunca estou colocando o ***

Eu estou falando blá blá blá

Porque eu não me importa quem você é

Nesse bar

Somente importa quem eu sou

Para com esse

blá blá blá

Acha que vai conseguir isso

Nah nah nah

Não atrás do meu

Carro, carro, carro

Se você continuar com esse

blá blá blá blá blá

(POV Clarie)

Aquela musica que estava tocando, era a musica que tocou quando conheci a Bree e a Nessie.

                       (Inicio do flash Black)

No baile de  inalguração do ano letivo do colégio ...

Bom eu estava sozinha pegando uma bebida, até que alguma coisa esbarrou em mim , e toda a bebe ida caiu em cima de mim.

-Ai, desculpa  foi sem querer !-disse a garota de cabelos vermelhos, olhos dourados, e pele muito branca.

-Não, tudo bem ,não foi nada !-eu disse passando a Mao no vestido rosa (curticimo).

-Nessie!-gritou uma outra menina de cabelos longos e escuro, olhos negros e pele um pouco mais morena do que a da garota de cabelos vermelhos.-Nossa o que aconteceu aqui?-perguntou       outra garota.

-Eu sem querer esbarrei na...ham...qual é o seu nome?-perguntou a garota de cabelos vermelhos.

-Há!meu nome é Clarie! – eu disse Sorrindo.

-O meu é Renesmee  e essa é a Bree!-disse ela apontando para a amiga dela.

Foi ai que começou a tocar a musica Blah blah blah da kesha.

-Nossa eu amo essa musica!-eu disse –vamos dançar eu disse puxando as minhas novas amigas.

                             (Fim do flash Black)

(Pov. Nessie)

Nossa eu dancei muito.

Quando deu 3:00 da manhã  a Bree disse que estava cansada . Eu entendi o lado dela nós andamos o dia inteiro, então um ponto de taxi, onde não havia nenhum taxi, demorou meia hora para que chegasse um.

Quando chegamos ao poro do piloto da lancha, que já estava nos esperando. Entramos na lancha e fomos direto para a Ilha,chegando lá tive uma sensação muito estranha, que me fez estremecer.

- Oque houve Renesmee? – perguntou o Jacob.

-Não sei, acho que estou cansada demais! – eu respondi estranhando a reação do meu corpo.

Peguei as chaves dentro da minha bolsa para da em frente á portada grande casa. Então quando eu coloquei a chave na porta, a mesma       sensação subiu em meu corpo me fazendo estremecer novamente.

Jacob olhou pra mi m com cara de preocupado assim como todos os outros...

Eu dei um sorriso tentando disfarçar, e consegui a Clarie sorriu de volta.

Então abri a porta, e tomei um susto, a casa estava virada de cabeça para baixo, o sofá jogado no chão todo rasgado, todos os quadros de Esme jogados no chão.

- O que aconteceu? – perguntou o Seth.

- Eu não sei! -respondi ainda em estado de Choque.

A casa tinha um cheiro não muito estranho, era feminino, eu já havia sentido este aroma antes mais não sabia distinguir de quem era.

-Este cheiro não me é estranho – disse Jacob segurando o meu braço - Só que não consigo lembrar quem é... Parece que apagaram o rosto dela da minha mente.

- É uma Vampira? – perguntou o Seth.

- É! – Eu respondi

Pude perceber que a Clarie e a Bree estava morrendo de medo, o Seth abraçou a Bree e o Quil fez o mesmo com a Clarie.

O Jacob se aproximou de mim e pós a mão na minha cintura.

- Ela ainda esta aqui – disse Jacob se agachando em forma de ataque eu fiz o mesmo.

(Pov. Bree)

Eu estava morrendo de medo.

O  Seth me abraçou me indicando proteção mais quando Jacob disse que a tal vampira ainda estava ali ele passou  pro meu lado e se agachou igual o Jacob e o Quil.

Senti como se algo muito ruim estivesse para acontecer isso não era bom.

Então fique para analisando a cena.

Enquanto tentava me distrair, algo muito forte e rápido bateu no meu braço a dor foi insuportável

-Hááá! – gritei de dor

Seth na mesma hora levantou e veio me ajudar

-É ela! – disse o Seth enquanto eu chorava pela força com que ela bateu no meu braço.  

– Gente sai de perto da casa! – disse o Jacob.

Então o Seth e o Quil,tirou eu e a Clarie de perto da casa e ficamos parados na areia da praia.

Até que a Clarie viu a sombra da vampira em cima da casa.

A Nessie veio para  mais perto da gente onde  pudesse ver a mulher.

(Pov. Nessie)

Aquilo era muito estranho, já havia visto aquela mulher mais não lembrava onde.

-Quem é você? – eu gritei para a mulher de cabelos loiros arruivados, pele branca como todos os outros, mais seus olhos eram vermelhos, demonstrando o ódio e raiva que ela sentia.

Um silêncio horrível pairou.

E a mulher não respondeu nada simplesmente sumiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais saiu espero que gostem, bjusssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sede de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.